Crise em Setúbal: Benfica disposto a «ajudar» ???

AGUIA FURIOSA

Estive no site destes FDP e aguentei-me uns minutos. Estão por aqui alguns a dizer que é preciso ajudar aqueles fdp? só a enterrá-los trazendo jogadores por tuta e meia. È lá ir e ver o que aquelas ratazanas pensam do Benfica e dos benfiquistas. Contribuirei na medida do possivel para o seu fim. Campeonatos Regionais de imediato e depois fim! Assim sabe melhor: agonia e morte! :knuppel2:

O Sculpture tem toda a razão apoiam o porko da costa e o seu porko!

AGUIA FURIOSA

Citação de: F.Torres SLB em 25 de Outubro de 2005, 21:21
Se eventuais negócios forem benéficos para o SLB acho que se deve ajudar o Setúbal, hoje em dia os negócios são muito importantes  no futebol, são apartir destes que "roda" o futebol...

Ajudar a enterrá-los pois não merecem outra coisa,e trazer jogadores por meia duzia de euros. Não sejas ingénuo aquelas ratazanas odeiam o Benfica.

GloriosoJMP

ya Polaco, no inicio da epoca o paulo ribeiro, o sandro e o jorginho, s bem k este deve ter sido a custo 0, foram po porto. sera k ñ houve guito?!
ou os 3 custaram o pedro oliveira?!

s calhar tou a ser injusto e a falar de algo k ñ sei...é o k leio....

sculpture

eles preferiam ser um clube satelite do porto a receberem dinheiro do benfica para a ajuda, espero que nao aconteça isso que se diz do benfica e vitoria estarem a negociar, se isso for verdade e o presidente do vitoria o reconhecer na 6ª durante a assembleia geral do clube voces vao ler no outro dia a pancadaria que o presidente ira levar dos socios por tewr feito isso connosco...

sculpture

reparem no odio de um dos users do forum do vitoria "O meu post não foi para ser "anti" nada. Foi para ser "pró" Vitória, mas se queres saber a minha opinião, ser anti-lamp é um atributo do ser-se Vitoriano."

agora digam se estes gajos merecem alguma ajuda do nosso clube, digo-vos mais, se o nosso presidente resover fazer algum negocio com estes porcalhoes de setubal sem ser a custo zero digo-vos que irei ficar muito desapontado com isso...

Jon

Eu acho que o Benfica devia ajudar o Moretto e o Songou..

Acho que merecem e estão a passar por dificuldades..

;D ;D ::)

Polaco

Citação de: GloriosoJMP em 25 de Outubro de 2005, 22:08
ya Polaco, no inicio da epoca o paulo ribeiro, o sandro e o jorginho, s bem k este deve ter sido a custo 0, foram po porto. sera k ñ houve guito?!
ou os 3 custaram o pedro oliveira?!

s calhar tou a ser injusto e a falar de algo k ñ sei...é o k leio....

Tens toda a razão,pensava que estavas a dizer que o porto estava agora a querer fazer o mesmo com os três jogadores de que se fala para o Benfica.
Eu penso o mesmo que tu. Aliás já o Belenenses em tempos e o Leiria depois fizeram o mesmo. Os jogadores saiem para o porto  e os clubes ficam na miséria na mesma. Como será ? para onde vai o dinheiro ?

AGUIA FURIOSA

Citação de: sculpture em 25 de Outubro de 2005, 22:13
reparem no odio de um dos users do forum do vitoria "O meu post não foi para ser "anti" nada. Foi para ser "pró" Vitória, mas se queres saber a minha opinião, ser anti-lamp é um atributo do ser-se Vitoriano."

agora digam se estes gajos merecem alguma ajuda do nosso clube, digo-vos mais, se o nosso presidente resover fazer algum negocio com estes porcalhoes de setubal sem ser a custo zero digo-vos que irei ficar muito desapontado com isso...

E será a primeira vez que não estarei ao lado de Luís Filipe Vieira e será pessoalmente que lhe manifestarei o meu desagrado,disso aqui ninguém tenha dúvidas e pensem o que quiserem do AGUIA FURIOSA quando levanto as garras não há Presidente que não me escute. Vamos a ver se não será assim! Uns trocos para enganar tolos e mai nada!

sculpture

Citação de: AGUIA FURIOSA em 25 de Outubro de 2005, 22:25
Citação de: sculpture em 25 de Outubro de 2005, 22:13

E será a primeira vez que não estarei ao lado de Luís Filipe Vieira e será pessoalmente que lhe manifestarei o meu desagrado,disso aqui ninguém tenha dúvidas e pensem o que quiserem do AGUIA FURIOSA quando levanto as garras não há Presidente que não me escute. Vamos a ver se não será assim! Uns trocos para enganar tolos e mai nada!

se tem oportunidade de falar com ele entao faça-nos esse favor, esta gente nao merece 1 cêntimo que seja do nosso clube...

aguia_rebelde

Mas o Sr Luis Filipe Vieira não tem mais que fazer do que ouvir o parecer de uma certa personagem que por aqui frequenta????

Não me façam rir que tenho cieiro................. LooooooooooooooooooL O tal das garras temíveis!!!!

sculpture

Citação de: aguia_rebelde em 25 de Outubro de 2005, 22:38
Mas o Sr Luis Filipe Vieira não tem mais que fazer do que ouvir o parecer de uma certa personagem que por aqui frequenta????

Não me façam rir que tenho cieiro................. LooooooooooooooooooL O tal das garras temíveis!!!!

essa era escusada, e desnecessária, nao achas que se esta a falar do benfica?se achas entao para que que vens para aqui falar de culinaria????deixa-te de m****, nao chega de confusoes??
todos os dias têm de aparecer mensagens destas...

AGUIA FURIOSA

Citação de: aguia_rebelde em 25 de Outubro de 2005, 22:38

ó pá vai provocar outro conheces-me de algum lado?  se tens cieiro é de seres mentiroso e se todos estavamos aqui em discussão serena qual é a tua de me vires chatear? nem tenho que te provar seja o que fôr pois és igual a uns tantos que não passo cartão. Deixa-me em paz e comenta aquilo que entenderes. Parece-me que nem isso sabes fazer!

Polaco

Eu já não digo nada, tambem não gostei nada da vinda do Veiga e agora considero abençoada a hora que ele cá entrou.
E a defesa do LF Meneses, que é do gang do porto, tambem não entendo muito bem, e mais outras.
Do primeiro caso, ficou-me uma lição : este nosso Presidente não é nada estúpido e sabe fazer compromissos que é uma coisa difícil como o diabo com as paixões do futebol envolvidas.
É fácil ser adepto e ser radical, mas um dirigente tem de ser mais político, e a nós convem confiar (ou não, eu por mim confio).
Por outro lado andarmos a julgar o Setúbal pelo que alguns adeptos dizem num Fórum, acho exagerado. Eu também se tivesse de julgar o Benfica por alguns users que ás vezes por aí aparecem e fosse de outro Clube talvez ficasse com uma ideia um pouco distorcida.

sculpture

Citação de: Polaco em 25 de Outubro de 2005, 22:51
Eu já não digo nada, tambem não gostei nada da vinda do Veiga e agora considero abençoada a hora que ele cá entrou.
E a defesa do LF Meneses, que é do gang do porto, tambem não entendo muito bem, e mais outras.
Do primeiro caso, ficou-me uma lição : este nosso Presidente não é nada estúpido e sabe fazer compromissos que é uma coisa difícil como o diabo com as paixões do futebol envolvidas.
É fácil ser adepto e ser radical, mas um dirigente tem de ser mais político, e a nós convem confiar (ou não, eu por mim confio).
Por outro lado andarmos a julgar o Setúbal pelo que alguns adeptos dizem num Fórum, acho exagerado. Eu também se tivesse de julgar o Benfica por alguns users que ás vezes por aí aparecem e fosse de outro Clube talvez ficasse com uma ideia um pouco distorcida.

um dia que tenhas oportunidade de vir a setubal vais constatar o que por aqui dizem sobre nós...vais ver que nao sao so estes adeptos, sao muitos mais do que isso, dou-te por exemplo o "pack" que ja aqui falei, eles deram-lhe esse nome para nao serem confudidos com o nosso "kit", dizem que de nos nao querem nada e por isso ate o nome lhe mudaram, e esse pack foi feito por pessoas responsaveis de quem alguns conheço...

AGUIA FURIOSA

Citação de: Polaco em 25 de Outubro de 2005, 22:51

Pois é exacatmente a ideia com que fiquei só que ela foi assente no conhecimento que tenho dos sócios e adeptos do vitória logo só me faltava conhecê-los num site. Nota-se que não conheces aquela massa associativa no que toca ao Benfica e seu adeptos. é longa e começou por ser um bastião lagarto,hoje é um bastião porko. Durante a sua história sempre procuraram provocar o Benfica e os seus sócios e adeptos. Mas concordo contigo quando falas em alguns users que aqui vêm roidos e moidos por recalcamentos pessoais passam a vida a provocar e xatear quem pelo Benfica se empenha. Mas se é para mim perdes o teu tempo Polaco não entro mais nesso jogo pelo menos tão intensamente, quando o insulto chegar limito-me a aguardar pelos moderadores.