Crise em Setúbal: Benfica disposto a «ajudar» ???

[SAD]-Aigle Rouge

Antes de mais acho um pouco exagerado dizer que os adeptos do V.Setubal são os que odeiam mais o Benfica, nunca tive essa impressão bem pelo contràrio. Para mim é triste um clube como o Vitória estar nesta situação, não só pela sua história (e é bem maior que outros clubes que hoje ja andam com tonturas de grandeza) como pelo facto de ser ao pé de moram os meus pais. Sempre tive algum carinho pela equipa, agora não é por isso que acho normal nos ajudarmos. Nem sequer tem a ver com o facto de terem feito negocios com os portistas isso é me completamente igual. Mas se a cada clube que tiver uma gestão desastrosa formos ajudar, assim os outros nunca mais aprendem e pensam sempre que podem fazer o que querem porque caso corra mal ta ca o Benfica para ajudar ... isso não!!
Ha que assumir os erros cometidos e é isso que cada vez sinto que desaparece em Portugal. Gestões desastrosas em todos os sectores que nunca passam em justiça! Fizeram mal, gozaram com tudo e todos agora paguem por isso. Não estou disposto que o meu clube va dar dinheiro a um clube seja ele qual for para os dirigentes meterem esse dinheiro no bolso.
Compreendo a vontade de ajudar e acho louvavel, mas hoje em dia tem de se ser egoista porque os outros nunca ca estarao para nos ajudar bem pelo contrario

o tal abraço

RedNight

De referir que o sougou NÃO TEM 26 anos!!!

Tem 20...

Nasceu em 1984, no mês de Dezembro...

:police: :police:

Offspring

nao sei se a cedencia de jogadores ao benfica sera a melhor opçao mas e sem duvida uma grande atitude!

19DIABO82

Citação de: fish em 25 de Outubro de 2005, 12:21
Ajudar o Setúbal!?!??!??!?

O clube que mais odeia os benfiquistas!?!???!?? É dos sitios onde, como adepto, mais mal tratado fui, das inúmeras vezes que lá me desloquei a ver o Benfica.

Eles que vão pedir a quem lhes foi buscar o Jorginho, o Paulo Ferreira, o Sandro, o Marco Ferreira, o Paulo Ribeiro.

então nunca deves ter ido ao porto!!!
ao estádio das antas ou ao estádio do dragão...

slbfuckfcp

>:( >:( >:( >:(

Estão a pagar a má gestão do costume...........mandaram os craques para o dragon a custo zero ou dinheiro para os dirigentes e agora................chupam no dedo........

Peçam ao mourito que ele comprar esse batatal....

sculpture

para aqueles que ainda acham que eles aqui em setubal ainda nos adoram e que os devemos ajudar e apoiar vao ate www.forumvfc.com e leiam certas e determinadas coisinhas que alguns por la escrevem de nos e dessa noticia saida de uma possivel ajuda por parte do nosso clube...espero que leiam mas nao comentam, porque tal como nos nao gostamos que por aqui se infiltram tambem nao o devemos fazer aos outros...

Nuno_SLB

Esta está fixe  :D

"TDO MENOS BENFICA!!! JA NOS BASTA ATURA LOS 365/366 dias por ANO a CHATEARNOS OS CORNOS COM A SUA ARROGANCIA E GLORIOSIDADE..."

heroisdomar

depois de ler so digo ainda mais ferrozmente

PUTA QUE OS PARIU VAO A FALENCIA SUAS PEGAS PAGEM O QUE DEVEM!!!! :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

renton

Acho que há por aqui pessoal muita ingénuo. Então vocês ainda não estão convencidos da esperteza do Luis Filipe Vieira, pois não? Nesta altura do campeonato pensei que já não fossem precisas mais provas mas pelos vistos enganei-me.

Traduzindo a noticia: Benfica disposto a "ajudar". O Benfica quer ajudar se com isto tambem tirar beneficios. A equipa do Setubal não é má e tem lá 2 ou 3 jogadores bastante interessantes, por exemplo aqueles que vieram de França, esse Sougou pareceu-me ser muito bom. E se com a sua aquisição se puder "ajudar" o Setubal a cumprir os contratos com os restantes jogadores do plantel, encantados da vida, até pode ser que aprendam com o Braga que na altura em que vendeu aquele pack de 3 jogadores ao Glorioso tambem se assistiu a inumeras msgs de ódio por parte de adeptos bracarenses, mas perguntem-lhes agora o que é que eles acham do negócio e da inclusão do J.Ferreira no mesmo? Até a alcunha Juju já passou de depreciativa a altamente elogiosa.

Resumindo e confundindo: enquanto uns andam pela vida com os olhos semi-cerrados há outros que até a dormir deixam um dos olhos abertos e vêm mais do que os outros acordados...

Portantos, vamos lá mazé a AJUDAR o Setubal!

renton

Citação de: renton em 25 de Outubro de 2005, 16:58
Acho que há por aqui pessoal muita ingénuo. Então vocês ainda não estão convencidos da esperteza do Luis Filipe Vieira, pois não? Nesta altura do campeonato pensei que já não fossem precisas mais provas mas pelos vistos enganei-me.

Traduzindo a noticia: Benfica disposto a "ajudar". O Benfica quer ajudar se com isto tambem tirar beneficios. A equipa do Setubal não é má e tem lá 2 ou 3 jogadores bastante interessantes, por exemplo aqueles que vieram de França, esse Sougou pareceu-me ser muito bom. E se com a sua aquisição se puder "ajudar" o Setubal a cumprir os contratos com os restantes jogadores do plantel, encantados da vida, até pode ser que aprendam com o Braga que na altura em que vendeu aquele pack de 3 jogadores ao Glorioso tambem se assistiu a inumeras msgs de ódio por parte de adeptos bracarenses, mas perguntem-lhes agora o que é que eles acham do negócio e da inclusão do J.Ferreira no mesmo? Até a alcunha Juju já passou de depreciativa a altamente elogiosa.

Resumindo e confundindo: enquanto uns andam pela vida com os olhos semi-cerrados há outros que até a dormir deixam um dos olhos abertos e vêm mais do que os outros acordados...

E outra coisa, não se esqueçam de que os dirigentes responsáveis pela implementação do famigerado Sistema ainda não foram presos (e nem o devem ser, pois vivemos em Portugal) pelo que além das vantagens por mim enunciadas mais acima, ao nivel dos jogadores a contratar, tambem existem as outras vantagens. Aquelas que não se podem escrever...

19DIABO82

vais tirar lá do setubal, o k?
espinhas....
depois de o porto ter tirado o peixe todo, sem pagar népia. vinha agora, o benfica "salvador da pátria" gastar do seu dinheiro, k tanta falta lhes faz, para ficar com o direito de opção, por algumas espinhas?!?!?!?!?!?
tá tudo maluco!!!!

eles k peçam ao porto, dinheiro pelo peixe k venderam!!!
ou então, como já disse aki, façam-se à vida!!!!!
hipotequem o estádio, vendam jogadores, façam o k kiserem, mas deixem o benfica em paz!!!

slbfuckfcp

:tickedoff: :tickedoff:

no próximo fim-de-semana vamos ter porkos - setubal........... tá visto..........goleada.......

Tal como no ano passado que meteram o Jorginho no banco levar 3-1 e na segunda feira foi anunciado como reforço dos porkos.....

red_label

Xiiii....estão doidos lá no forúm deles (é compreensivel) mas muito sinceramente preferia q o SLBenfica não se metesse neste assunto, não querem? azar para quem não quer há muito.

Percebo o q o Bola7 diz, mas q se lixe, gosto de ganhar contra essa corja toda.

Só queria é q eles pelo menos ainda jogassem a próxima jornada e enrrabassem o fcdosporcos.

Bola7

Citação de: renton em 25 de Outubro de 2005, 17:03

E outra coisa, não se esqueçam de que os dirigentes responsáveis pela implementação do famigerado Sistema ainda não foram presos (e nem o devem ser, pois vivemos em Portugal) pelo que além das vantagens por mim enunciadas mais acima, ao nivel dos jogadores a contratar, tambem existem as outras vantagens. Aquelas que não se podem escrever...

Como podes ver as nossas opiniões são coincidentes...tá visto que a maior parte deste pessoal nunca foi militar, senão percebia a jogada...

Bola7

Citação de: red_label em 25 de Outubro de 2005, 17:33
Xiiii....estão doidos lá no forúm deles (é compreensivel) mas muito sinceramente preferia q o SLBenfica não se metesse neste assunto, não querem? azar para quem não quer há muito.

Percebo o q o Bola7 diz, mas q se lixe, gosto de ganhar contra essa corja toda.

Só queria é q eles pelo menos ainda jogassem a próxima jornada e enrrabassem o fcdosporcos.
Se eles tiverem uma réstia de esparança no sábado não renderão mais?...ó meus amigos...tssstsss :(