CN 4ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 1 SL Benfica, 22Set. Sex. 22h30 *Sporttv*

FC Paços de Ferreira 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Peçanha, Geraldo Alves, Luiz Carlos, Mangualde, Fredy, Paulo Sousa, Cristiano, Elias, Dani, Didi, Ronny
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Alcides, Anderson, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis, Paulo Jorge, Nuno Assis (Manú [30m]), Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Mantorras [66m])
Treinador: Fernando Santos
Golos: Kostas Katsouranis (24)

rui78

Citação de: Amsterdam em 22 de Setembro de 2006, 22:17
Citação de: mix_pearl em 22 de Setembro de 2006, 22:14
Citação de: Red_Devil84 em 22 de Setembro de 2006, 22:13
ker dizer entra manu ou seja tamos com 3alas.. :uglystupid2:
em vez d meter otro avnçado e jogar em 4-4-2 classico prefere meter 1ala a jogar ond n deve.. :idiot2:

alguém duvida que ele é burro...olha que eu não  :tickedoff:

Eu duvido...a posicao original do Simao era mais ou menos a da posicao do Nuno Assis...chegou a ser considerado melhor que o Michael Owen a jogar atras dos avancados nas camadas jovens, agora se resulta nao sei..mas se resultar passa de Burro a Génio..certo ? ???

Deem algum crédito ao Treinador do Benfica, s.f.f

100% de acordo...

E além disso, há muitos burros que acham que não são burros e que sabem tudo... E muitos que são considerados burros e não o são...

Talvez o FS não seja tão burro...

Eu não sei se ele é o melhor treinador do mundo, mas ainda é muito cedo para dizer que ele não sabe o que está a fazer. Até agora continúa a têr o meu apoio.

Slbstriker

Foi pena o Nuno Assis ter-se lesionado, o Benfica estava a jogar bem, passo curto, futebol rápido, sem perder tempo com fintas e mais fintas e à espera da desmarcação.

Mais uma vez se prova que o Benfica em pelo menos 80% dos jogos só deve jogar com 1 trinco.

Serdeira23

Kumbayala

Acho que é inútil por o Miccoli sozinho com 2 centrais enormes. Espero que ele me supreenda. Mas acho que o Kikin rende mais naquela posição, dá mais luta e ganha com frequência lances de cabeça. O miccoli tem que jogar mas recuado ou jogar a 2º avançado, ai ele torna-se um enorme jogador.

Acho que o Fernando Santos é muito conservador.

Elvio

Citação de: Serdeira23 em 22 de Setembro de 2006, 22:24
no geral tou a gostar,quim atento,alas a tirarem alguns cruzamentos, e o meio campo a pessionar q.b.

o Luisao é que tem de deixar a mania dos pontapes para a frente no jogo dos porkos nao vi nenhum central fazer esta cena,fg tá se sempre a dar bolas ao adversario quando levamos a bola no pe criamos muito mais perigo!

Força Benfica e Força ao pessoal que tá na bancada com aquele temporal!
merecem um apauso ;)

Pedro Neto

Meter o Miccoli sozinho na frente contra duas torres é o mesmo que não estar lá ninguém.
Nem um remate fez, assim não dá... o que vale é que os do Paços são uns tansos de primeira.

Como é possível que o Nandinho não veja isto?!
Já estou farto de tanta incompetência.

Jon

Foi só eu que vi aquele buraco enorme na cara do N.Assis ou é impressão minha?!

:o :o :o :o

Que Grande azar...

Estamos a controlar o jogo.. a trocar bem a bola.. sem fazer asneiras e sem deixar o Paços jogar que é uma equipa Muito perigosa..

Na frente é que estamos um pouco trapalhões...

O importante são os 3 pontos! Vamos Benfica.. este jogo é nosso..

Bom Golo P.Jorge e Katsou..

Concentração na 2ª Parte..

m1xp3arl

cheira-me que quando acabar o castigo do petit, este sentará o cu no banco :P

Smile

tanta gente a dizer mal do nandinho  >:(... e o SLB tá a ganhar...

imaginem se ñ tivexe... :D

civic

concordo k o fernando santos é conservador mas na alta competicao no final dos jogos n se pergunta se se jogou bem mas sim se ganhou...
e com adeptos comos os do benfica axo k faz bem ser conservador...pois se aposta no fut.de atake e perde ou empata ngm lhe vai perdoar ...é 1 dilema

o k nos todos keremos é jogar bem e ganhar mas isso demora tempo penso k desde a pre epoca ja melhoramos bastante mas ainda tamos longe do k podemos faser

Elvio

xico_da_bezana

Citação de: Amsterdam em 22 de Setembro de 2006, 22:24
Citação de: xico_da_bezana em 22 de Setembro de 2006, 22:22
A posição original do Simão era mas é avançado.

Em relação a este jogo, acho que se não recuarmos demasiado tá na mão. Não podemos jogar em contra-ataque devido ao estado do terreno, temos de fazer posse de bola de qualidade.

Saudações Benfiquistas

E a posicao que o Nuno Assis ocupa é qual ?

Nº10. Um avançado é um Miccoli. Um ponta de lança é um Luca Toni.

Saudações Benfiquistas

sLash^

Citação de: mocho_slb em 22 de Setembro de 2006, 22:32

E a nossa obrigação qual é ? Perder? Bem me parecia que não.  :idiot2:

Pedro Neto

Alguém viu o Beto a comentar, com o Kikín, as mamas das cheerleaders?

BRUTAL, MUAHAHAHAH!

Smile

Citação de: Tiago Ferreira. em 22 de Setembro de 2006, 22:33
Citação de: mocho_slb em 22 de Setembro de 2006, 22:32

E a nossa obrigação qual é ? Perder? Bem me parecia que não.  :idiot2:

todos os jogos sempre a dizer mal do homem.... IRRA

:uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:
:idiot2: :idiot2: