Equipa feminina faz falta de comparência no Torneio Internacional d Qta d Lombos

luigi16

Bekambol

Citação de: marialzira em 19 de Outubro de 2006, 20:32
Amigo, o que sei é que diversas jogadoras apresentavam valentes nódoas negras e uma até acho que tinha uma costela partida. Se consideram isso azia, mais não posso dizer para que compreendam.

saudações benfiquistas

Compreendo.
Há também falta de desportivismo em algumas equipas desta modalidade.

Bessem Jday

E já agora aproveito para convidar todos a irem no próximo domingo(18/11) pelas 15h ver o jogo com o Quinta dos Lombos para a 1ªeliminatória da Taça.
E aproveitem para ver como é que a equipa da Quinta dos Lombos se aplica quando joga contra o SLBenfica(ainda bem pois de vez em quando necessitamos de alguma emoção).
Mas o comportamento tanto da treinadora e da seccionista é mesmo de quem fica com muita azia de ver os escudos de Campeãs nas camisolas das nossas meninas, deve ser mais algum síndrome.

luigi16

Citação de: Bessem Jday em 11 de Novembro de 2006, 23:04
Só o jogo na Luz
e lembras te das jogadoras ca da equipa de lagos? agora foram 2 convocadas para a selecçao AA de futebol de 11 . a guarda redes e a claudia que e a melhor jogadora do algarve . com 17 anos foi convocada para o mundialito o ano passado. lembraste delas ?

Bessem Jday

Graças a Guarda-Redes é que o estrago não foi maior para os lados de Lagos, e enquanto tiveram pernas até se bateram muito bem.
O problema de muitas equipas é a preparação física e o facto de a treinadora do Benfica(Grande Vera)
ter um grupo com umas 7 jogadoras muito boas e as restantes de qualidade média que permite constantemente rodar as jogadoras.

O que não acontece com a maioria dos clubes tirando talvez os:

Estrela Ferreira Zêzere(Boidobra), Avintenses, Mogege, Vitória de Guimarães e o Flavienses.

schumacher

Um coisa é certa que eu tenha conhecimento algumas das atletas do futsal do benfica recebem dinheiro e bom dinheiro! Podem ser amadoras mas q eu saiba algumas delas recebem e bem pa realidade do futsal feminino!

abraço

Bessem Jday

Citação de: schumacher em 23 de Novembro de 2006, 15:52
Um coisa é certa que eu tenha conhecimento algumas das atletas do futsal do benfica recebem dinheiro e bom dinheiro! Podem ser amadoras mas q eu saiba algumas delas recebem e bem pa realidade do futsal feminino!

abraço

E eu posso te dizer que o Benfica não gasta um cêntimo com a equipa de futsal feminino, no ano passado até esteve para acabar visto terem de pagar o aluguer do pavilhão EDP.
Mas já que és bem informado pergunta ao teu conhecimento se o futsal feminino do Benfica não é autónomo. O Benfica neste momento cede unicamente equipamentos, instalações e departamento clinico.