"Veiga obviamente vai continuar."LFV

Pleasure_+_Pain

São anjinhos não?!

Magnusson

O que é engraçado é que os nossos jogadores não lhes fazem isso a eles...

diabinho_in_love

Citação de: Magnusson em 30 de Outubro de 2006, 16:29

ainda bem que isso acontece....pena tenho é do publico na luz não saber hostilizar a vinda destas gajos a lisboa...para aprenderem a comportarem-se...principalmente este merd@s deste postiga que se dizia benfiquista... :tickedoff:

Pleasure_+_Pain

Merkel

Badalhocos. So cultivam odio, odio e odio.

VALEBEM

Tenho pena que não saibamos receber estes gajos como eles merecem...
Não à pedrada nem à porrada, mas com cânticos incessantes como nos últimos 10 minutos do Benfica-Estrela...

diabinho_in_love

Citação de: VALEBEM em 30 de Outubro de 2006, 16:41
Tenho pena que não saibamos receber estes gajos como eles merecem...
Não à pedrada nem à porrada, mas com cânticos incessantes como nos últimos 10 minutos do Benfica-Estrela...

só queria um jogo em que a assistencia participasse como no ano passado no benfica-manchester...esse fica para a historia ;)

Tiki

o Veiga isto...o Veiga aquilo. O homem pode ser do que quiser, mas desde que está no benfica tem sido um bom profissional. Defende o clube em tudo. Estranho é por exemplo não falarem da gestão ruinosa do Manuel Damasio...esse lá por ser do benfica não pode passar como um dirigente que fez bem ao clube. E hoje é visto como um bom presidente que passou (homem que declarava o salário minímo)
Aprendam a valorizar quem defende o clube...e apoiem quem defende.
Quando o simão veio...não deu tempo de dizerem que ele era lagarto...senão coitado.

Adrian

Citação de: Pleasure_+_Pain em 30 de Outubro de 2006, 16:26

São anjinhos não?!

onde foste bustar as fotos???

enviei as para todos os jornais desportivos bola,ricord,juogo

disse para publicarem....lolol

JDF

Mas tu achas que eles já não as têm.. :o.

Freire

Citação de: Magnusson em 30 de Outubro de 2006, 16:29

Anjinhos?

alex_diabólico

Há pessoal que não se percebe de que lado estão...

diabinho_in_love

Citação de: alex_diabólico em 30 de Outubro de 2006, 17:28
Há pessoal que não se percebe de que lado estão...

A minha doença dá para defender incessantemente o BENFICA...a doença de alguns dá para criticar incessantemente o BENFICA...formas de estar que teremos de aceitar  :embarassed: :embarassed:

Freire

diabinho_in_love

Continuo a dizer que são formas de estar....já agora nunca mais te vi aqui a postar sobre as modalidades... :coolsmiley: :coolsmiley:

Sabes...é que sou também um apaixonado por estas...não tenho é a tua sorte de as poder acompanhar ao vivo, mas sinto-as tal como tu e acompanho-as...e por falar nisso: VITORIAS EM QUASE TODAS... :-X :-X