"Veiga obviamente vai continuar."LFV

Freire

Citação de: diabinho_in_love em 30 de Outubro de 2006, 17:35
Continuo a dizer que são formas de estar....já agora nunca mais te vi aqui a postar sobre as modalidades... :coolsmiley: :coolsmiley:

Sabes...é que sou também um apaixonado por estas...não tenho é a tua sorte de as poder acompanhar ao vivo, mas sinto-as tal como tu e acompanho-as...e por falar nisso: VITORIAS EM QUASE TODAS... :-X :-X

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=12253.0

Se achas que dia 27/10 é "nunca mais te vi aqui a postar sobre as modalidades", que posso fazer?

epiliF

Isto cada vez é menos o Benfica e cada vez é mais um clube vulgar, axo mesmo muito mau o que se vai passando no clube em relação a atitudes tipicamente bairristas e nortenhas, o exemplo aos demais "empregados" do nosso clube partiu logo do Ex-sócio portista, com os gestos em tudo dignos de um representante do SL Benfica e que tudo tem a ver com a forma de estar que nos elevou ao patamar mais alto do futebol português, tanto desportivamente como socialmente. Esse homem revela-se cada vez para além de inútil na sua função base, cada vez é mais um mau exemplo, não passando de um mero arruaceiro bem á moda bimba. Enquanto este "lixo administrativo" não sair dificilmente voltamos a deixar de ser um clube vulgar e voltamos a assumir o papel que nos pertence, marcar a diferença.

diabinho_in_love

Citação de: Freire em 30 de Outubro de 2006, 17:40

Se achas que dia 27/10 é "nunca mais te vi aqui a postar sobre as modalidades", que posso fazer?

Ok perdoa-me, pois referia-me aqui no geral, como já te vi a critica-las cá!!!

Não quero picardias contigo, mas apenas quero dizer que repudio essa constante perseguição a tudo que é BENFICA...será que não existem formas diferentes de mostrar esse amor que sentes à instituição???

Sem ofensas...mas acredito que, tal como a mim, te doa cada golo sofrido...agora não darei o prazer aos rivais de verem as minhas lagrimas...solto-as em privado e nunca em publico... :-X

Desculpa o desabafo, mas acabei de expor o que sentia em relação à tua forma de estar aqui no forum

Sem ressentimentos ou picardias  :)

epiliF

Mas como Benfiquista o que me preocupa mais ainda e me entristece mesmo profundamente é ver benfiquistas contentes por tais atitudes e a apoiarem tais anormalidade e aberrações. Para se ser grande  primeiro de tudo tem de se o saber ser.

iloy

este veiga devia ficar no norte com esta gente bem éducada.

Freire

Citação de: diabinho_in_love em 30 de Outubro de 2006, 17:46
Citação de: Freire em 30 de Outubro de 2006, 17:40

Ok perdoa-me, pois referia-me aqui no geral, como já te vi a critica-las cá!!!

Não quero picardias contigo, mas apenas quero dizer que repudio essa constante perseguição a tudo que é BENFICA...será que não existem formas diferentes de mostrar esse amor que sentes à instituição???

Sem ofensas...mas acredito que, tal como a mim, te doa cada golo sofrido...agora não darei o prazer aos rivais de verem as minhas lagrimas...solto-as em privado e nunca em publico... :-X

Desculpa o desabafo, mas acabei de expor o que sentia em relação à tua forma de estar aqui no forum

Sem ressentimentos ou picardias  :)

No sábado cheguei do Basket e tentei fazer de tudo para não ver o jogo, mas não resisti.
Quando do 3-2 estava a preparar-me para sair para apanhar ar para descomprimir, não queria acreditar, já nao sai e pior passei a noite a acordar cheio de raiva.

diabinho_in_love

Citação de: Freire em 30 de Outubro de 2006, 17:49

No sábado cheguei do Basket e tentei fazer de tudo para não ver o jogo, mas não resisti.
Quando do 3-2 estava a preparar-me para sair para apanhar ar para descomprimir, não queria acreditar, já nao sai e pior passei a noite a acordar cheio de raiva.

Também já fui assim...agora evito dar o prazer aos adeptos rivais de verem a minha angustia e o meu sofrimento...nem comia, não falava para ninguem à segunda feira, etc etc

Agora lentamente vou-me conseguindo controlar mostrando para fora um sorriso, mas mal imaginam como estou a sofrer por dentro...por isso defendo afincadamente o BENFICA!!!

Existem amigos que têm como hobbie falar-me no BENFICA, quando perde, por saberem o quanto sofro...mas estou a aprender...embora que lentamente...a controlar emoções

Tenta fazer o mesmo e vais ver como é bom conseguir-mos superar o nosso fanatismo  ;)

red_label

Dassss.... Diabinho, isso faço eu e não é de agora, mas com os porcos é quase impossível, fico doido!!!! A minha mulher já me chama de ressabiado "estás a ficar pior do q eles" :buck2:

Freire

Citação de: red_label em 30 de Outubro de 2006, 17:57
Dassss.... Diabinho, isso faço eu e não é de agora, mas com os porcos é quase impossível, fico doido!!!! A minha mulher já me chama de ressabiado "estás a ficar pior do q eles" :buck2:

Porcos aqui não há, sapos é k me enojam, mas como não ganharam andam caladinhos. Não é por ai.
É dor cá dentro mesmo.
Num Rio-Ave - SLB no ano em que fomos campeoes, perdemos nos descontos com golo de Miguelito, passado um bom bocado do final do jogo, minha Maria chega perto e diz-me "NUno, não morreu ninguem"

diabinho_in_love

Sabes o que fiz no sabado no fim do jogo:

Foi para um café de portistas, de camisola do benfica vestido e a rir...em seguida meteram-se logo comigo, como já estava À espera...disse que para mim só faltou o Fucile ser expulso e o ultimo golo deles é em falta...queriam me meter fogo...foi onde comecei a gozar com eles e a beber umas bejecas só dizia...isto não é um apito dourado...é uma fresquinha melhor que a carolina...deviam ver eles a largarem fumo...mas calminha, porque a confiança apenas se dá a quem a merece.. ;) ;) :2funny: :2funny: :2funny:

VALEBEM

Acho que todos temos essas manias...
Eu fiquei muito abalado nos 15 minutos que se seguiram ao 3º golo dos porcos, sendo que estava num café aqui perto de casa a ver o jogo, e fiquei imóvel na cadeira durante pelo menos um quarto de hora...

SHARK_SLB

Citação de: Freire em 30 de Outubro de 2006, 18:00

Porcos aqui não há, sapos é k me enojam, mas como não ganharam andam caladinhos. Não é por ai.
É dor cá dentro mesmo.
Num Rio-Ave - SLB no ano em que fomos campeoes, perdemos nos descontos com golo de Miguelito, passado um bom bocado do final do jogo, minha Maria chega perto e diz-me "NUno, não morreu ninguem"

freire

estive no estadio nessa tarde/noite e a levar com aquelas peixeiras a dizer rio ave!!
e poso te dizer que vim embora a chorar a pensar que o benfica tinha perdido o campeonato ai!!

Hocuspocus

É dor cá dentro mesmo.

Prefiro mil vezes os lagartos. Não posso é com aquela gentalha da associação de bairro portuense. No Porto há muito boa gente, mas naquele clube é só atrasados mentais. Com um sportinguista eu consigo ter uma conversa decente, com um tripeiro é impossível. Já nem sequer tento.

diabinho_in_love

É dor cá dentro mesmo.

Posso-te dizer que no ano que fomos campeões entre muitos jogos foi ver o benfica-maritimo, que ficou 4-3, onde estávamos a ganhar ao intervalo 2-0.
O 4-3 foi marcado nos ultimos minutos do fim, por mantorras, que falhou o remate e mandou-a lá para dentro.
Posso-te dizer que saí do estadio, cheio de fome e sede, mas não conseguia meter nada à boca.
Só quando paramos em Leiria, passadas cerca de 2 horas então é que comi um bom panado e uma latona de cerveja... :crazy2: :crazy2:...mas agora tenho tentado andar a controlar-me... :crazy2: :crazy2:

Nuno Eiras

Citação de: diabinho_in_love em 30 de Outubro de 2006, 21:14

É dor cá dentro mesmo.

Posso-te dizer que no ano que fomos campeões entre muitos jogos foi ver o benfica-maritimo, que ficou 4-3, onde estávamos a ganhar ao intervalo 2-0.
O 4-3 foi marcado nos ultimos minutos do fim, por mantorras, que falhou o remate e mandou-a lá para dentro.
Posso-te dizer que saí do estadio, cheio de fome e sede, mas não conseguia meter nada à boca.
Só quando paramos em Leiria, passadas cerca de 2 horas então é que comi um bom panado e uma latona de cerveja... :crazy2: :crazy2:...mas agora tenho tentado andar a controlar-me... :crazy2: :crazy2:

Cuidado com o coração... pode não aguentar  :angel: