"Veiga obviamente vai continuar."LFV

Nuno_SLB

Citação de: diabinho_in_love em 22 de Setembro de 2006, 11:23

Mas até gostava de saber a opinião de um empresario de sucesso, como é por exemplo o belmiro de azevedo, sobre este assunto...

é simplesmente um dos maiores se não o maior empresário de sucesso de Portugal que sustenta milhares de famílias portuguesas.

Prefiro um Portugal cheio de Belmiro's do que Veiga's....sim porque este país pode não ser um exemplo mas ainda está longe de ser o Brasil.

ruichi

O Benfica deve ser dirigido unicamente por BENFIQUISTAS com AMOR ao clube, tal como aconteceu durante 100 anos!!!

diabinho_in_love

Citação de: Bleach em 22 de Setembro de 2006, 11:28
e partindo desse principio o major valentão e o porko da costa tb são limpos.
e tb partindo desse principio , acho que não te importavas de ter o valetudo de volta ao benfica , de forma a reinseri-lo na sociedade..
enfim.

e o artur jorge que destruiu o benfica.... :uglystupid2: :uglystupid2:

diabinho_in_love

Citação de: ruichi em 22 de Setembro de 2006, 11:31
O Benfica deve ser dirigido unicamente por BENFIQUISTAS com AMOR ao clube, tal como aconteceu durante 100 anos!!!

ainda ontem ouvi o damasio na radio... :crazy2: :crazy2:

Bleach

há pessoas com memoria muito curta..
quando falam do passado do benfica
só se lembra do damásio para cá...
enfim..

borges coutinho , queimado , bogalho , etc etc perdoai lhes.

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 22 de Setembro de 2006, 11:32

incondicional de LFV... :-X

Bekambol

Eu, acredito, no nosso presidente, LFV, acredito no seu BENFIQUISMO, e naquilo que tem feito de bom e poderá continuar a fazer, pelo nosso SPORT LISBOA E BENFICA.

SouBenfica33

Bleach, o Vale Azevedo, têm direito ao trabalho como qualquer outra pessoa que neste país tenha cometido um crime e tenha pago por ele.

Quanto a ele voltar ao Benfica? É natural que ninguém o queira lá. Porque enquanto lá esteve roubou o Clube. Aliás eu sou a favor da criação de um qualquer mecanismo no Clube que responsabilize as Direcções pelos actos destas enquanto estiverem a frente do Clube.

O Veiga enquanto empregado deste clube, não o roubou, pelo contrario têm feito um excelente trabalho.

Percebes a diferença?

Quanto ao Pinto da Costa e ao Valentim Loureiro, e se estão limpos ou não (as escutas e outras provas indicam o contrário), isso meu caro não me compete a mim decidir, mas aos tribunais. Por isso eu espero que chegue aos tribunais e que eles sejam julgados.

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 22 de Setembro de 2006, 11:34

...e nesse caso apoiante da continuação de josé veiga nessa estrutura

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 22 de Setembro de 2006, 11:38
Citação de: Bola7 em 22 de Setembro de 2006, 11:34

...e nesse caso apoiante da continuação de josé veiga nessa estrutura
...pois... :-X

Bekambol

Citação de: Bleach em 22 de Setembro de 2006, 11:34
enfim..

Tens, toda a razão, ou seja concordo contigo, houve sempre no nosso GLORIOSO, SPORT LISBOA E BENFICA, GRANDES PRESIDENTES. Aqueles que referiste e outros, NUNCA OS PODEREMOS ESQUECER, NEM ESQUECER O SEU BENFIQUISMO, A SUA OBRA, A SUA DEDICAÇÃO, AO NOSSO GLORIOSO.

Bola7

...mas Fernando Martins tambem incondicional de Vieira é contra a continuidade de Veiga...e entre Martins e Damásio... :-X

diabinho_in_love

Citação de: Bleach em 22 de Setembro de 2006, 11:34
enfim..

Eu também comprei o kitjunior para o meu filho e vinha lá o DVD com a historia do BENFICA que fala em muitos nomes...
A identificação pessoal de alguns é com pessoas que tiveram oportunidade de conhecer, a identidade de outros é com livros e historia

Até já li num livro que o projecto benfica vem já do Tempo de D.Afonso Henriques... :coolsmiley: :coolsmiley:

Bleach

Já é a 2 carapuça enfiada  :2funny:

espero que expliquem as crianças que o benfica não foi fundado em 1994..

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 22 de Setembro de 2006, 11:42
...mas Fernando Martins tambem incondicional de Vieira é contra a continuidade de Veiga...e entre Martins e Damásio... :-X

....e ambos amam o BENFICA, expressando a sua opinião sem enxovalhar em praça publica quem quer que seja...UM BOM EXEMPLO A SEGUIR ;)