"Veiga obviamente vai continuar."LFV

diabinho_in_love

Citação de: Bleach em 22 de Setembro de 2006, 11:43
Já é a 2 carapuça enfiada  :2funny:

espero que expliquem as crianças que o benfica não foi fundado em 1994..

Tou a ver que o teu papa também te comprou o kit junior...mas como és mais inteligente que os outros descobriste isso

Mas...em vez de vires lavar roupa suja para a praça publica...fazias melhor em advertir as pessoas ligadas a esse projecto da gafe que cometeram...

Chefe

O Fernando Martins ama o Benfica?  :-\

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 22 de Setembro de 2006, 11:44
Citação de: Bola7 em 22 de Setembro de 2006, 11:42
...mas Fernando Martins tambem incondicional de Vieira é contra a continuidade de Veiga...e entre Martins e Damásio... :-X

....e ambos amam o BENFICA, expressando a sua opinião sem enxovalhar em praça publica quem quer que seja...UM BOM EXEMPLO A SEGUIR ;)
Claro que sim...apenas faço esta ressalva..um presidente que teve sempre excelentes equipas  uma boa politica desportiva..e um que..enfim...

Bola7

Citação de: |Chefe| em 22 de Setembro de 2006, 11:46
Não tenho duvidas...tá chéché e é crente...pensa que o PC é seu amigo...mas foi um bom presidente...pelo menos ele escolhia o treinador e não os investidores... ::)

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 22 de Setembro de 2006, 11:47
Citação de: diabinho_in_love em 22 de Setembro de 2006, 11:44
Citação de: Bola7 em 22 de Setembro de 2006, 11:42
...mas Fernando Martins tambem incondicional de Vieira é contra a continuidade de Veiga...e entre Martins e Damásio... :-X

....e ambos amam o BENFICA, expressando a sua opinião sem enxovalhar em praça publica quem quer que seja...UM BOM EXEMPLO A SEGUIR ;)
Claro que sim...apenas faço esta ressalva..um presidente que teve sempre excelentes equipas  uma boa politica desportiva..e um que..enfim...

e que se calhar...digo se calhar pois não sei...teve sempre em anteriores direcções gente que apenas tivesse como objectivo elevar o BENFICA nunca o prejudicando...e ele sabiamente continuou a obra construida até então....

Chefe

Citação de: Bola7 em 22 de Setembro de 2006, 11:48
Não tenho duvidas...tá chéché e é crente...pensa que o PC é seu amigo...mas foi um bom presidente...pelo menos ele escolhia o treinador e não os investidores... ::)

Quem permitiu muito do poder actual foi precisamente ele  :-X

Bola7

Citação de: |Chefe| em 22 de Setembro de 2006, 11:49
Citação de: Bola7 em 22 de Setembro de 2006, 11:48

Quem permitiu muito do poder actual foi precisamente ele  :-X
tem muita cxulpa tem sim senhor...mas a estória é longa...já vem de traz...

ruichi

O que será que certas pessoas veem no veiga para gostar tanto dele?
Será que gostam de Portistas que têem problemas com a justiça? Andam muitos lá por cima...

Nuno_SLB

Cada um é como é, e tem a sua opinião...a minha é que enquanto estiver lá o Veiga iriei gradualmente desligar-me do futebol e iriei somente focar a minha atenção nas modalidades.
Acho o homem asqueroso a todos os níveis e mais algum...e enquanto lá estiver nada feito.

diabinho_in_love

Citação de: Nuno_SLB em 22 de Setembro de 2006, 11:54
Cada um é como é, e tem a sua opinião...a minha é que enquanto estiver lá o Veiga iriei gradualmente desligar-me do futebol e iriei somente focar a minha atenção nas modalidades.
Acho o homem asqueroso a todos os níveis e mais algum...e enquanto lá estiver nada feito.

São opiniões e todos têm o direitod e as ter, ambora me continue a confundir com é que um simples funcionario pode retirar a paixão que se tem por um clube...
Mas sem duvida que estás no teu direito...

Chefe

Citação de: diabinho_in_love em 22 de Setembro de 2006, 12:01

São opiniões e todos têm o direitod e as ter, ambora me continue a confundir com é que um simples funcionario pode retirar a paixão que se tem por um clube...

Onde ele disse que se ia desligar do clube?

Que mania...

diabinho_in_love

Citação de: |Chefe| em 22 de Setembro de 2006, 12:02
Citação de: diabinho_in_love em 22 de Setembro de 2006, 12:01

Onde ele disse que se ia desligar do clube?

Que mania...

onde escrevi a palavra desligar???

retirar paixão não é o mesmo que faze-la deixar de existir....tem calma tb com as conclusões precipitadas e não julgues que pretendo guerrinhas com quem quer que seja...apenas debato opinião, tentando ser da forma mais saudavel possivel

SouBenfica33

ruichi,
O problema é esse mesmo. As pessoas escolherem as pessoas em função dos seus gostos pessoais.

Numa empressa, num clube, o que seja, não se escolhem as pessoas em função das simpatias que temos ou não por elas, escolhem-se em função das capacidade que reconhecemos nelas para o trabalho.

Se ele está a fazer um bom trabalho, não faz sentido mandá-lo embora só porque não se simpatiza com ele, ou porque não se gosta do passado do homem.

Ou são a favor da profissionalização do Clube ou não são. Um clube profissional, não emprega as pessoas com quem os adeptos simpatizam, emprega pessoas que sejam competentes na sua função.

BigSLB

Citação de: SouBenfica33 em 22 de Setembro de 2006, 12:11
ruichi,
O problema é esse mesmo. As pessoas escolherem as pessoas em função dos seus gostos pessoais.

Numa empressa, num clube, o que seja, não se escolhem as pessoas em função das simpatias que temos ou não por elas, escolhem-se em função das capacidade que reconhecemos nelas para o trabalho.

Se ele está a fazer um bom trabalho, não faz sentido mandá-lo embora só porque não se simpatiza com ele, ou porque não se gosta do passado do homem.

Ou são a favor da profissionalização do Clube ou não são. Um clube profissional, não emprega as pessoas com quem os adeptos simpatizam, emprega pessoas que sejam competentes na sua função.

Mas nem toda a gente acha que ele está a fazer um bom trabalho

Freire

Citação de: ruichi em 22 de Setembro de 2006, 11:52
O que será que certas pessoas veem no veiga para gostar tanto dele?
Será que gostam de Portistas que têem problemas com a justiça? Andam muitos lá por cima...

Boa pergunta.

Veiga é um mafioso licenciado pela maior escola do país e como tal não deveria caber no SLB que se quer transparente e parte integrante de um futebol limpo (onde eu já ouvi isto?).