Argel

Defesa, 49 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2001-2005), 97 jogos (8090 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

_Benfiquista_

Citação de: Capitao Moura em 18 de Novembro de 2011, 17:08
Citação de: fred9 em 18 de Novembro de 2011, 17:02
Citação de: Shoky em 18 de Novembro de 2011, 16:50
É o maior...
Grande figurão...

Para mim era o único cepo que vi jogar que tinha lugar em Saudade...;D

Não esquecer que a Taça de 2004 - a primeira desde 1996 e a última desde então - muito se deveu à prestação do Argel na meia-final com o Nacional.

Quem se lembra sabe bem...
Entrou para PL a poucos minutos do fim.. Mas não foi na 1/2 final nem foi assim tão decisivo.

O que me fica desse jogo é que quando acabou ele ficou a dar voltas ao campo sozinho :2funny:
Grande jogo a avançado já em desespero de causa!Estava lá por detrás da baliza onde marcamos os golos!De referir que esse jogo não foi a meia-final, mas sim para os Quartos-de-final.A meia-final foi foi contra o Belenenses.

4ever Red Devil

Tá aí o resumo
http://www.youtube.com/watch?v=_ASAY3eAlY0

Confere.
E golaço do Tiago.

E estranho o aspecto da Luz nessa altura atrás das balizas. Já para não falar na assistência à Sporting.

BC!

Citação de: 4ever Red Devil em 19 de Novembro de 2011, 09:11
Tá aí o resumo
http://www.youtube.com/watch?v=_ASAY3eAlY0

Confere.
E golaço do Tiago.

E estranho o aspecto da Luz nessa altura atrás das balizas. Já para não falar na assistência à Sporting.
o jogo foi numa 4ª feira as 16h, normalissimo.

Shoky

Jogo mítico da minha juventude...esse.
Belas memórias.

fred9

Citação de: Shoky em 19 de Novembro de 2011, 15:04
Jogo mítico da minha juventude...esse.
Belas memórias.

Ahaha meu também. Tinha 11 anos e lembro-me de ouvir pela rádio que o Argel tinha jogado a ponta-de-lança... Mítico é mesmo a palavra certa lol

Shoky

Eu tinha um teste de Métodos Quantitativos...10ºano...
Entrei e um portista disse-me logo..."já estás a perder".
Que melão.

Fiz o teste a ouvir o relato...a prof deixou-me...;D
Mas no inicio da segunda parte já não aguentava e entreguei...fui lá para fora apanhar ar.

Só fiz merda e tive má nota, evidente. Mas a festa que fiz cá fora nos dois golos...;D

fred9

Citação de: Shoky em 19 de Novembro de 2011, 15:37
Eu tinha um teste de Métodos Quantitativos...10ºano...
Entrei e um portista disse-me logo..."já estás a perder".
Que melão.

Fiz o teste a ouvir o relato...a prof deixou-me...;D
Mas no inicio da segunda parte já não aguentava e entreguei...fui lá para fora apanhar ar.

Só fiz merda e tive má nota, evidente. Mas a festa que fiz cá fora nos dois golos...;D

Ahahah grande história
Quando joga o Benfica tudo o resto é irrelevante. Quase tudo mesmo...

4ever Red Devil


Ludwig van

Também me lembro perfeitamente desse jogo.

Estava em aulas e os meus colegas de turma eram praticamente todos portistas e um deles tinha um rádio e estava a ouvir durante a aula.

Fez questão de dizer à turma toda que o Benfica estava a perder e à medida que os minutos iam passando iam cada vez mais dando-me na cabeça por irmos ser eliminados da Taça.

Até que chega o intervalo da nossa aula. Foi provavelmente o intervalo que mais gozo me deu no básico todo.

A cara desse meu colega a anunciar-me o golo do empate e depois o da nossa vitória foi priceless. Escusado será dizer que festejei que nem um maluquinho no pátio da escola!

Argel :bow2:

Nesse ano vi a primeira conquista do Benfica que me lembro, precisamente essa Taça de Portugal e logo contra o Porto campeão da Europa do Mourinho. Chorei quando acabou esse jogo.

Foi uma juventude traumática a que vivi aqui no Porto, mas teve o condão de me tornar o Benfiquista que sou hoje.

Fenómeno

Argel merecia um cargo no Benfica para começar como treinador.

Treinador do Benfica B e treinador de pontas de lança (para mostrar como se faz um pontapé de bicicleta) !

ravagerslb

#535
Citação de: Ludwig van em 20 de Novembro de 2011, 15:57

Nesse ano vi a primeira conquista do Benfica que me lembro, precisamente essa Taça de Portugal e logo contra o Porto campeão da Europa do Mourinho. Chorei quando acabou esse jogo.

Do que me foste lembrar. A perder 1-0 e o fyssas faz uma destas:
https://www.youtube.com/watch?v=y_prxzNLuLc

Depois o Simão faz o 2-1 e confirma o enorme melão com que os tripursos ficaram no final do jogo.

JoRiMaPi

Está a falar na BenficaTV... está sempre a dizer "é um gajo que joga bem", "é um gajo grande"... ;D

RicardoSR

Ora aqui está uma boa opção para treinador da equipa B.

nuno89


4ever Red Devil