Argel

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2001-2005), 97 jogos (8090 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

JackWhite

Este gajo é um fala barato, foda-se...
Gostava de ver imagens do 'estádio a ir abaixo' quando ele entrou no jogo de despedida.

Os netos do Argel são uns felizardos, terão o melhor contador de histórias que o Mundo já viu.

Shoky

O estádio até veio abaixo...mas foi quando o jogo acabou e ele se foi despedir. Mas foi de alívio. :rir:

God LetKo

Fds que moca o gajo deve tar todo drogado :rir:
O Estádio a vir abaixo :rir:

MrJohnny

Keiroxes

A pegadinha ao Mantorras foi o ponto mais alto da passagem dele pelo Benfica, que grande personagem ;D mas não era dos piores.

the.lowlight

Para mim o Argel será sempre saudade.

Em relação ao estádio vir abaixo, não duvido. Eu estava lá, não me recordo do momento em questão mas o Benfica estava na luta pelo titulo e e esse jogo, particularmente, correu-nos bem. O ambiente era bom no estádio. Recordo-me porque o Mantorras entrou e ainda marcou um golo (o primeiro depois de muito tempo lesionado) e até foi a equipa toda a correr para dentro do relvado. O Argel, sendo substituido no fim, depois do episódio da Taça desse ano, e daquilo que representava para o SLB na altura, não duvido que tenha sido aplaudido de pé durante um bom tempo. Os benfiquistas reconhecem aqueles que nos respeitam, independentemente de ter um dia mau no futebol aqui e ali.

Dark_nc

Também exageraram nessa brincadeira com o Mantorras

miki_moto

Citação de: Shoky em 14 de Fevereiro de 2014, 15:00
O Argel no seu auge era um bom central.
Claro que Ricardo Rocha era melhor e Luisão era MUITO melhor.

Mas Argel veio no tempo dos João Manuel Pintos e Júlios Césares...verdadeiras anedotas.

esse júlio césar tal como o balboa tb veio do real madrid.. :disgust:

Fever

Quando tiver netos essa história do beijo no Trap já vai ser numa final de Champions.

Black Skulls

Para mim é Saudade :)

A Minha Primeira ida ao Estádio da Luz foi no Benfica-Penafiel do beijo ao Trap, o Argel marcou o golo da Vitória.

Ve-se que é um bom tipo.

SunRider

Grande Argel pá, és o maior :) Devia estar na secção Saudade :\

Meio_metro

Eu sempre simpatizei como está peça....

Kyoto

sempre simpatizei com ele, mas é um bocado "petas"  ;D

ainda numa entrevista a propósito do titulo disse: "nesse ano o treinador deu-nos umas ferias prolongadas no Natal e ano novo [facto] e isso foi a chave, quando voltamos, voltamos com tudo e ganhamos os jogos todos [peta]"

:2funny:

Karel Alinho

Citação de: miki_moto em 14 de Fevereiro de 2014, 17:32
Citação de: Shoky em 14 de Fevereiro de 2014, 15:00
O Argel no seu auge era um bom central.
Claro que Ricardo Rocha era melhor e Luisão era MUITO melhor.

Mas Argel veio no tempo dos João Manuel Pintos e Júlios Césares...verdadeiras anedotas.

esse júlio césar tal como o balboa tb veio do real madrid.. :disgust:

E não esquecer que quando sai Argel entra...André Luis  :buck2:

Karel Alinho

Citação de: Keiroxes em 14 de Fevereiro de 2014, 16:54
A pegadinha ao Mantorras foi o ponto mais alto da passagem dele pelo Benfica, que grande personagem ;D mas não era dos piores.

http://www.youtube.com/watch?v=EfF9A263bwU (parte 1)
http://www.youtube.com/watch?v=DmGP0v_g7oE (parte 2)

Graciano: "Foi o filha da p*** do brasileiro né? Secalhar quando ele te mandou cá vir já tinha isto esquematizado!"
Mantorras: "Ahhhhhhhh....."

;D ;D