LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC, 26Set. Ter. 20h45

SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Alcides, Anderson (Mantorras [82m]), Luisão, Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Paulo Jorge (Fabrizio Miccoli [65m]), Georgios Karagounis (Nuno Assis [62m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Manchester United FC: Edwin van der Sar, Gary Neville, Gabriel Heinze, Rio Ferdinand, Nemanja Vidic, John O’Shea, Michael Carrick, Paul Scholes, Cristiano Ronaldo, Wayne Rooney, Louis Saha
Treinador: Sir Alex Ferguson

4ever Red Devil

Citação de: mocho_slb em 23 de Setembro de 2006, 23:46
Citação de: 4ever Red Devil em 23 de Setembro de 2006, 23:44
Citação de: mocho_slb em 23 de Setembro de 2006, 23:42
Citação de: mix_pearl em 23 de Setembro de 2006, 23:40
Citação de: Merkel em 23 de Setembro de 2006, 23:36
Vamos ganhar. Vai ser como o Koeman, faziamos um jogo miserável no campeonato e damos show na Champions.

então o que se passou em Copenhaga?  ::)

foi o que se passou em lille..... ;)

em Lille não,em Paris!Nunca desvalorizem esse jogo!Enchemos sozinhos um estádio enorme...

A maior assistência de um jogo europeu de clubes no Stade de France(tirando a final...) :)

ñ estava a desvalorizar só tava a dizer que em Paris( contra o Lille  ;) ) jogamos para o empate, tal com em Copenhaga

eu sei...
mas dissest k o jogo tinha sido em lille e foi em paris...

Pormenores,não me ligues...a culpa d eu tar assim tbm é dos resultados do benfica... >:(

kneissl

La estarei 3ª smp com fé na vitória!

Porta 10
Piso 0
Bancada Sagres!

Slbstriker

O meu receio é que aqueles dois pontos perdidos em copenhaga venham a fazer falta, é que na última jornada o Benfica vai jogar a manchester, e se forem necessários pontos, seriam muito mais fáceis de conquistar na dinamarca do que na inglaterra.

HoMiCiDaL

é isso mesmo, duvido mesmo muito que nesse jogo ja tenhamos o acesso garantido... é nosso costume ja de ha muitos anos deixar sempre tudo para a ultima, à bom portugues.

Smile

Citação de: Slbstriker em 24 de Setembro de 2006, 00:02
O meu receio é que aqueles dois pontos perdidos em copenhaga venham a fazer falta, é que na última jornada o Benfica vai jogar a manchester, e se forem necessários pontos, seriam muito mais fáceis de conquistar na dinamarca do que na inglaterra.

o BENFICA com esta equipa conquista pontos em qualquer campo só falta..... ::)

Oliveira1

Se ganharmos os dois jogos ao Celtic e o outro jogo com o Copenhaga fazemos 10 pontos, acho que chega para passar.

iloy

ja nao fomos ganhar em na dinamarca quanto mais ir ganhar ao Celtic

redbullstar

eu acredito que se o benfica ganhar ao manchester vai passar a fase de grupos em 1 lugar outro resultado que nao a vitoria torna tudo mais complicado mas nao impossivel.eu acredito no meu benfica e so espero que o simao faça um grande jogo é que nao me recordo ja de um grande jogo que ele tenha feito nos ultimos tempos(que saudades do jogo com o liverpool)FORÇA BENFICA                            

Smile

Citação de: iloy em 24 de Setembro de 2006, 00:13
ja nao fomos ganhar em na dinamarca quanto mais ir ganhar ao Celtic

os jogos não são todos iguais... ::)

Red-Blood

Um jogo para ganhar, que vamos ganhar e que vai dar moral e servir de rampa de lançamento para um Benfica imparável.   8)

iloy

è verdade Mocho! os jogos nao sao iguais, mas por enquanto ja la vai muitos jogos do benfica e infelizmente para nos, todos sao do mesmo calibre: médiocre

4ever Red Devil

Porque é k os jogos do Benfica dão na Sporttv 2??Se o Benfica é maior k o POrto e o Manchester maior k o Arsenal... :(

Smile

eu acho que o jogo contra o manchester dá na RTP....

Shoky

susy_slb

eu vou la estar!!!! :smitten: :smitten: como sempre vou gritar e apoiar ate k a voz m doa!!!!
bancada sagres, piso 0, sector 11!!!

o benfica e na rtp, vi hj o anuncio!! ;)