LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC, 26Set. Ter. 20h45

SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Quim, Alcides, Anderson (Mantorras [82m]), Luisão, Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Paulo Jorge (Fabrizio Miccoli [65m]), Georgios Karagounis (Nuno Assis [62m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Manchester United FC: Edwin van der Sar, Gary Neville, Gabriel Heinze, Rio Ferdinand, Nemanja Vidic, John O’Shea, Michael Carrick, Paul Scholes, Cristiano Ronaldo, Wayne Rooney, Louis Saha
Treinador: Sir Alex Ferguson

kneissl

O MAN utd perdeu o ruud, mas ganhou o Solskjaer q tem marcado alguns golos, o Saha tb tem estado bem e ainda reforçaram o meio campo com o Carrick q agr n tem jogado

Pelha_slb

Alguém me sabe dizer se o estádio estará cheio?  :)


Imperador1983SLB

Quim-Léo-P.Jorge-Rocha-Luisâo-Katsouranis-Petit-Karagounis-Miccoli-Simao e N.Gomes

Prq não experimentar o PJorge a defesa direito já que os outros nâo têem estado bem?!

...e já agora que FSantos fique preso num calabouço do estádio. :P

Bekambol

Citação de: andre_DV04_SLB em 24 de Setembro de 2006, 12:23
-----------------Quim--------------------
--Alcides--Rocha--Luisão---Leo----
-----------Petit--Katsouranis---------
---------------Karagounis--------------
---Miccoli------N.Gomes--Simão----

Acho que será uma boa opção.

E, acredito, VAMOS GANHAR.

O BENFICA, TEM DE QUERER GANHAR,

ACREDITAR, que VAI GANHAR.

E, JOGAR, PARA GANHAR.

VAMOS TODOS APOIAR E ESPERAR; CONSEGUIR, GANHAR.


29_4ever

Não sei se já foi aqui dito,mas hoje ABOlA diz q o estádio nao deve encher,53 mil i tal bilhetes vendidos até agora e a perspectiva da direcção aponta para os 55 mil.
Lá estarei

alexandra

Olha o que eu acho bem e que temos um arbitro bom e belga: Frank de Bleeckere !! Este cause nunca faz erros ainda bem

HoMiCiDaL

que vergonha :|, um jogo contra o Manchester United não enche o estádio, diz bem da descrença que piara neste momento sobre os adeptos do Benfica.

Senhor_Beef

sou um adepto do Liverpool, e quero dizer.... Boa Sorte!! Acho SLB podem de ganhar!!  ;)

aguia de prata

Tenho fé. Tenho na alma a chama imensa!


VAMOS VENCER !!! SLB...SLB...SLB...SLB....SLB...GLORIOSO.....SLB...GLORIOSO...SLB..... !!!!!!

aguia de prata

Benfica
«Não brinquem com o futuro do Benfica!» (Luís Filipe Vieira)
«Nos próximos três anos teremos um Benfica diferente, consolidado. Não haverá mais tentativas de alguns oportunistas brincarem com o nome do clube.»


 
ASF 
Palavras de Luís Filipe Vieira no final da minimaratona (8 km), integrada na Meia-Maratona de Portugal, hoje, na ponte Vasco da Gama e com final no Parque das Nações, em Lisboa.

O presidente do Benfica, bem como o primeiro-ministro José Sócrates, marcaram presença na corrida. No final, Luís Filipe Vieira falou das eleições no clube e ainda do jogo de terça-feira, na Luz, com o Manchester United, da segunda jornada da Liga dos Campeões.

«Neste período eleitoral, surgem sempre pessoas a dizer que são candidatas só para aparecer nos jornais. Essas pessoas devem ter respeito pelo clube. Assim não lhe dão credibilidade. É desse perigo que eu tenho receio no futuro. Não brinquem com o nome do Benfica! Aquilo que vou propor aos benfiquistas é que mais ninguém brinque com o futuro do clube», alertou Luís Filipe Vieira.

Sobre o jogo de terça-feira com o Manchester United, o presidente do Benfica mostrou-se optimista. «Sei o que conta uma derrota, para mim e para o Benfica. Mas, em termos de projecto, há coisas muito mais profundas», reconheceu.


A Bola

Chefe


Roke_SLB

Citação de: |Chefe| em 24 de Setembro de 2006, 22:01
Citação de: Pelha_slb em 24 de Setembro de 2006, 15:13
Alguém me sabe dizer se o estádio estará cheio?  :)

A Bola diz que não  :embarassed:

a bola tb disse que o simao ia pa inglaterra

aguia de prata

Na realidade o estádio ainda não está cheio !!!

Mas como dizia alguém: o jogo é na próxima terça-feira, e há muita gente neste País que ainda não recebeu o seu ordenado. E todos nós sabemos a crise que existe !!!! Mas estejam descansados, que há hora do jogo, não vai haver mais bilhetes. É que o pessoal conta os euros dia a dia a ver se chega para a compra do pão. Essa é que é a realidade, meus amigos. A REALIDADE DESTE PAÍS...INFELIZMENTE !!!

Shoky

Citação de: Imperador1983SLB em 24 de Setembro de 2006, 15:43
Quim-Léo-P.Jorge-Rocha-Luisâo-Katsouranis-Petit-Karagounis-Miccoli-Simao e N.Gomes

Prq não experimentar o PJorge a defesa direito já que os outros nâo têem estado bem?!

...e já agora que FSantos fique preso num calabouço do estádio. :P

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=11263.msg519581#msg519581

Não foste expulso há 15 mensagens atrás?
Não percebo... ???