LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC, 26Set. Ter. 20h45

SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Quim, Alcides, Anderson (Mantorras [82m]), Luisão, Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Paulo Jorge (Fabrizio Miccoli [65m]), Georgios Karagounis (Nuno Assis [62m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Manchester United FC: Edwin van der Sar, Gary Neville, Gabriel Heinze, Rio Ferdinand, Nemanja Vidic, John O’Shea, Michael Carrick, Paul Scholes, Cristiano Ronaldo, Wayne Rooney, Louis Saha
Treinador: Sir Alex Ferguson

rui78

Citação de: kneissl em 25 de Setembro de 2006, 16:59
Oh nao :( petit outra vez :( :( :(

Não entendí... Acham que o Petit é mau? Siceramente...  :-X

Devil1

katsou e petit lado a lado o benfica não funciona, não sei quando é que santos vai perceber isto, será que não há coragem para deixar um dos 2 de fora?

Messe

Nunca vi um treinador dizer tantos disparates numa só pergunta:

P – Sente que o grupo está confiante para voltar a repetir a vitória da temporada passada?
F.S. – Acima de tudo, estamos confiantes pelo trabalho que temos realizado. O esforço e a dedicação dos meus jogadores leva-me a acreditar que amanhã conseguiremos um bom resultado.


"confiantes"? :2funny: :2funny:
"esforço e a dedicação"? Não me faça rir Nandinho! Vá-se mas é embora!
"amanhã conseguiremos um bom resultado"? Só contra os grandes é q quer bons resultados? Sendo assim só vamos ter bons resultados frente ao Porco e Sporting!

:tickedoff: :tickedoff:

odistraido

heheheeh

ok, proximo treinador?

o puel ainda está livre?

Messe


the.one

FORÇA BENFICA!!!


Vamos repetir










Glorioso só há um!!!

antonioli

#141
Vai ser como no ano passado...
Miséria na Liga, grandes exibições na "Champions".

kneissl

Citação de: rui78 em 25 de Setembro de 2006, 17:24
Citação de: kneissl em 25 de Setembro de 2006, 16:59
Oh nao :( petit outra vez :( :( :(

Não entendí... Acham que o Petit é mau? Siceramente...  :-X

Desde q ele saíu temos vindo a jogar muitoooo melhor

ET

O meu onze para ganharmos ao man.united é:

Quim
Nélson
Luisão
R.Rocha
Léo
Petit
Katsouranis
N.Assis
Simão
Miccoli
N.Gomes

Tenho fé que ganharemos e que entraremos nos eixos e na senda das vitórias, por fim...

Patrone

Grande The.One :) Eu vou lá estar a apoiar o grande BENFICA! :)

fmb

quim
nelson
luisao
anderson
leo
petit
katsouranis
miccoli
paulo jorge
simao
nuno gomes

Patrone

GR: Quim

DE: Léo
DC: Luisao
DC: Anderson
DD: Nelson

MC: Katsouranis
MC: Petit

MAD: Paulo Jorge
MAE: Simao
MAC: Mi Mi Miccoli

AC: Nuno Gomes


Aposto nessa... pena o Kikin nao estar, acho que nos podia dar muito jeito amanha... enfim, opções do Nandinho.

VALEBEM

 Pessoalmente, apostaria em:

Quim
Nélson
Luisão
Rocha
Léo
Katsouranis
Karagounis
Nuno Assis
Paulo Jorge
Simão
Nuno Gomes

fmb

correcçao importantissima:

ricardo rocha afinal foi convocado..logo É OBVIO que é titular na vez do anderson!!!

aguia de prata

o nosso consócio, Luís Avelãs, jornalista do Record, ultimamente tem chamado a atenção para alguns dos problemas que existem na nossa equipa de futebol.
Penso que, e mais uma vez, ele foi feliz com este comentário !!!

Ora façam o favor de o ler e de tirarem as v/ conclusões.


Opções são... opções, razão pela qual todos os treinadores, de futebol ou qualquer outra modalidade, têm o direito (bem como o dever) de escolher os atletas que consideram em melhores condições para defender os interesses do colectivo em determinada partida. Essa é uma das suas missões. Mas, convenhamos, por vezes deparamos com decisões estranhas, dúbias, questionáveis e/ou imperceptíveis. Umas mais que outras, claro está...

Não sei ao certo em que categoria se encaixa a ausência de Kikin Fonseca na lista de convocados do Benfica para o embate com o Manchester United, mas parece-me que algo não bate certo. Que o mexicano não seja titular... entendo e até concordo, pois o avançado, contrariamente ao que se esperava, ainda não mostrou nada de especial desde que chegou à Luz. Mas, daí a ficar de fora de uma lista que engloba 20 nomes creio que vai distância enorme.

Fernando Santos, na avalição que fez do adversário e das "armas" à sua disposição, considerou que o mexicano não cabia na lista para um jogo de importância capital. Já tentei compreender a opção mas, sinceramente, não percebo o que terá levado o técnico a decidir assim. Sem qualquer problema físico conhecido do dianteiro, tal decisão revela que, pelos vistos, o estado de graça do mexicano acabou muito depressa.

O treinador pode não estar satisfeito com o rendimento do futebolista (se estivesse... não o deixava de fora), mas convém ter presente que, até à data, poucas oportunidades lhe deu. Nos embates "a sério", Kikin só foi titular com o Nacional. É verdade que não "encheu o olho", mas o rapaz veio de uma realidade diferente, de outro continente, de um país onde é ídolo e aterrou, de repente, num campeonato onde só não é um ilustre desconhecido porque, quis o destino, marcou um golo a Ricardo durante o Mundial da Alemanha.

Aceitando que do ponto de vista da eficiência Kikin ainda não justificou a aposta do clube, custa-me acreditar que a "terapia" ministrada por Fernando Santos o ajude a animar. Bem pelo contrário. Vendo-se colocado à parte (reparem que passou de titular substituído com o Nacional a suplente não utilizado em Paços de Ferreira e, agora, a não convocado num lote 20 atletas), Fonseca deverá sentir ainda mais dificuldades em mostrar a sua arte, a mesma que foi suficiente para levar os responsáveis encarnados a "sprintar" pela sua contratação.

A época passada, mais que uma vez, Koeman deixou de fora Mantorras. A "nação encarnada" nem queria acreditar. Mas, tendo em conta a forma como o holandês armava a equipa, era evidente que não necessitava de muitos elementos de características ofensivas no banco. Mas, agora, com o Manchester, espera-se que Santos lance um trio de ataque formado por Simão, Miccoli e Nuno Gomes. Nesse sentido, abdicar de Kikin, logo à partida, quando o hispânico pode actuar no meio ou nas faixas, é difícil de entender.

Mas, sem querer fazer nenhum exercício de pura especulação, deixem-me acrescentar o seguinte: em Paços de Ferreira, com chuva e terreno escorregadio, o técnico também optou por colocar em campo o esforçado (mas limitado fisicamente) Mantorras em detrimento de Kikin. E a equipa até estava em vantagem. Afinal, aquilo que pareceu estranho no momento, foi só o prelúdio da decisão agora conhecida.


Luís Avelãs

Record on line