LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC, 26Set. Ter. 20h45

SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Alcides, Anderson (Mantorras [82m]), Luisão, Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Paulo Jorge (Fabrizio Miccoli [65m]), Georgios Karagounis (Nuno Assis [62m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Manchester United FC: Edwin van der Sar, Gary Neville, Gabriel Heinze, Rio Ferdinand, Nemanja Vidic, John O’Shea, Michael Carrick, Paul Scholes, Cristiano Ronaldo, Wayne Rooney, Louis Saha
Treinador: Sir Alex Ferguson

Amsterdam

NrowS

FOD&%$%%$!!! Como é que ainda há árbitros que acabam o jogo com uma equipa na zona de ataque? Com tempo ainda para jogar nos descontos?!? Há cada um... porra!

sLash^

Era um grande golo do Katsouranis. Ou melhor foi. Sinceramente estou descontente com o Alcides e com o Simão de resto acho que está tudo ao mesmo nível, normal.

Quanto ao árbitro bem nem comento...  :idiot2:

Nereu

nem tamos a jogar mal
faz falta o Rui Costa
mas o melhor é q os porcos tao a perder

Amsterdam

Citação de: Tiago Ferreira. em 26 de Setembro de 2006, 20:35
Era um grande golo do Katsouranis. Ou melhor foi. Sinceramente estou descontente com o Alcides e com o Simão de resto acho que está tudo ao mesmo nível, normal.

Quanto ao árbitro bem nem comento...  :idiot2:

Para mim o Petit tem que aprender a ter mais calma...qualidade tem ele...

nuno golos 21

para Amsterdam

como fazes para ver a 1€30 porque eu é 6,99€ !!

manda o link por favor

obrigado

Pedro Neto

Tou a gostar imenso, Mi Mi Miccoli na 2ª parte!

Como foi o golo do Henry? Estou sem TV Cabo!  :tickedoff:

Darkboy

mesmo ke n consigamos ganhar, estamos a dar mais uma vez uma boa imagem, contra um grande europeu......

4ever Red Devil

Que grande jogo do Benfica...

Muito bem!tou a adorar,só falta o Rui Costa,é como ele disse,falta a magia para arrumar com isto...

Destaque ainda para os Diabos com a Faixa "WE ARE THE REAL RED DEVILs",não estão fantásticos,mas vendo a situação em k s encontram,eu só digo:"PARABENS RAPAZES"!

PS-FORÇA ARSENAL

Lampi

Dá-me a sensação que estamos a usar uma arma de polvora seca.

Tirando o remate do Katsuranis (que era um golão) ninguém consegue rematar com força á baliza?

O meio-campo e a defesa está a dar cabo deles. Será que vamos aguentar este ritmo?

Preacher

Citação de: Lampi em 26 de Setembro de 2006, 20:38

O meio-campo e a defesa está a dar cabo deles. Será que vamos aguentar este ritmo?

Quero lá saber..Aguentem-se..so admito a vitória..

fabio_fsk

É uma boa exibição até agora. Só faltam os remates. Isto é a prova de que quando querem jogam... E o Fernando Santos que tenha tomates (mas é que é assim mesmo) em todos os jogos, e não apenas em casa.

Nuno Eiras

O medo que o alex ferguson tem do benfica: cantos com praticamente toda a gente na área, inexistência de contra-ataque, muitos homens atrás da bola, muitas faltas...

Sobre o benfica: só faltou o golo. Meio campo a varrer quase tudo (grande katsouranis), defesa a eliminar potenciais perigos (somente 2 ou 3 remates do man. utd.), ataque ainda inconsequente: Nuno Gomes a falhar por pouco, simão ainda escondido e paulo jorge muito mexido.

nuno golos 21

Citação de: Preacher em 26 de Setembro de 2006, 20:41
Citação de: Lampi em 26 de Setembro de 2006, 20:38

Quero lá saber..Aguentem-se..so admito a vitória..

so pode ser !! isto nao é o monstro Paços !!!!

fabio_fsk

Aquele defesa do Man Utd dá umas adébias... Mas o meio-campo do Benfica está a pressionar muito. Talvez até demais...