2ªJornada: Benfica x Sapos

kneissl

Há alguns anos acontecia isso até no sector, eram mais os miudos de chelas e arredores q faziam isso, mas agr n interessa para aqui.
Essa da porrada entre Skins e NN's é falso, no fim do jogo p/ alem d sairem dps, eles foram acompanhados pela bófia. Eu não tive lá.

macaco

O que eu escrevi, reafirmo!
Eu vi, ninguem me contou, uma cena de porrada entre adeptos do Sporting (de cabeças rapadas) a malhar em adeptos do Benfica (de côr). Assisti a esta cena, sem grande precisão na hora, penso que por volta das 20.30 no Sabado perto do Estádio da Luz, no sentido do Alto dos Moinhos (quem sai pela Media Markt/Loja da Adidas) a uma distância razoavel das instalações do Estádio.

kneissl

20:30 acho q tava o jogo a decorrer... sei q dps do jogo agrediram um adepto do SCP mas dessa aí é treta pq eles saiem sp mais tarde e com bófia

kneissl

Falei com conhecidos meus da JL q tiveram lá e eles disseram q n aconteceu nada por causa da bófia qrs inventar história vai para um forum dos lagartos

macaco

Sintéticamente:

1- Eu sei o que vi. Uso oculos mas para ver ao perto, mas consigo distinguir os cachecois do Benfica dos do Sporting.
2- Não estou aqui para convecer ninguem, não ganho absolutamente nada com isso. Apenas estou a relatar o que vi. E o que vi foi uma cena que parecia retirada do filme "Green Street Hooligans".
3- O que vi não foi no pavilhão pois não fui ver o jogo, como anteriormente referi fui ao Media MArkt.
4- Quem quiser acreditar acredita, que não quiser... AZAR!
5- Sou completamente contra a existência de movimentos +/- organizados que gravitam à volta do futebol. Acho que as claques são um cancro que deve ser eliminado o quanto antes.

FaithNoMore

Ó macaco ha aí algo que nao bate certo,1º disseste que tinhas ido ao media markt depois do jogo,e que depois do jogo acabar tinhas visto 'porrada' entre adeptos,agora ja dizes que foi ás 20:30?
viste cachecois dos lagartos? eles foram ao jogo e pouquissimos iam identificados,e se tu numa das tuas 1ªas inbtervençoes disseste,que mal visto aquilo fugiste com as tuas pernas e foste para o carro e piraste-te para tambm nao levares,como podes afiançar quem deu em quem,ou que eram estes ou aqueles que tavam a dar porrada,e que nao sei quem tinham muita força,e que eram menos mas que arreavam mais? quando se corre ou foge de um sitio nao se esta a tomar atençao em quem dá ou leva ou em quem acaba por 'ficar por cima',nao é? acho isso aí muito confuso.

E realmente a policia acompanhou os lagartos nao só no inicio como no fim do jogo,e nao os larga logo na zona do alto dos moinhos.

Nuno_SLB

Só agora é que tive oportunidade de ler os comentários anteriores, eu depois do jogo só vi umas chapadas em frente à loja Adidas mas rapidamente os seguranças da loja e a Polícia resolveram a questão. Ainda fiquei algum tempo no MediaMarket e não reparei em nada de especial...não vi os lagartos sairem, mas a policia que estava à volta do pavilhão não dava para fazer brincadeiras.
Se aconteceu alguma coisa, só pode ter sido no Metro...

macaco

Citação de: FaithNoMore em 02 de Outubro de 2006, 16:48
Ó macaco ha aí algo que nao bate certo,1º disseste que tinhas ido ao media markt depois do jogo,e que depois do jogo acabar tinhas visto 'porrada' entre adeptos,agora ja dizes que foi ás 20:30?
viste cachecois dos lagartos? eles foram ao jogo e pouquissimos iam identificados,e se tu numa das tuas 1ªas inbtervençoes disseste,que mal visto aquilo fugiste com as tuas pernas e foste para o carro e piraste-te para tambm nao levares,como podes afiançar quem deu em quem,ou que eram estes ou aqueles que tavam a dar porrada,e que nao sei quem tinham muita força,e que eram menos mas que arreavam mais? quando se corre ou foge de um sitio nao se esta a tomar atençao em quem dá ou leva ou em quem acaba por 'ficar por cima',nao é? acho isso aí muito confuso.

E realmente a policia acompanhou os lagartos nao só no inicio como no fim do jogo,e nao os larga logo na zona do alto dos moinhos.

No comments.
Não vou ser eu a colocar mais gasolina.

fabio_fsk

macaco, no comments porquê? Porque não esclareces essas coisas?

Freire

Agora que está em voga, que tal uma queixa pelos insultos racistas da claque do sportem ao Bébé?

macaco

Citação de: fabio_fsk em 02 de Outubro de 2006, 17:27

Porque eu estou a dizer o que vi, se a pessoas preferem dar mais credibilidade a elementos de outras claques... força!

E porque entramos numa espiral em que diga eu o q disser vão por em causa as minhas palavras... sendo assim, cada um acredita no que quiser!

Por exemplo, eu escrevi:
1- não vi o jogo, nem sequer sabia q estava a ocorrer;
2- devia  estar perto das 20h.30 mts;
Como podia eu dizer q foi depois do jogo acabar???

Quando me refiro a cachecois, refiro-me a elementos que identifiquem os clubes que os diversos elementos defendiam.

O resto... no comments! Exageros naturais de quem prefere defender outra opinião...

FaithNoMore

Citação de: macaco em 02 de Outubro de 2006, 13:24
Apenas sei o que vi.
Eu não fui ver o jogo, nem sabia que era no Sabado, queria ir o MediaMarkt ver o preço dos plasmas e qdo sai já o jogo tinha acabado à um pouco. Dirigi-me ao meu carro q tinha deixado no sentido do A.dos Moinhos e foi no caminho que VI o que supra referi.
Ninguem me contou, não li em lado nenhum. Eu vi com os meus próprios olhos e fugi com as minhas pernas!

afirmas aqui q o jogo ja tinha acabado á um pouco,eu nao invento nada,ok? espero que fique bem claro isso

FaithNoMore

Citação de: macaco em 02 de Outubro de 2006, 17:57
Citação de: fabio_fsk em 02 de Outubro de 2006, 17:27

Porque eu estou a dizer o que vi, se a pessoas preferem dar mais credibilidade a elementos de outras claques... força!

E porque entramos numa espiral em que diga eu o q disser vão por em causa as minhas palavras... sendo assim, cada um acredita no que quiser!

Por exemplo, eu escrevi:
1- não vi o jogo, nem sequer sabia q estava a ocorrer;
2- devia  estar perto das 20h.30 mts;
Como podia eu dizer q foi depois do jogo acabar???

Quando me refiro a cachecois, refiro-me a elementos que identifiquem os clubes que os diversos elementos defendiam.

O resto... no comments! Exageros naturais de quem prefere defender outra opinião...

???

kneissl

Se os próprios lagartos q foram disseram-me q n houve nada, e logo eles q á minima coisa vêm logo vangloriar-se em todo o sitio.

fanatic

macaco nao é so neste topico que metes os pes pelas maos....

sinto o cheiro a distancia...