2 Chineses de 18 anos à experiência nas camadas jovens

tigerwoodss

Nuno Eiras

Citação de: Tiago Silva em 26 de Setembro de 2006, 12:56
o benfica assinou um protocolo aqui há tempos por terras chinesas.Assim sendo, a chegada destes 2 chinenes deve estar ao abrigo dessa mesma parceria que envolve a troca de jogadores. Estes 2 devem só cá vir passar férias de umas semanitas...mas uma coisa é certa (como já aqui disseram): talentos há em todo o lado e a China será certamente num futuro não muito longiquo uma das superpotencias mundiais. Disso não tenham dúvida

Foi uma universidade chinesa, não foi?

Patrone

Citação de: Nuno Eiras em 26 de Setembro de 2006, 14:05
Citação de: Tiago Silva em 26 de Setembro de 2006, 12:56
o benfica assinou um protocolo aqui há tempos por terras chinesas.Assim sendo, a chegada destes 2 chinenes deve estar ao abrigo dessa mesma parceria que envolve a troca de jogadores. Estes 2 devem só cá vir passar férias de umas semanitas...mas uma coisa é certa (como já aqui disseram): talentos há em todo o lado e a China será certamente num futuro não muito longiquo uma das superpotencias mundiais. Disso não tenham dúvida

Foi uma universidade chinesa, não foi?

Sim.  ;)

Diogo Bravo

Citação de: Bleach em 26 de Setembro de 2006, 13:41
Citação de: Messe em 26 de Setembro de 2006, 12:48
Citação de: Bleach em 26 de Setembro de 2006, 10:49
vinha aqui postar isso !

acho muito mal !! para os jovens portugueses não há tantas oportunidades..

mas para os jogadores da china onde só há grandes futebolistas já se pode dar oportunidades !

isto quando envolve dinheiro , empresários e comissões é uma tristeza !! :( 

Claro o Beach tem razão, o Manchester, o Arsenal, o Chelsea, o Real Madrid, o Barcelona, o Ajax,etc,etc é que estão todos errados... ridiculo...mais uma vez!
Não venhas com as tuas teórias para esta secção, ok? Diverte-te lá na secção Geral.

diverto me onde quiser...
estas mal ?
muda te !
não gosto da politica de trazer carradas de estrangeiros para os juniores .
se tu gostas , azar.

Diogo Bravo

Citação de: Messe em 26 de Setembro de 2006, 12:48
Citação de: Bleach em 26 de Setembro de 2006, 10:49
vinha aqui postar isso !

mas para os jogadores da china onde só há grandes futebolistas já se pode dar oportunidades !

Não venhas com as tuas teórias para esta secção, ok? Diverte-te lá na secção Geral.

diverto me onde quiser...
estas mal ?
muda te !
não gosto da politica de trazer carradas de estrangeiros para os juniores .
se tu gostas , azar.

Enganei-me...  :) era para ter saido assim:
Claro o Beach tem razão, o Manchester, o Arsenal, o Chelsea, o Real Madrid, o Barcelona, o Ajax,etc,etc é que estão todos errados... ridiculo...mais uma vez!
Acho que o avançado foi o que se falou na altura, finalmente deixou de ser menor de idade e pode vir  ;) FORÇA CARRAÇA e companhia, continuem o exelente trabalho!FORÇA BENFICA!!!

tigerwoodss

pois...são os velhos do restelo a falar Diogo. Não ligues.

cumprimentos

Jakub

já agora:

ZHÚ YIFAN

Bom jogador pelo que me recordo deste Mundial...aliás todos os n.ºs 10 deste Mundial me encheram as medidas: Kaz Patafta, Ramón, Zhú Yifan, Nuri Sahin...

2 deles estão cá...realmente é para ficar triste e descontente...

Menino Do Rio

Acho mesmo que o Zhi Fan que citaram é o próprio Zhú Yifan.

Se for, penso que é uma boa política, só acho que na posição errada. Os juniores já têm 2 10 de qualidades, ambos internacionais nos seus escalões pelos seus países, penso que não era necessário contratar mais um 10.

Em relação à posição de defesa-central, em vez do chinês preferia que viesse o Yago Fernandez (internacional sub-18, esteve para ser dispensado do Valencia). Mas enfim, eu sabia que desde que liberassem o mercado iria ser essa festa toda.

Espero que o mesmo esmero que o Carraça tem em procurar talentos de fora ele tenha para procurar em Portugal também.

lostinthegreatnessofslb

esperemos então que estes dois jogadores, se assinarem, que façam um bom trabalho pelo Benfica e que no futuro nos ajudem a ganhar muitos titulos.

fabio_fsk

vinha aqui postar isso !

Ainda te vou ver reclamar por não termos ido buscar o Anderson que agora foi para o Porto...

Apollo15

se mais alguem desse a noticia podiamens ver sé mm o zhu yifan ou n, mas mais ninguem deu a noticia.

lol

charrua_slb

a mim pouco me importa a nacionalidade deles.... desde k sejam bons...
mas claro k se pudesse optar, prefería k o Benfica apostasse em portugueses... o k interessa é a qualidade dos jogadores...

Jack Bauer

Obrigado pelas informações. Eu fiquei na duvida e agora já tenho umas luzes.. ;). Tb so vi a noticia na bola, mas sexta compro o jornal do benfica e vejo se tras alguma informação complementar.

Tb não sabia do protocolo com a universidade chinesa. Sinceramente não me incomoda que sejam estrangeiros desde que tenham qualidade .. e so mostra a nossa grandeza pelo MUNDO, não se esqueçam disso. Sinto-me orgulhoso porque sem estar por dentro pelo menos vejo trabalho e certamente que assim seremos mais fortes não so cá dentro como lá fora. Ja pensaram que PELO MENOS os alunos dessa universidade vão falar do Benfica?

Entao os chineses que foram fotografados com a vitória devem estar ligados ao protocolo..

Vou estar expectante...mas palpita-me que o avançado fique.. ::)...

Ps- Ter agora um Zhi Fan ou daqui a 10 anos um Carlos Li Miang vai dar quase ao mesmo ;) Com a quantidade de estrangeiros que ja estão cá não deve demorar muito, por isso não stressem. Vamos esperar para ver e tenham calma :)

E ja agora viva o Benfica !!!

Marcellus

Atenção que quando formos jogar à Madeira o Alberto Joao Jardim não os vai deixar entrar na Ilha...