2 Chineses de 18 anos à experiência nas camadas jovens

Jack Bauer

Segundo abola de hoje, começam a treinar às 9.30 um avançado (Zhi Fan) e um defesa central (Yu Da Bao). Segundo o mesmo jornal, destacam-se pela sua robustez fisica e são vistos como grandes promessas do futebol chinês, sendo internacionais sub 18. O objectivo é naturalmente assinar contracto.

Alguem me pode dizer se estes jogadores estiveram no mundial sub17 (do Patafta) e se algum deles foi o chinês que se falou na altura?!

Espero que tenham qualidade e que sejam mais valias, apesar do futebol europeu ser completamente diferente. Será que já ha mão das pessoas competentes nas suas vindas?!

Vou estar expectante e não vou fazer juizos de valor precipitados. Espero que sejam mais valias, que se adaptem rapidamente... ??? e que não sejam so uma questão de Markting.

saudações

fmb

nenhum deles é aquele que se falou na altura do kaz... esse chamava-se Zhi Ilan...uma coisa sssim axo

tigerwoodss

Como vêem a experiencia terão de mostrar se valem alguma coisa.

BigSLB

YU Dabao
Shandong Luneng, CHN  18.04.1988 181  73  MF  
foi suplente utilizado em 2 jogos, noutros 2 não jogou
http://www.sinosoc.com/match/playerDetail.asp?id=495

na Bola vem como defesa central, na pagina do campeonato do Mundo de sub-17 vem com centrocampista, no ultimo site vem como avançado

BigSLB

Aquele que se falou é o ZHU Yifan, o nome é parecido, não sei se é o mesmo ou não

Bleach

vinha aqui postar isso !

acho muito mal !! para os jovens portugueses não há tantas oportunidades..

mas para os jogadores da china onde só há grandes futebolistas já se pode dar oportunidades !

isto quando envolve dinheiro , empresários e comissões é uma tristeza !! :( 

1entremilhoes

Bons jogadores existem em todo o lado, temos de estar atentos.
As oportunidades devem existir para os melhores.

Apollo15

kneissl

Citação de: Bleach em 26 de Setembro de 2006, 10:49
vinha aqui postar isso !

mas para os jogadores da china onde só há grandes futebolistas já se pode dar oportunidades !

:2funny: :idiot2: :idiot2: :uglystupid2: :2funny:

Messe

vinha aqui postar isso !

Não venhas com as tuas teórias para esta secção, ok? Diverte-te lá na secção Geral.

FaithNoMore

Tiago Silva

o benfica assinou um protocolo aqui há tempos por terras chinesas.Assim sendo, a chegada destes 2 chinenes deve estar ao abrigo dessa mesma parceria que envolve a troca de jogadores. Estes 2 devem só cá vir passar férias de umas semanitas...mas uma coisa é certa (como já aqui disseram): talentos há em todo o lado e a China será certamente num futuro não muito longiquo uma das superpotencias mundiais. Disso não tenham dúvida

Bleach

Citação de: Messe em 26 de Setembro de 2006, 12:48
vinha aqui postar isso !

Não venhas com as tuas teórias para esta secção, ok? Diverte-te lá na secção Geral.

diverto me onde quiser...
estas mal ?
muda te !
não gosto da politica de trazer carradas de estrangeiros para os juniores .
se tu gostas , azar.

soudelta

eu gostei do ponta de lança chines no treino desta  manha
fewz dois  golos e mostrou pormenores interessantes ;D
o centro campista nao deu tanto nas vistas