Vata

Avançado, 63 anos,
Angola
Equipa Principal: 3 épocas (1988-1991), 80 jogos (4807 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1)

Shoky

Golaço de cabeça.

Schweisen Tiger

Citação de: Fake Blood em 09 de Junho de 2014, 22:40


O que estará o Valdo a dizer ao Vata?

Cá para mim é: "Tu é fudido, merMÃO!"

Elvis the Pelvis

Foto fabulosa!  :)

Nesse dia estavam perto de 120 mil na Luz, a assistir a mais uma vitória do Benfica.

Mão de Vata

Para esclarecimento, o meu username é relativo a um membro do grande Vata. Neste caso, uma mão. Nada tem a ver com nenhum golo. Esse golaço com o Marselha em 90 foi uma cabeçada monumental!

Parabéns pelos 54 anos de idade, Vata Matanu Garcia, herói da Luz nessa noite europeia.

Bem haja.

faneca_slb4ever


pguerreiro

Parabéns ao grande Vata! #54

Roy Kent

Parabéns, já 54 anos, ainda me lembro de ser miúdo e de o ver jogar.

Cyb3rNeo


Almareado

Inesquecível o Vata.....Parabéns!

Vata e Abel Campos, o clã angolano do Benfica finais década de 80.


Kurt Cobain 10


Elvis the Pelvis

Parabéns grande Vata!

Trezeguet

25 anos depois, Vata continua a dizer que não marcou com a mão

Vata continua a defender que não marcou com a mão frente ao Marselha, golo que colocou o Benfica na final da Taça dos Campeões Europeus em 1990, num incidente que ficou conhecido como `a mão de Vata´.

«Já passaram 25 anos. É muito tempo, não posso ser preso e ninguém me iria fazer nada por falar. Não posso inventar uma coisa que não aconteceu. Eu não meti a mão à bola, não marquei com a mão», garante o antigo avançado dos encarnados, agora com 54 anos, em declarações à Renascença.

Acerca do clássico da próxima semana, Vata acredita que o Benfica não vai perder frente ao FC Porto e que conseguirá sagrar-se campeão esta época.

«Vai ser muito diferente dos anos em que o FC Porto chega à Luz e ganha, o Benfica não vai perder esse jogo, quanto muito empata. Dá para ver que o Benfica será campeão, não só pelo conjunto de jogadores, mas também pelo treinador que já conhece bem a equipa», disse.

:metal: :metal: :metal: :metal:

mirons

Citação de: Trezeguet em 17 de Abril de 2015, 14:31
25 anos depois, Vata continua a dizer que não marcou com a mão

Vata continua a defender que não marcou com a mão frente ao Marselha, golo que colocou o Benfica na final da Taça dos Campeões Europeus em 1990, num incidente que ficou conhecido como `a mão de Vata´.

«Já passaram 25 anos. É muito tempo, não posso ser preso e ninguém me iria fazer nada por falar. Não posso inventar uma coisa que não aconteceu. Eu não meti a mão à bola, não marquei com a mão», garante o antigo avançado dos encarnados, agora com 54 anos, em declarações à Renascença.

Acerca do clássico da próxima semana, Vata acredita que o Benfica não vai perder frente ao FC Porto e que conseguirá sagrar-se campeão esta época.

«Vai ser muito diferente dos anos em que o FC Porto chega à Luz e ganha, o Benfica não vai perder esse jogo, quanto muito empata. Dá para ver que o Benfica será campeão, não só pelo conjunto de jogadores, mas também pelo treinador que já conhece bem a equipa», disse.

:metal: :metal: :metal: :metal:

E é verdade. Não foi com a mão. Foi com o braço.

Carlos_Manuel

Onde andas pah? Foste convocado para hoje?