Vata

Avançado, 64 anos,
Angola
Equipa Principal: 3 épocas (1988-1991), 80 jogos (4807 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1)

_Benfiquista_

Grande Vata!!!20 Anos depois que dês sorte para esta nova eliminatória contra o Marselha!!! :winner: :pray: :bow2: :slb2:

dfernandes

LR

Com ou sem Vata o Marselha afundou! :dance:

cernache1

Obrigado Vata, com o ombro, sim com o ombro, deste a mim e a muitos a maior alegria pelo Benfica nessa altura ! Imaginem então que eu era o unico benfiquista là no meu liceu e tinha de aturar dezenas de recém convertidos ao Marselha... Que felicidade, todos se desviavam de mim !

Shoky

Um suplente talismã e um goleador.
Tem 37 golos pelo Benfica em 76 jogos.
O César Brito, por exemplo tem os mesmos 37 golos, mas em 143 jogos.

Elucidativo.

Phant

O golo mais importante desses 37, o golo mais importante da carreira de Vata. No mítico minuto 83'.

http://www.box.net/shared/9pedrnl4rh

AG

Far(away)

Citação de: 46Rossi em 27 de Fevereiro de 2010, 11:17
Se o Vata diz que não foi com a mão é porque não foi  :tickedoff:

O arbitro marcou, viu alguma coisa de ilegal?

Elucidativo ^-^

Jonex

Vata devia doar a mão dele para o museu! o futebol tem destas coisas... O que eu fiquei contente quando soube que tinhamos ganho andava eu para aí na 2ª classe.

Red skin

Foi o melhor marcador de um campeonato nacional... nada mau para um jogador q n era titular...

Çula

Citação de: Red skin em 05 de Março de 2011, 22:19
Foi o melhor marcador de um campeonato nacional... nada mau para um jogador q n era titular...

Era o nosso Solskjaer.

_JonasThern_

Não jogou lá muito pelo Benfica, no entanto, ficará para sempre ligado à história do clube. Não só por ter marcado um golo que deu acesso a uma final da Taça dos Campeões, mas também pela maneira como esse golo foi marcado. Tinha qualidade e ainda marcou alguns golos pelo Benfica.

Rodolfo Dias

Fonte: "Benfica - O Voo da Águia", de Manuel Dias e Carlos Pinhão, ed. Asa.

Fake Blood

Çula