1ªJornada: Benfica-Física

Amigo das modalidades

Esta 4ªFeira, pelas 21h no Pav. Açoreana...

já sabem, para socios das modalidades, é de borla.

Strengle

e hoje as 17h no açoreana BENFICA- Salesiana em juniores!

Andy

Ontem ja houve 2 jogos..o Paço de arcos levou 6 a 2 do Candelaria, e a Oliveirense foi a Sintra ganhar por 4 a 1.

RuiRocha

e tb houve a final da supertaça :( :( va la respondam ao meu topic,tou cheio de curiosidade para saber como funciona o play off :)

Andy

Pois ganhou o porco...por acaso nao estou a par de pormenores..mas talvez no site da FPP encontres algo, nos comunicados deles.

www.fpp.pt

Apollo15

Boa vitória do Candelária, ganhar fora é sempre bom.

Pedro Neto

Alguém sabe se o Tomba, do Candelária, fez algum golo?

Nuno_SLB

estes horários destes jogos...é que não está com nada.

Apollo15

Citação de: 11913946 em 08 de Outubro de 2006, 17:07
Alguém sabe se o Tomba, do Candelária, fez algum golo?

Tomba (3), Carrais (2) e Ricardo Santos

Amigo das modalidades

Citação de: Nuno_SLB em 08 de Outubro de 2006, 17:32
estes horários destes jogos...é que não está com nada.

e com a FPP dificilmente há mudanças, a FPP nao é flexivel com os horarios, etc...

anyway Nuno, à 4ªfeira é sempre as 21h, pq o hoquei é um desporto com estatuto de amador...

Andy

Vim a bcd do pavilhao, fui ver os juniores..bom jogo de hoquei..vitoria por 6 a 4 é Salesiana..os Padrecos deram luta..:)

Strengle

Citação de: Andy em 08 de Outubro de 2006, 20:09
Vim a bcd do pavilhao, fui ver os juniores..bom jogo de hoquei..vitoria por 6 a 4 é Salesiana..os Padrecos deram luta..:)

realmente os padrecos dificultaram mais do que s estava a espera..nota pa boa exibiçao do alexandre..bem a defender e muito bem a atacar!

RuiRocha

sim andy, akeles $%&% la ganharam..eu vi o jogo..Mereceu ganhar, jogou no erro do adversario,neste caso a juventude de Viana...4-2..mas aki fica uma curiosidade k n e novidade nenhuma: cantiuco dos SD assim k o porto se pos em vantagem: SLB SLB..e akilo k nos sabemos...cabroes d merd@

Andy

é o ja celebre e antigo complexo de inferioridade..que q s pode fazer para quem vive em funçao do nosso clube..e nao do clube deles? so por ai se ve o nivel de estupidez dessa canalha.

RuiRocha

so para veres cm é akela gent: a juventude e um clube pekeno e claro esta n tem um forum :) so um pekeno blog..bem,os gajos passam la a vida..so a deitar abaixo. entao nas semanas k antecedem os jogos e o caos. atacam tudo,desde o clube á cidade..e ve se mtos posts do genero:viana e so benfiquistas,seus filhos da...enfim..Este ano nao sei se ganham