Estádio da Luz

SamuelMC

Citação de: Benficaenadamais em 10 de Abril de 2023, 22:00O Benfica decidiu em conjunto com a PSP a alteração da rota do autocarro ou isso foi uma decisão unilateral da policia? Aqui alguém sabe?

Diria que a probabilidade de ter sido uma decisão bilateral é de 85%

Baron_Davis

Jayson Tatum

https://www.instagram.com/reel/CqyNzxLKFwz/?utm_source=ig_web_copy_link

O estado amorfo da parte mais importante do estádio (os adeptos).

Saudades da antiga Luz.

cernache1

Citação de: Red79 em 10 de Abril de 2023, 16:32
Citação de: Sequel em 10 de Abril de 2023, 15:45
Citação de: Mattamouros em 10 de Abril de 2023, 01:31
Citação de: Eagle Heart em 08 de Abril de 2023, 22:59
Citação de: Fil1985 em 08 de Abril de 2023, 21:23Como é possível ver adeptos do porto nas bancadas da Luz sem ser no sector visitante? Se todo o resto do estádio é para sócios, como crl se vê malta com camisola do porto? Quão anormal são estes gajos para dar um bilhete ao rival? Que anormais..era expulsão de sócio que era um mimo..pqp esses sócios.

Como assim todo o resto do estádio é para sócios?
Eu benfiquista não sócio não posso ter um bilhete para ver o jogo no estádio do meu clube?
E um benfiquista não pode ir com amigos ou familiares que são adeptos dos porcos, como se viu muitos pais com filhos menores fazerem?
Mas que raio de mentalidade de clube ressabiado e adepto do clube da fruta é essa?
Criticam o que os outros fazem e querem fazer igual.
Esse vosso ódio aos porcos é assim tanto como o que eles têm a nos para estarem com idignacoes dignas deles?

Já hoje falei aqui disto, mas estive a ler para tras e tenho de quotar.

O Benfica tem 45mil redpass. Depois abre a venda exclusivo para sócios.

Os bilhetes não chegam ao publico geral. Não nestes jogos/fases do campeonato.

Se há pessoas com a camisola que não a do Benfica em bancadas onde os lugares são destinados única e exclusivamente a sócios do Benfica, seja detentores de redpass seja sócio que compraram bilhete, é porque aconteceu uma de duas coisas:

O detentor de redpass/sócio que comprou bilhete cedeu o seu lugar a alguém do rival.
O detentor de redpass/sócio que comprou bilhete vendeu o seu lugar a alguém do rival.

Não sei se é pior emprestar a um amigo dragarto, ou vender na candonga e ainda fazer dinheiro à custa do Benfica, deixo isso ao vosso critério.. mas um 'socio do benfica' decidiu que isso era o melhor a fazer para este jogo.

Eu sei bem o que fazia se mandasse: identificar essa pessoa, saber como entrou ali - com o redpass ou cartao de sócio de quem - e esse 'benfiquista' em questão era expulso de sócio na hora. Fácil.

Depois venham praqui chorar, que temos de aumentar a lotação do estádio, que temos de penalizar redpass's que nao vao a jogos, e o diabo a 4, mas depois deixem que 'benfiquistas' metam dragartos dentro do estádio, em vez de lá estarem eles ou outros Benfiquistas.

Isto.

E não se trata de mentalidade baseada em ódio, é apenas bom senso, quando há sócios do Benfica que não conseguem arranjar bilhete, para alguém do rival estar sentado nesse lugar de um clube que não é o dele, cedido por um sócio do Benfica, que achou por bem vender/emprestar.

Não faz sentido nenhum. E não, não falo com ódio deste assunto, sou bastante descomplexado em relação a estes assuntos. Contudo, é inadmissível que isto aconteça. Já a cena do Red Pass poder ser emprestado sem critério (para sócios, simpatizados, adeptos rivais, etc) me faz alguma confusão.

Basta ver o que aconteceu o ano passado no jogo do ano passado, na Luz, contra o Porto. Adeptos portistas a festejar no piso 1 (!!!) com camisolas do Porto, em lugares que eram de sócios detentores de Red Pass, muito provavelmente.

Acham que isto faz algum sentido? Eu não.
Eu sou sócio, mas vivo fora. Há vários jogos que tento comprar bilhete e não consigo. Estou disposto a fazer um esforço económico e familiar para poder ver o meu clube. Por isso, fico ainda mais fodido ao saber que o "meu" lugar está (hipoteticamente) ocupado por um adepto adversário, muito provavelmente anti-Benfica e que cospe no "meu" estádio.
Para mim, estas trocas de redpass só deveriam ser permitidas com outros sócios sem redpass, porque não há forma de comprovar que um benfiquista não-sócio é realmente benfiquista. Os outros odeiam-nos e fazem de tudo para impedir que entremos nos seus campos com a liberdade de poder levar a nossa camisola e/ou cachecol. E nós ainda lhes vendemos os nossos lugares, deixando milhares e milhares de benfiquistas sem qualquer possibilidade de ver o seu clube. Não sei qual é o melhor sistema, sinceramente, mas cada vez é mais complicado ver jogos, não tendo redpass ou possibilidades de ir a uma Casa do Benfica. Pela internet tem sido um suplício e uma perda de tempo.

Isto

cajoyzen6

Citação de: Benficaenadamais em 10 de Abril de 2023, 22:00O Benfica decidiu em conjunto com a PSP a alteração da rota do autocarro ou isso foi uma decisão unilateral da policia? Aqui alguém sabe?

Isto!

Isto tem de ser explicado. Qual a razão de afastarem os adeptos do autocarro, era um momento de união entre nós e a equipa.

Como se viu em vila do conde, é tão bonito

iloy

Eagle Heart

Alguém me consegue explicar como é que alguém que não é sócio e não tem Redpass, consegue arranjar bilhete só pelo simples facto de dizer que "faz parte da claque".

Ontem um colega me disse que alguém ia tentar lhe arranjar um bilhete para hoje e essa pessoa supostamente faz parte da claque.

É possível alguém pertencer à "claque" e não ser sócio?

van33

aquele "até morrer" deu-me vergonha...mas pronto

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: cajoyzen6 em 11 de Abril de 2023, 12:45

Isto!

Isto tem de ser explicado. Qual a razão de afastarem os adeptos do autocarro, era um momento de união entre nós e a equipa.

Como se viu em vila do conde, é tão bonito

Espera até levarmos com o palco do marquês no meio da praça como em 2015...horrível.

Edd

Citação de: Baron_Davis em 10 de Abril de 2023, 22:16
Sempre as mesmas tarjas nos jogos de Champions.

Chega a aborrecer.

Alcaide

Meu caro, dizer mal só por dizer, não me parece sensato. Essas duas áreas levam tarjas nas vésperas de jogo porque o Inter (ou qualquer equipa adversária) fez o seu treino de adaptação à Luz e a visibilidade para o relvado tem que estar completamente oculta, normas da UEFA. Num dos topos está um restaurante, no outro um ginásio, que por acaso frequento.

Alcaide

Citação de: Edd em 11 de Abril de 2023, 14:26
Citação de: Baron_Davis em 10 de Abril de 2023, 22:16
Sempre as mesmas tarjas nos jogos de Champions.

Chega a aborrecer.

Meu caro, dizer mal só por dizer, não me parece sensato. Essas duas áreas levam tarjas nas vésperas de jogo porque o Inter (ou qualquer equipa adversária) fez o seu treino de adaptação à Luz e a visibilidade para o relvado tem que estar completamente oculta, normas da UEFA. Num dos topos está um restaurante, no outro um ginásio, que por acaso frequento.

Fundamentalista SLB

Citação de: Eagle Heart em 11 de Abril de 2023, 13:33Alguém me consegue explicar como é que alguém que não é sócio e não tem Redpass, consegue arranjar bilhete só pelo simples facto de dizer que "faz parte da claque".

Ontem um colega me disse que alguém ia tentar lhe arranjar um bilhete para hoje e essa pessoa supostamente faz parte da claque.

É possível alguém pertencer à "claque" e não ser sócio?

Supostamente não.

Benfiquistados7costados

Epah... Benficaaa! VAMOS!!! Quem for que apoie como não se não houver amanhã! E para os que não gostaram ontem carinhosamente ter tratado o Benfica por uma alcunha que muita gente diz... a esses 40 e tal...temos pena! VAMOS Benfas!!!!

Benfiquistados7costados

Polícias da Internet 👮 😂

Vamos ganhar BENFAS! ✌️🫢😂