Estádio da Luz

Benficaenadamais

Sickness:SLB

Eu vou querer é o dinheiro correspondente a este jogo porque paguei-o antes da epoca começar e não atirei tochas a ninguém.

Grand Moff John

Citação de: Sickness:SLB em 18 de Novembro de 2023, 15:41Eu vou querer é o dinheiro correspondente a este jogo porque paguei-o antes da epoca começar e não atirei tochas a ninguém.

Exactamente.

Tudo o que não seja restituirem em saldo na carteira o equivalente do preço do bilhete é roubo.

zzcreative

Uma questão um pouco offtopic

É verdade que o nosso speaker que já está lá há anos, é do SCP ?

Faroleiro

Citação de: Benficaenadamais em 18 de Novembro de 2023, 15:04
Citação de: Harlem em 18 de Novembro de 2023, 12:29

imagino a cabeça dos italianos que compraram ja os voos
A UEFA que os indemnize, caso tenham comprado os voos e os bilhetes antes da palhaçada com os petardos atirados para as pessoas.

Mas ficava melhor serem os adeptos responsáveis a pagarem as indemnizações.

van33

Cosme Damião SLB

Citação de: zzcreative em 19 de Novembro de 2023, 00:27Uma questão um pouco offtopic

Verdade.

Há quase tantos anos quanto esteve o responsável à frente das finanças do nosso clube.

CERVEIRA

O jogo vai ser a porta aberta.

tiago1991

assim vamos andar sempre nisto

esses marginais estão mais que identificados, a direçcão que faça o seu trabalho

vieirah1904

Citação de: van33 em 19 de Novembro de 2023, 13:06
Espero que sim. E já vem com uns 20 anos de atraso.

É demasiado em cima da hora com bilhetes vendidos para tomarem essa decisão.

O que vai acontecer é o primeiro jogo em casa na próxima época é que será sem público.

vieirah1904

Citação de: tiago1991 em 19 de Novembro de 2023, 13:56assim vamos andar sempre nisto

esses marginais estão mais que identificados, a direçcão que faça o seu trabalho

Esses 'marginais' são a guarda pretoriana da Direção, pelo que nunca irão fazer nada.

força Benfica

Citação de: vieirah1904 em 19 de Novembro de 2023, 14:27
Citação de: van33 em 19 de Novembro de 2023, 13:06
Espero que sim. E já vem com uns 20 anos de atraso.

É demasiado em cima da hora com bilhetes vendidos para tomarem essa decisão.

O que vai acontecer é o primeiro jogo em casa na próxima época é que será sem público.

O ano passado os lagartos quando foram a Marselha também já tinham os bilhetes todos vendidos e o jogo foi a porta fechada.

zzcreative

Citação de: Cosme Damião SLB em 19 de Novembro de 2023, 13:48
Citação de: zzcreative em 19 de Novembro de 2023, 00:27Uma questão um pouco offtopic

Verdade.

Há quase tantos anos quanto esteve o responsável à frente das finanças do nosso clube.

Bem ao menos berrou forte e feios nos golos 🤣

Notguilty

Citação de: zzcreative em 19 de Novembro de 2023, 23:34
Citação de: Cosme Damião SLB em 19 de Novembro de 2023, 13:48

Verdade.

Bem ao menos berrou forte e feios nos golos 🤣

Já ninguém se pode converter ao Benfica hoje em dia. acho injusto pois se fosse um estrangeiro adepto do Madagascarpool já era uma história bonita.

zzcreative

Não me considero um separatista e muito menos da extrema direita.

Mas acho que para se Trabalhar no Slb tem de se ser benfiquista.

O mesmo para o scouting.

Reza a lenda que o Boto? Recebia um bom ordenado, entendia da poda mas depois do negócio quase feito o Porto ia busca los! No tempo que eles tinham €.

Ou pode ser mais uma teoria da conspiração.