Estádio da Luz

Benficaenadamais

Citação de: Eagle Heart em 04 de Março de 2024, 22:40
Citação de: FTG em 04 de Março de 2024, 22:35
Citação de: Eagle Heart em 04 de Março de 2024, 21:36
Citação de: DBC1904 em 04 de Março de 2024, 21:30
Citação de: Eagle Heart em 04 de Março de 2024, 21:26
Citação de: DBC1904 em 04 de Março de 2024, 21:19
Citação de: Eagle Heart em 04 de Março de 2024, 20:45
Citação de: FTG em 04 de Março de 2024, 20:43
Citação de: Eagle Heart em 04 de Março de 2024, 20:35
Citação de: FTG em 04 de Março de 2024, 20:10
Citação de: Jotenko em 04 de Março de 2024, 20:02
Citação de: FTG em 04 de Março de 2024, 19:59
Citação de: Jotenko em 04 de Março de 2024, 19:44Boas, pergunta rápida.

Alguém sabe se os da sub-cultura muito específica que nós não entendemos mostraram algum tipo de descontentamento ontem no Estádio? Ou hoje?

Epá ainda me lembro dos tempos em que essa raça em vias de extinção chamada de "benfiquista" (daqueles que nessa altura não faziam parte dessa tal sub-cultura muito específica e que, coincidentemente, não viviam uma vida de sanguessugas a mamar do clube) iam para o Estádio às horas que fosse preciso, nestes momentos.

Bem. Mas alguém sabe, ou não?

... Não?

Como assim "não"?

Mas não estão lá perto, não são o braço armado do clube? Não são os fanáticos?

Certamente não puderam ou tinham todos consulta às 5. Mas cuidado, é que, epá, estando caladinhos e quietos, até alguém de fora poderá sugerir - por malvadez - que têm algum tipo de interesse no poder instalado no clube!

 ::)  ::)  ::)  ::)  ::)

Tirando a ironia, muito infeliz, haverá sempre os outros adeptos, os que não precisam das claques para irem demonstrar a sua indignação mas têm sempre consultas nessas altura porque ir até aos estádio, às vezes elas mordem, basta só lá estar quando os dirigentes pedem a intervenção para lá.

Mandar a laracha do "as claques deviam ir lá", é que nunca falha nos tópicos, nestas alturas.
Mas porquê raio, não vão os sócios da central e mandam os outros?
Até já mandam garrafas de água, será que no fim de semana vão mandar um bidão de água, desta vez, para mostrar a sua enorme indignação?
Fico a aguardar sentado

Não disse que só elas deviam ir lá, mas não deveriam ser as primeiras? Não se auto intitulam de braço armado? Não andamos aqui sempre neste tópico a levar com a lengalenga de que se não fossem elas o Benfica acabava etc etc? Que somos todos uns passarinhos que não entendem essa sub-cultura demasiado sofisticada para o benfiquista raso compreender?

Já agora, o teu quote foi da versão inicial do meu post que teve aí um typo. A versão correta é:

"Epá ainda me lembro dos tempos em que essa raça em vias de extinção chamada de "benfiquista" (daqueles que nessa altura até possivelmente faziam parte dessa tal sub-cultura muito específica mas que, coincidentemente, não viviam uma vida de sanguessugas a mamar do clube) iam para o Estádio às horas que fosse preciso, nestes momentos."

Pequena mas grande diferença.


Não te conheço mas a ler o que escreves, sei que és um gajo inteligente.
Tens perfeita noção que é diferente de irem 50 gajos dos grupos ou outros 50 sócios.
Às vezes nem é preciso abrir a boca e já estão a levar com os fardados.

Não faço ideia quem foi, quem não foi, sei que há muita gente a ser fodida com processos como nunca houve até hoje (uma enorme diferença desde a altura que andaste lá) e qualquer merda serve pra identificações, tribunais e afins.

Se nao se armarem ao pingarelho para cima das "fardados" como lhe chamas, nao levam com nada disso. Agora se se portarem como animais, logico que tem que levar com eles.
Podem fazer os protestos que querem, mas é de um modo civilizado.

(Agora venha de la o ja tipico sketch do fedorento.
Alias. Melhor ainda. Vos vou poupar o trabalho.
Aqui fica ele.)

Pois, a típica conversa de merda de quem anda pouco nisto.

Um dia estava com um amigo ali perto do Colombo e estavam os gajos do porto a chegar.
Ninguém nos mandou sair ali de perto dos semáforos, vai lá um polícia do trânsito, nem dos spotters era e já lá estavam sem reclamar, espeta um estaladão no meu amigo do nada e diz "andor daqui pra fora".
Até outros policias, ficaram a olhar pra ele sem saber o porquê e encolheram os ombros pra nós.
Ainda hoje agradeço ao meu amigo me mandou parar porque tinha ido preso nesse dia, era certinho.
Sim, acontece isto, sim provocam pra ver se alguém responde (nos cortejos é constante, ainda agora a ir para alvalade foi uma festa), sim também fazem merda.

E às vezes basta estar a chegar perto da rotunda e estão os policias já de cacetete em riste a ameaçar que dão porrada

É uma cabala contra os adeptos benfiquistas.



Ai as generalizações. Mas só há dois tipos de adeptos? Os pipoqueiros e os mortalha na orelha?

Demourou muito esse video da cabala contra os adeptos benfiquistas.

É isso. Tudo é uma cabala, todos os adeptos são pipoqueiros ou criminosos.

Uma coisa é certa, a cultura de claques não faz bem nenhum ao nosso clube, e sou contra o apoio que lhes é dado.

Agora se é para ficar nessa conversa da cabala, não contem comigo.

Amigo, caso nao tenhas percebido, estava a ironizar.
Ali atras o outro amigo disse e passo a citar:
"espeta um estaladão no meu amigo do nada e diz "andor daqui pra fora"."; "E às vezes basta estar a chegar perto da rotunda e estão os policias já de cacetete em riste a ameaçar que dão porrada"

Como podes ver uma autentica cabala por parte dos agentes da autoriade, contra os adeptos da claque do Benfica.

Sim, aconteceu. Como já aconteceu malta levar em cortejos só porque sim, já vi pais com filhos de braços no ar a levar cacetadas, em cortejos.
Tens de sair da internet e ir à bola mesmo.

PS - Ó boneco, não sou de claque nenhuma desde 2005 ;)



Toma lá, nem do Benfica é.
Não é cabala contra ninguém, é uma filha da putice mesmo, o senhor e o rapaz ao lado, estavam claramente a enfrentar o valentão de bastão.

oh boneco (nem vou falar quem é que costuma usar essa bela expressao como insulto), da proxima vez quando precisares dos valentoes de bastao chama este:


bófia é merda
Citação de: Eagle Heart em 04 de Março de 2024, 22:40
Citação de: FTG em 04 de Março de 2024, 22:35
Citação de: Eagle Heart em 04 de Março de 2024, 21:36
Citação de: DBC1904 em 04 de Março de 2024, 21:30
Citação de: Eagle Heart em 04 de Março de 2024, 21:26
Citação de: DBC1904 em 04 de Março de 2024, 21:19
Citação de: Eagle Heart em 04 de Março de 2024, 20:45
Citação de: FTG em 04 de Março de 2024, 20:43
Citação de: Eagle Heart em 04 de Março de 2024, 20:35
Citação de: FTG em 04 de Março de 2024, 20:10
Citação de: Jotenko em 04 de Março de 2024, 20:02
Citação de: FTG em 04 de Março de 2024, 19:59
Citação de: Jotenko em 04 de Março de 2024, 19:44Boas, pergunta rápida.

Alguém sabe se os da sub-cultura muito específica que nós não entendemos mostraram algum tipo de descontentamento ontem no Estádio? Ou hoje?

Epá ainda me lembro dos tempos em que essa raça em vias de extinção chamada de "benfiquista" (daqueles que nessa altura não faziam parte dessa tal sub-cultura muito específica e que, coincidentemente, não viviam uma vida de sanguessugas a mamar do clube) iam para o Estádio às horas que fosse preciso, nestes momentos.

Bem. Mas alguém sabe, ou não?

... Não?

Como assim "não"?

Mas não estão lá perto, não são o braço armado do clube? Não são os fanáticos?

Certamente não puderam ou tinham todos consulta às 5. Mas cuidado, é que, epá, estando caladinhos e quietos, até alguém de fora poderá sugerir - por malvadez - que têm algum tipo de interesse no poder instalado no clube!

 ::)  ::)  ::)  ::)  ::)

Tirando a ironia, muito infeliz, haverá sempre os outros adeptos, os que não precisam das claques para irem demonstrar a sua indignação mas têm sempre consultas nessas altura porque ir até aos estádio, às vezes elas mordem, basta só lá estar quando os dirigentes pedem a intervenção para lá.

Mandar a laracha do "as claques deviam ir lá", é que nunca falha nos tópicos, nestas alturas.
Mas porquê raio, não vão os sócios da central e mandam os outros?
Até já mandam garrafas de água, será que no fim de semana vão mandar um bidão de água, desta vez, para mostrar a sua enorme indignação?
Fico a aguardar sentado

Não disse que só elas deviam ir lá, mas não deveriam ser as primeiras? Não se auto intitulam de braço armado? Não andamos aqui sempre neste tópico a levar com a lengalenga de que se não fossem elas o Benfica acabava etc etc? Que somos todos uns passarinhos que não entendem essa sub-cultura demasiado sofisticada para o benfiquista raso compreender?

Já agora, o teu quote foi da versão inicial do meu post que teve aí um typo. A versão correta é:

"Epá ainda me lembro dos tempos em que essa raça em vias de extinção chamada de "benfiquista" (daqueles que nessa altura até possivelmente faziam parte dessa tal sub-cultura muito específica mas que, coincidentemente, não viviam uma vida de sanguessugas a mamar do clube) iam para o Estádio às horas que fosse preciso, nestes momentos."

Pequena mas grande diferença.


Não te conheço mas a ler o que escreves, sei que és um gajo inteligente.
Tens perfeita noção que é diferente de irem 50 gajos dos grupos ou outros 50 sócios.
Às vezes nem é preciso abrir a boca e já estão a levar com os fardados.

Não faço ideia quem foi, quem não foi, sei que há muita gente a ser fodida com processos como nunca houve até hoje (uma enorme diferença desde a altura que andaste lá) e qualquer merda serve pra identificações, tribunais e afins.

Se nao se armarem ao pingarelho para cima das "fardados" como lhe chamas, nao levam com nada disso. Agora se se portarem como animais, logico que tem que levar com eles.
Podem fazer os protestos que querem, mas é de um modo civilizado.

(Agora venha de la o ja tipico sketch do fedorento.
Alias. Melhor ainda. Vos vou poupar o trabalho.
Aqui fica ele.)

Pois, a típica conversa de merda de quem anda pouco nisto.

Um dia estava com um amigo ali perto do Colombo e estavam os gajos do porto a chegar.
Ninguém nos mandou sair ali de perto dos semáforos, vai lá um polícia do trânsito, nem dos spotters era e já lá estavam sem reclamar, espeta um estaladão no meu amigo do nada e diz "andor daqui pra fora".
Até outros policias, ficaram a olhar pra ele sem saber o porquê e encolheram os ombros pra nós.
Ainda hoje agradeço ao meu amigo me mandou parar porque tinha ido preso nesse dia, era certinho.
Sim, acontece isto, sim provocam pra ver se alguém responde (nos cortejos é constante, ainda agora a ir para alvalade foi uma festa), sim também fazem merda.

E às vezes basta estar a chegar perto da rotunda e estão os policias já de cacetete em riste a ameaçar que dão porrada

É uma cabala contra os adeptos benfiquistas.



Ai as generalizações. Mas só há dois tipos de adeptos? Os pipoqueiros e os mortalha na orelha?

Demourou muito esse video da cabala contra os adeptos benfiquistas.

É isso. Tudo é uma cabala, todos os adeptos são pipoqueiros ou criminosos.

Uma coisa é certa, a cultura de claques não faz bem nenhum ao nosso clube, e sou contra o apoio que lhes é dado.

Agora se é para ficar nessa conversa da cabala, não contem comigo.

Amigo, caso nao tenhas percebido, estava a ironizar.
Ali atras o outro amigo disse e passo a citar:
"espeta um estaladão no meu amigo do nada e diz "andor daqui pra fora"."; "E às vezes basta estar a chegar perto da rotunda e estão os policias já de cacetete em riste a ameaçar que dão porrada"

Como podes ver uma autentica cabala por parte dos agentes da autoriade, contra os adeptos da claque do Benfica.

Sim, aconteceu. Como já aconteceu malta levar em cortejos só porque sim, já vi pais com filhos de braços no ar a levar cacetadas, em cortejos.
Tens de sair da internet e ir à bola mesmo.

PS - Ó boneco, não sou de claque nenhuma desde 2005 ;)



Toma lá, nem do Benfica é.
Não é cabala contra ninguém, é uma filha da putice mesmo, o senhor e o rapaz ao lado, estavam claramente a enfrentar o valentão de bastão.

oh boneco (nem vou falar quem é que costuma usar essa bela expressao como insulto), da proxima vez quando precisares dos valentoes de bastao chama este:


realmente mais provavel ser salvo pelo Batman que a merda da bófia

Eagle Heart

#53761

Esta, mais o do "boneco", esta feita a apresentaçao de ambos os users

FTG

Citação de: Eagle Heart em 04 de Março de 2024, 22:56Esta, mais o do "boneco", esta feita a apresentaçao de ambos os users


Vens dar uma de espertinho, meter o bedelho onde não eras chamado e mandar bocas para o ar, como os putos, sobre coisas que nunca viveste e não fazes a mínima ideia do que se passa.
Nunca estiveste nas roulotes e a polícia varreu tudo, nunca estiveste ali perto da estátua e a polícia a varrer tudo, senão não falava assim.
Se tivesses um cacetete no lombo marcado uma semana sem fazeres rigorosamente nada mas porque resolveram malhar em tudo o que mexia, não estavas assim tão defensores de muitos desses que vão para ali raivosos.
E olha que, felizmente, digo mesmo felizmente porque alguns têm a mesma ideia, o meu pai já teve de fugir e estava com os amigos nas roulotes ainda no sítio antigo, sem fazerem nada, ainda bem que viu com os olhos dele.
Uma notita de relevo: era PSP na altura e ficou com uma bela impressão de como são as coisas, 40 anos depois.

Epá, faz-te homem.
Queres sacar amarelos?
Posso perfeitamente mandar-te para o caralho porque não preciso disto pra nada, já tu, parece que precisas disto pra mostrar que és o maior porque tens muitos posts num fórum de internet

Agora não te vou dar mais canal que é isso que queres para contares mais posts e seres o maior

Baron_Davis

Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Março de 2024, 13:19Bem, pelo menos mais uns tempos que não se vai falar de aumento de lotação.

"oh Cajo nao arranjas um bilhetezinho? o piriquito do cao da vizinha queria mesmo levar o puto ao futebol"


entretanto o site está a funcionar perfeitamente e o que nao falta sao opçoes para lugar vs escoceses


4tires

Mas já viste os preços das viagens para a Escócia? Desta vez é que dava jeito a Benfica Viagens organizar charters, mas provavelmente não dá lucro não vale a pena ...

Harlem

Citação de: Baron_Davis em 05 de Março de 2024, 12:00
Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Março de 2024, 13:19Bem, pelo menos mais uns tempos que não se vai falar de aumento de lotação.

"oh Cajo nao arranjas um bilhetezinho? o piriquito do cao da vizinha queria mesmo levar o puto ao futebol"


entretanto o site está a funcionar perfeitamente e o que nao falta sao opçoes para lugar vs escoceses



Agora já não há primos que fazem anos e vem da Suíça e querem muito ir visitar o estádio da Luz ;D

Curioso para ver como ficará a lista dos redpasses

Eagle Heart

Engraçado que são aqueles que se dizem anti-fachos, que levam sempre no lombo.
E aqueles que não o são nunca levam
De facto as autoridades são como os cães e tem um 6° sentido que os permite ver quem é anti-facho e quem não é e assim poder dar no lombo.

tvelas

Não faltam bilhetes para ir à Luz e à Escócia, somos milhões só quando se ganha pelos vistos

Eagle Heart

Citação de: tvelas em 05 de Março de 2024, 13:13Não faltam bilhetes para ir à Luz e à Escócia, somos milhões só quando se ganha pelos vistos


Porque é que isso não pode ser interpretado como um sinal de crítica, inconformação, protesto e desgosto pela humilhação passada na pocilga?
Uma forma de contestação pela humilhante derrota em casa de um dos nossos, se não o principal rival?

Exemplo: fomos derrotados na pocilga por 1-0 ou 2-0, continua o apoio e provavelmente até se iria intensificar mais esse apoio.
Agora humilhação? Será que merecem o apoio quando não se esforçam e são humilhados assim? Não será esta  a forma de mostrar o desagrado por parte dos benfiquistas pelo que aconteceu?

Muitos criticam esta situação de haver muitos bilhetes disponíveis com o clichê de só são benfiquistas nas vitórias.
Mas digo: somos benfiquistas nas vitórias e derrotas, mas não me peçam para apoiar quem permitiu mais esta humilhação.
E quem sabe se muitos não pensam assim também.

Cosme2001

Citação de: Jotenko em 04 de Março de 2024, 19:44Boas, pergunta rápida.

Alguém sabe se os da sub-cultura muito específica que nós não entendemos mostraram algum tipo de descontentamento ontem no Estádio? Ou hoje?

Epá ainda me lembro dos tempos em que essa raça em vias de extinção chamada de "benfiquista" (daqueles que nessa altura até possivelmente faziam parte dessa tal sub-cultura muito específica mas que, coincidentemente, não viviam uma vida de sanguessugas a mamar do clube) iam para o Estádio às horas que fosse preciso, nestes momentos.

Bem. Mas alguém sabe, ou não?

... Não?

Como assim "não"?

Mas não estão lá perto, não são o braço armado do clube? Não são os fanáticos?

Certamente não puderam ou tinham todos consulta às 5. Mas cuidado, é que, epá, estando caladinhos e quietos, até alguém de fora poderá sugerir - por malvadez - que têm algum tipo de interesse no poder instalado no clube!

 ::)  ::)  ::)  ::)  ::)
Exato, a culpa é de quem faz centenas de kms e gasta centenas de euros atrás do clube para que este tenha apoio em qualquer lado, mesmo a equipa não jogando uma merda
Do teu sofá ainda tens lata de dizer que antigamente é que era e faziam e aconteciam, mas no post seguinte já deviam fazer esperas civilizadamente porque senão a bófia tem toda a razão em varrer tudo
Não tens um fórum serbófia onde possas criar conta?
O mais engraçado é que boa parte dos indivíduos como tu que vêm para aqui com este tipo de conversas anda há anos e anos a votar no problema, mas acha que a culpa das humilhações que sofremos é de quem ama tanto o clube que vai onde for preciso e nunca desiste de o apoiar na adversidade
O Benficómetro até deve rebentar quando sente um benfiquista de sofá a dizer que as claques deviam fazer x ou y e como não fazem são ums inúteis

Jotenko

Citação de: Cosme2001 em 05 de Março de 2024, 14:37
Citação de: Jotenko em 04 de Março de 2024, 19:44Boas, pergunta rápida.

Alguém sabe se os da sub-cultura muito específica que nós não entendemos mostraram algum tipo de descontentamento ontem no Estádio? Ou hoje?

Epá ainda me lembro dos tempos em que essa raça em vias de extinção chamada de "benfiquista" (daqueles que nessa altura até possivelmente faziam parte dessa tal sub-cultura muito específica mas que, coincidentemente, não viviam uma vida de sanguessugas a mamar do clube) iam para o Estádio às horas que fosse preciso, nestes momentos.

Bem. Mas alguém sabe, ou não?

... Não?

Como assim "não"?

Mas não estão lá perto, não são o braço armado do clube? Não são os fanáticos?

Certamente não puderam ou tinham todos consulta às 5. Mas cuidado, é que, epá, estando caladinhos e quietos, até alguém de fora poderá sugerir - por malvadez - que têm algum tipo de interesse no poder instalado no clube!

 ::)  ::)  ::)  ::)  ::)
Exato, a culpa é de quem faz centenas de kms e gasta centenas de euros atrás do clube para que este tenha apoio em qualquer lado, mesmo a equipa não jogando uma merda
Do teu sofá ainda tens lata de dizer que antigamente é que era e faziam e aconteciam, mas no post seguinte já deviam fazer esperas civilizadamente porque senão a bófia tem toda a razão em varrer tudo
Não tens um fórum serbófia onde possas criar conta?
O mais engraçado é que boa parte dos indivíduos como tu que vêm para aqui com este tipo de conversas anda há anos e anos a votar no problema, mas acha que a culpa das humilhações que sofremos é de quem ama tanto o clube que vai onde for preciso e nunca desiste de o apoiar na adversidade
O Benficómetro até deve rebentar quando sente um benfiquista de sofá a dizer que as claques deviam fazer x ou y e como não fazem são ums inúteis

Vivi a 500m do Estádio 18 anos da minha vida.

E que caralho estás praí a dizer da bófia? Wtf?

Meu mas... tá bem então! :rir:

jdrodrigues

Citação de: Eagle Heart em 05 de Março de 2024, 14:09
Citação de: tvelas em 05 de Março de 2024, 13:13Não faltam bilhetes para ir à Luz e à Escócia, somos milhões só quando se ganha pelos vistos


Porque é que isso não pode ser interpretado como um sinal de crítica, inconformação, protesto e desgosto pela humilhação passada na pocilga?
Uma forma de contestação pela humilhante derrota em casa de um dos nossos, se não o principal rival?

Exemplo: fomos derrotados na pocilga por 1-0 ou 2-0, continua o apoio e provavelmente até se iria intensificar mais esse apoio.
Agora humilhação? Será que merecem o apoio quando não se esforçam e são humilhados assim? Não será esta  a forma de mostrar o desagrado por parte dos benfiquistas pelo que aconteceu?

Muitos criticam esta situação de haver muitos bilhetes disponíveis com o clichê de só são benfiquistas nas vitórias.
Mas digo: somos benfiquistas nas vitórias e derrotas, mas não me peçam para apoiar quem permitiu mais esta humilhação.
E quem sabe se muitos não pensam assim também.

Porque os adeptos que agora querem fazer greve a "quem permitiu mais esta humilhação" são também os adeptos que no ano passado queriam arranjar esquemas para punir os redpasses que não apareciam. Os red passes que pagam o lugar de época em junho, sem terem indícios ou informação d que a época vai correr bem ou se, por outro lado, deverão também eles fazer greve a quem permite humilhações.

Tudo muito giro, mas não deixa de ser engraçado de ver as acrobacias do discurso.

tvelas

Malditos redpass, nunca se consegue arranjar bilhetes...

BrunoCZ

Boa noite queridos amigos.
Espero que estejam todos bem.

PEÇO ANTES DE MAIS, IMENSA DESCULPA À MODERAÇÃO, PELO MEU OFF-TOPIC!!

Eu infelizmente não estou bem. Fui passar o domingo com o meu querido pai, para ver o jogo do nosso clube contra o Porto. Infelizmente vim de lá a chorar... Não por causa do jogo. Meu querido pai, só chorava com dores por causa do problema grave oncológico que tem, e mal conseguiu ver a merda do jogo.

Queria poder partir de vez, em troca de no mínimo mais um ano ou dois de vida do meu velhote (mas sem sofrimento para ele!). Há quase 1 ano que deixei de poder contar com a ajuda logística que tinha do meu pai a nível de transporte para o meu trabalho.
Há meses que ando a mendigar à Câmara Municipal de Sesimbra (sendo eu funcionário deles numa escola!), que me arranje transporte. Mas, por mais surreal que isto seja, da parte da presidência e respectiva vereação, há efetivamente vontade de me concederem transporte, mas infelizmente não estão a conseguir arranjar um simples motorista para me transportar. Parece que há um medo de terem trabalho comigo. Onde eu até já expliquei que apesar de tudo ainda consigo entrar e sair numa viatura, e que só precisam de me pôr a cadeira de rodas na bagageira. Enfim... aguardo ainda a resposta (que ainda será morosa!) e o desfecho final desta batalha dura (entre outras!) que travo.

Por isso meus queridos amigos, com toda a minha humildade, e com as lágrimas a caírem-me cara abaixo, venho-vos pedir se me podem (mas nunca, mas mesmo nunca, sem vos exigir o quer que seja!), se me podem ajudar (entre todos os que possam fazê-lo!), com uma quantia total a rondar os 100€-150€ até esta sexta feira dia 08, ou sábado dia 09. Peço-vos isto para poder fazer ir trabalhar de Uber ou de Bolt, até final do mês de Março. E tenho conseguido, uma ou duas vezes por semana, boleia de uma ou outra colega de trabalho.
Se por acaso me ajudarem com mais, a verba será usada para poder comprar comida para mim. Mais sincero (como sempre fui e serei!), não posso ser!!


Em todo o caso, deixo aqui o meu NIB, e número de telemóvel (MBWAY), para quem possa ou queira ajudar-me: 966616041 / NIB: PT50 0045 5453 4024 8637 9175 7

A todos SEM EXCEPPÇÃO, aos que já me ajudaram, no passado (recente também!) ou me queiram ainda ajudar, a minha gratidão já é eterna!
Só volto a pedir e a frisar uma coisa: se com todo o direito, diga-se, duvidarem da minha pessoa, ou da minha honestidade e situação, NÃO HESITEM, em contactar-me. Se quiserem, eu mostro-vos todas as provas que queiram ver, recebo-os na minha casa, faço vídeo-chamada, o que desejarem...!


Bem, não sei o que escrever mais... já estou farto de chorar.
DIGO APENAS. ETERNAMENTE GRATO A TODOS VÓS!!
UM ABRAÇO SENTIDO.
BRUNO CRUZ.

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69418.msg1098594945#msg1098594945

força Benfica

Citação de: tvelas em 05 de Março de 2024, 21:11Malditos redpass, nunca se consegue arranjar bilhetes...

Essa boca para o jogo de quinta não cola.

Muitos dos bilhetes que estão a venda são bilhetes de quem tem Red Pass normal e não comprou o seu bilhete para o jogo.

Também não lhes interessa este jogo?

Agora desde o inicio da época tem havido bilhetes para quem quiser tirando ali os jogos com fcp e scp na primeira volta que foi mais foda arranjar de resto..