Estádio da Luz

Lellominsk

Citação de: Baron_Davis em 04 de Janeiro de 2025, 20:04bora chalupada... fazer estadio para 200 mil

Chamar-se-ia Discoteca da Luz e seria a com maior capacidade do mundo

Carlos Mozer

Citação de: Lellominsk em 04 de Janeiro de 2025, 20:39
Citação de: Baron_Davis em 04 de Janeiro de 2025, 20:04bora chalupada... fazer estadio para 200 mil

Chamar-se-ia Discoteca da Luz e seria a com maior capacidade do mundo

Só se for isso. Só se preocupam com o espectáculo antes, no intervalo e depois do final do jogo.

O jogo em si só serve para estorvar a animação e as fotografias da chalupada.

Benfiquistados7costados

Independentemente do atraso que as pessoas de hoje em dia têm com as redes sociais, odeio este tempo em que vivemos a nível da interacção humana, a nível da idiotice generalizada, da burrice, das pessoas plastificadas, da futilidade, e do ambiente de merda que o estádio tem... não suporto, quando é golo e aquele bruah das pessoas a explodirem e logo logo o som comum que passa !sempreeeeee! rararara ra ra rararara bum bum bum... deixem as pessoas conviver em êxtase e ouvirem-se umas às outras, partilhar o amor pelo clube entre si...!

a experiência do som e da imagem mas das próprias pessoas umas às outras (tirando as que lá vão e sentem o Benfica tal como eu sinto um clube da segunda divisão de Xangai na China)... as luzes é o menos... as luzes é uma prova do avanço do mundo e da tecnologia... o que não pode é esvaziar o calor humano... esse tem que vir em primeiro lugar e a tecnologia servir de apoio ao primeiro...

mas independentemente disso... Bruno Lage? Treinador de quem? Do Benfica?? Rua!

Rui Costa... Presidente de quem?? Do Benfica!?? RUA!

Tudo para a rua! Se há jogadores a render menos ou acomodados ou que não servem o Benfica, rua com eles também mas em última análise são sempre os menos culpados, porque se lá estão, estão pelas decisões de lá de cima... a velha história da pirâmide.

Quando Arthur Cabral é o jogador que marca o único golo contra o Braga *e que bom golo! quem dera que fosse sempre assim!*

Mas a questão é mais profunda e assustadora... o sub rendimento de jogadores que chegam como craques e que nos anteriores clubes mostraram serviço... mas no Benfica como o Cabral ou no caso mais notório do Pavlidis, estão aquém das expectativas e tornam-se uma desilusão e é assim há vários anos, nenhum serve mas depois quando saem do Benfica mostram novamente serviço (o último grande jogador que passou por esta casa foi Jonas), tudo isto é uma conjectura do próprio clube, do ambiente, decisões desportivas e espantem-se os incrédulos ou que escondem a cabeça na areia... do próprio benfiquismo em si! o Benfiquismo está doente... nós!!!

Falta identificação cultural com o próprio clube... os adeptos e os jogadores.

Também deveria ser responsabilidade de quem gere o clube fazê-lo... bem sei que os tempos são outros e já não existe amor à camisola como antigamente mas sim ao dinheiro... mas ainda é possível SIM e há exemplos nos últimos anos de outras equipas atuais, que servem o clube com espírito de competitividade, de conquista, com espírito ganhador, com espírito da grandeza do clube que representam e deveria ser assim com o Benfica.

Falem mal do Porto mas no Porto sempre houve uma cultura de injecção Porto, gostemos ou não mas há uma identificação na base com o clube, região e adeptos. Existe ou existia com Sérgio Conceição e claramente cada vez mais em declínio (não o nego) mas havia essa mística.

A nossa mística está no fim ou lá perto. Por culpa nossa (não me quero pôr a falar dos outros sem me incluir embora eu faça da minha forma o que entendo contribuir para a mística do clube mas sempre ouvi dizer que são boas maneiras ser humilde e não apontar os dedos aos outros sem apontar a nós próprios porque todos temos falhas) e por culpa dos jogadores que muitos deles, são vistos e eles próprios sentem-se como os jogadores estrela, mimados e riquinhos do maior clube de Portugal o Glorioso Benfica.

Da capital super cosmopolita Lisboa que pouco ou nada sentem do Clube e das suas gentes.

E por fim a direcção também tem culpa pois são as direcções que determinam a filosofia que comanda os destinos do clube. O espírito do clube é determinado pelas acções tomadas, a todos os níveis, financeiros, desportivos, culturais e sociais.

O pior é quando não há uma filosofia ou espírito próprio... e é o que eu acho desta atual direcção... sinceramente ainda é mais grave não ter nada o que demonstra um barco abandonado ao sabor da maré...

nwpt

Já tinha visto muita merda, agora meter a luz do telemóvel dentro de copos, para mim é novidade...

força Benfica

Citação de: nwpt em 04 de Janeiro de 2025, 21:29Já tinha visto muita merda, agora meter a luz do telemóvel dentro de copos, para mim é novidade...

Tifos dos tempos modernos.

Jotenko

Citação de: nwpt em 04 de Janeiro de 2025, 21:29Já tinha visto muita merda, agora meter a luz do telemóvel dentro de copos, para mim é novidade...

Han?

Já no tópico do jogo vi essa conversa das luzes nos copos; mas que azeitada é que foi feita hoje?

nwpt

Citação de: Jotenko em 04 de Janeiro de 2025, 21:30

Han?

Já no tópico do jogo vi essa conversa das luzes nos copos; mas que azeitada é que foi feita hoje?
Resumindo: colocaram copos de plástico em cada cadeira e depois antes do hino e durante o espetáculo de luzes, pediram para a analfabetagem colocar o telemóvel com a lanterna ligada dentro desses mesmos copos.

rjsf

Inferno da luz transformado num cinema moderno

arfm14

Meus amigos, nada temam, ainda temos um estádio de 120k lugares para construir.

Jogar futebol e ganhar? Isso é para meninos.

cheio

Qualquer dia transformam o estadio da Luz como o Sphere e passam a dar jogos de futebol com nossa equipa criada por inteligencia artificial...

Nirvana_87

Citação de: nwpt em 04 de Janeiro de 2025, 21:31

Han?

Resumindo: colocaram copos de plástico em cada cadeira e depois antes do hino e durante o espetáculo de luzes, pediram para a analfabetagem colocar o telemóvel com a lanterna ligada dentro desses mesmos copos.

:o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o 

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: 

SELO BIEIRISTÃO™

Benfiquistados7costados

sério essa m€rd@!?? copos para colocar o tlm com a luz acesa e fazer um bonito espectáculo de luz humana... foi isso que aconteceu? Li bem??... Meu deus... estamos perdidos...

que sociedade mais parola e wokista...

nwpt

Citação de: Benfiquistados7costados em 04 de Janeiro de 2025, 22:00sério essa m€rd@!?? copos para colocar o tlm com a luz acesa e fazer um bonito espectáculo de luz humana... foi isso que aconteceu? Li bem??... Meu deus... estamos perdidos...

que sociedade mais parola e wokista...
Para não falar que a merda dos copos eram com um patrocínio a um cancro de uma casa de apostas.

Baron_Davis

Citação de: nwpt em 04 de Janeiro de 2025, 21:31

Han?

O rebanho gosta é dessas patacoadas

SLBenfica1904

Não estou a perceber o efeito/objetivo desse copo para colocar a luz do telemóvel. Há alguma imagem disso?