Estádio da Luz

rjsf

Inferno da luz transformado num cinema moderno

arfm14

Meus amigos, nada temam, ainda temos um estádio de 120k lugares para construir.

Jogar futebol e ganhar? Isso é para meninos.

cheio

Qualquer dia transformam o estadio da Luz como o Sphere e passam a dar jogos de futebol com nossa equipa criada por inteligencia artificial...

Nirvana_87

Citação de: nwpt em 04 de Janeiro de 2025, 21:31
Citação de: Jotenko em 04 de Janeiro de 2025, 21:30
Citação de: nwpt em 04 de Janeiro de 2025, 21:29Já tinha visto muita merda, agora meter a luz do telemóvel dentro de copos, para mim é novidade...

Han?

Já no tópico do jogo vi essa conversa das luzes nos copos; mas que azeitada é que foi feita hoje?
Resumindo: colocaram copos de plástico em cada cadeira e depois antes do hino e durante o espetáculo de luzes, pediram para a analfabetagem colocar o telemóvel com a lanterna ligada dentro desses mesmos copos.

:o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o 

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: 

SELO BIEIRISTÃO™

Benfiquistados7costados

sério essa m€rd@!?? copos para colocar o tlm com a luz acesa e fazer um bonito espectáculo de luz humana... foi isso que aconteceu? Li bem??... Meu deus... estamos perdidos...

que sociedade mais parola e wokista...

nwpt

Citação de: Benfiquistados7costados em 04 de Janeiro de 2025, 22:00sério essa m€rd@!?? copos para colocar o tlm com a luz acesa e fazer um bonito espectáculo de luz humana... foi isso que aconteceu? Li bem??... Meu deus... estamos perdidos...

que sociedade mais parola e wokista...
Para não falar que a merda dos copos eram com um patrocínio a um cancro de uma casa de apostas.

Baron_Davis

Citação de: nwpt em 04 de Janeiro de 2025, 21:29Já tinha visto muita merda, agora meter a luz do telemóvel dentro de copos, para mim é novidade...

Han?

Já no tópico do jogo vi essa conversa das luzes nos copos; mas que azeitada é que foi feita hoje?
Resumindo: colocaram copos de plástico em cada cadeira e depois antes do hino e durante o espetáculo de luzes, pediram para a analfabetagem colocar o telemóvel com a lanterna ligada dentro desses mesmos copos.

O rebanho gosta é dessas patacoadas

SLBenfica1904

Não estou a perceber o efeito/objetivo desse copo para colocar a luz do telemóvel. Há alguma imagem disso?

Semper Fidelis

Han?

minha alma está parva com a genialidade de quem pensou nisso

força Benfica

Citação de: SLBenfica1904 em 04 de Janeiro de 2025, 23:17Não estou a perceber o efeito/objetivo desse copo para colocar a luz do telemóvel. Há alguma imagem disso?

O efeito é o mesmo com ou sem copo.

Circo, apenas isso.

NN_1984

Qualquer dia dizem para os adeptos porém os rabos ao léu! Parolice do caralho!

Jotenko

Citação de: Nirvana_87 em 04 de Janeiro de 2025, 21:56

Han?

:o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: 

SELO BIEIRISTÃO™

A minha reacção. ^

SLBRulez

A cena do pre show podem enfiar no cú, ridículo. Entre esta merda e dizerem aos adeptos para ligarem as lanternas ia dar ao mesmo.
Provavelmente um amigo da direção tem um negócio de copos recicláveis.

Tds 28

Tornámos o estádio uma parolada. Esta dos copos não cabe na cabeça de ninguém.
Dar cartolinas aos adeptos e fazer coreografias antes dos jogos não, aceitar tudo o que os patrocinadores pedem, sim

SLBRulez

Citação de: Tds 28 em 05 de Janeiro de 2025, 00:16Tornámos o estádio uma parolada. Esta dos copos não cabe na cabeça de ninguém.
Dar cartolinas aos adeptos e fazer coreografias antes dos jogos não, aceitar tudo o que os patrocinadores pedem, sim
Em vez de se meter copos metiam-se bandeiras, mas se calhar até nisto tem interesses obscuros.