Estádio da Luz

LuigiSLB83

Há muitos a passar o RP de terceiros para ser contabilizada a entrada. EU já o fiz também.

areal

Citação de: LuigiSLB83 em Hoje às 18:19Há muitos a passar o RP de terceiros para ser contabilizada a entrada. EU já o fiz também.

Sim já vi isso, também  conheço muita gente que o faz para manter a assiduidade na altura da renovação.
Acho errado e os stewards que estão nos torniquetes não deviam permitir isso.

jp23

Citação de: areal em Hoje às 18:24
Citação de: LuigiSLB83 em Hoje às 18:19Há muitos a passar o RP de terceiros para ser contabilizada a entrada. EU já o fiz também.

Sim já vi isso, também  conheço muita gente que o faz para manter a assiduidade na altura da renovação.
Acho errado e os stewards que estão nos torniquetes não deviam permitir isso.
Não conseguem controlar, podes entrar, sair e entrar com o outro.

Di_Maria

Há muita coisa mal no clube, e ainda esta semana apontei para isso mesmo.

O exemplo da ausência do Benfica nos festivais de verão...

O encerramento das bancas do Benfica nos centros comerciais, onde os outros continuam...

O porto enviar aviões para a praia no Algarve e o Benfica não fazer absolutamente nada para cativar ninguém...

Dei N exemplos destes, esta semana.

Agora:

Tirando a atuação absolutamente CONSTRANGEDORA do Tim. O que mais podia ter sido feito pela dupla da Benfica FM? Eu entrei muito cedo no estádio, acompanhei tudo. Eles pediam às pessoas para gritar Benfica, não se ouvia NINGUÉM.

Como é que alguém pode fazer um pré jogo melhor, se ninguém participa? Já com o Kamala era igual. Ninguém quer saber...

A participação do Farol, com esta dupla da Benfica FM a conduzir o pré jogo, ficou reduzida a praticamente nada. Isso é ou não é positivo?

Lembro-me de haver muitas reclamações de que passava muita música parola, ontem até passou imenso Rock.

Fizeram um vídeo propositadamente para o "regresso a casa". Fizeram outras animações.

Eu percebo que esteja tudo mal, mas o que podem fazer mais as pessoas se ninguém canta? Se não houver música por trás, nem palmas se ouvem...

Foi a primeira emissão desta dupla no estádio, não sei o que podem fazer mais, se os adeptos do Benfica são uns enterrados.

Noisiv

Prevaricador.