Estádio da Luz

zepsil

Citação de: Huguenot em 14 de Novembro de 2012, 09:44
Citação de: zepsil em 14 de Novembro de 2012, 09:42
E não é que os petardos rebentam sempre no mesmo sítio! Deve ser o Vieira que os mete lá.

Alguém deixa-os entrar.

Então e porque é que os tem de levar? Para quê?

Joga Bonito

Quem acredita na notícia anda a comer gelados com a testa.

Eu sei bem qual é o intuito dela...

Mr_RIBEIRO

Se depois de 2 meses de estrangeiro nao poder ir ao meu primeiro jogo apos o regresso por causa de uns anormais que rebetsm petardos espero que o proximo lhes rebente no rabo!!

Calvin

Na pocilga quando ganhamos la 2:0 para a taça rebentaram um petardo ao pé de mim e do parras_bs sem mais nem menos , estavamos distraidos e a nossa reacção foi olhar pra baixo pra ver se ainda tinhamos pes e pernas . É  perigoso , e acho que quando o Benfica entra em prejuizo , devia começar a pensar se em não o fazer . Mas isso parte da segurança de um estádio , é uma coisa que entra sempre ..

sazuke

Citação de: Red Pride em 14 de Novembro de 2012, 09:48
Citação de: sazuke em 14 de Novembro de 2012, 09:45
Não acho piada nenhuma aos petardos. Mas também e uma das duas coisas que falta proibir. A seguir vêm os cânticos que anda por lá muita gente que fica chateada com o barulho.

Eu não ouvi isto, pois não...?  :o

Que anda lá muita gente que fica chateada com o barulho? Ainda há 2 anos quando tive cativo pela última vez um par de senhores atrás de mim queixava-se incessantemente dos gritos "daquela cambada que só serve para saltar e não trabalha" que não os deixavam ver um jogo em paz e que mandavam bocas ao pessoal que insistia em levantar-se a cada jogada de ataque.

zaalmeida

Citação de: Red Pride em 14 de Novembro de 2012, 09:22
Citação de: brazio em 14 de Novembro de 2012, 09:21
Citação de: MarceloSilva@92 em 14 de Novembro de 2012, 09:19
Citação de: brazio em 14 de Novembro de 2012, 09:17
Citação de: Red Pride em 14 de Novembro de 2012, 09:15
Citação de: brazio em 14 de Novembro de 2012, 09:11
Citação de: Red Pride em 14 de Novembro de 2012, 09:03
Eu respeito quem manda os petardos, pois são esses que fazem da Luz um verdadeiro estádio e não uma missa.

Mesmo quando isso se traduz em prejuízos para o Benfica? :confused:

Não, mas acho que dão um bom ambiente ao estádio. Agora, acho também que se não magoar ninguém, não devem existir multas tão pesadas.

Mas isto, sou eu...

Não magoa ninguém até ao dia...

Entretanto é o Clube que paga...

Tochas e Petardos deviam poder entrar no estádio sem qualquer problemas.

Certo...

Eu também acho, pois dão um bom ambiente ao estádio, mas desde que não aleijam ninguém.

E nos pavilhões? E nas AG? Também dão um bom ambiente?

Convido-te a assistires a um jogo de Hoquei em Valongo e comprovas que não é preciso 1 único petardo ou 1 tocha para criar um grande ambiente.

Vieri

Os petardos estão a tornar-se a imagem de marca no clube.
É nos jogos (até da equipa B), é nas Assembleias, enfim...
Há ali meia dúzia de marginais que têm que ser rapidamente proibidos de frequentar um estádio de futebol...

Angel_Eye

Aos "meninos" mal formados que continuam a levar petardos para o Estadio da Luz para os Pavilhões ou para outros locais, espero que um dia tenham o devido castigo pois só tem dado prejuizos ao Clube e ja agora que lhe arrebente um petardo bem no meio do olho do cu para aprenderem a nao fazer merda !!!! cambada de anormais.....

MarceloSilva@92

Fossem tochas, fossem petardos, fossem potes de fumo havia sempre multas.

Joga Bonito

O estádio não vai ser interditado

Esta notícia encomendada é só arranjar uma justificação para a repressão na Luz voltar a aumentar. É uma história já repetida.

Red Pride

Citação de: sazuke em 14 de Novembro de 2012, 09:58
Citação de: Red Pride em 14 de Novembro de 2012, 09:48
Citação de: sazuke em 14 de Novembro de 2012, 09:45
Não acho piada nenhuma aos petardos. Mas também e uma das duas coisas que falta proibir. A seguir vêm os cânticos que anda por lá muita gente que fica chateada com o barulho.

Eu não ouvi isto, pois não...?  :o

Que anda lá muita gente que fica chateada com o barulho? Ainda há 2 anos quando tive cativo pela última vez um par de senhores atrás de mim queixava-se incessantemente dos gritos "daquela cambada que só serve para saltar e não trabalha" que não os deixavam ver um jogo em paz e que mandavam bocas ao pessoal que insistia em levantar-se a cada jogada de ataque.

Podias dizer-lhes que esses são os adeptos de sofá.

E esses tais que se levantam e fazem barulho, são os verdadeiros.

Red Pride

Citação de: Joga Bonito em 14 de Novembro de 2012, 10:19

Esta notícia encomendada é só arranjar uma justificação para a repressão na Luz voltar a aumentar. É uma história já repetida.

Espero bem que não.

TacuaraCardoso

É desta que o CM acerta? :coolsmiley:

Red Pride

zaalmeida

Citação de: Joga Bonito em 14 de Novembro de 2012, 10:19

Não sei se a UEFA vai interditar o Estádio ou não, o certo é que cada rebentamento de um petardo equivale a uma multa para o clube, se isso não vos preocupa depois queixam-se de repressão, perseguição e outras coisas.

Quem não sabe cumprir com regras tem de se sujeitar a ser repreendido.