Estádio da Luz

CitriC

Citação de: g13 em 06 de Novembro de 2014, 22:30
Nao sei como funciona isso do bilhete da Familia mas poderia ser feito como em outros Paises vou dar este porque é aquele que conheço e sei como funciona

A Azul a claque visitante tem varias proteçoes que impossibilitam o contacto com outros adeptos tanto dentro como fora do Estadio

O Sector D é o da claque da casa e tambem é impossivel chegar ao outro lado

Aqueles sectores a Amarelo é a bancada Familia e Jovem em jogos pequenos em grandes inclui o resto do sector B7 e ainda o G1 e G2

Basicamente funciona assim o bilhete pode incluir desde Pai e Mae e Filho(Bilhete Familia) ate os filhos que a Familia tenha podem ser 10 e inclusive sobrinhos os Pais pagam 20 Francos cada e a Criança 5(por cada uma) o preço normal dessa bancada antes idsso era 48 Francos por pessoa o que agora é 45 por 3 50 por 4 e por ai em diante e tambem inclui Pais solteiros ou que o outro nao goste de Futebol pode ser so o Pai ou Mae e Criança

Tem actividades especias para esse sector que nao estao disponiveis aos restantes e alem das familias ainda é a zona dos jogadores das camadas jovens e respetivas familias

que estadio e esse? do basileia?do zurique?

no estadio da Luz tb tens isso:

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/socios/bancadafamilia.aspx

cumps mas obg pela sugestao. se calhar o que falta mesmo e passar palavra. dar a conhecer

ZICKLER

O Benfica este ano, inovou até em criar preços especiais para os sectores que ficam nos cantos do estádio.

g13

Citação de: CitriC em 06 de Novembro de 2014, 23:47

cumps mas obg pela sugestao. se calhar o que falta mesmo e passar palavra. dar a conhecer

Sim é o Estadio do Basel como disse nao sabia como funcionava no Benfica porque nunca tinha ouvido falar na Bancada Familia apenas nos Bilhetes pensei que fosse para qualquer zona ja vi que ate esta bem estruturado apenas fazia uma ou outra modificaçao que era permitir a um pai e filho ir por exemplo para a mesma bancada por 15 Euros se fosse 2 filhos era 20 e por ai em diante e como Lisboa tem 2 grandes permitir tambem sobrinhos nao va o Pai ser lagarto ou assim

Porque este conceito so funciona se forem 4 pessoas

Estive a ver com mais detalhe e ate é bastante parecido com o de Basel eu la entrei apesar de nao ser da Familia como foi com o Thun e nao estava cheio o Segurança deixou-me ir com um Amigo de aqui que tem um filho e era bastante parecido com isso

CitriC

Concordo contigo. parece-me uma excelente sugestao, ir aumentando de 5 em 5 com mais um membro da familia ou mesmo sobrinhos ou primos como dizes.

Anti-Corruptos

Citação de: CitriC em 06 de Novembro de 2014, 16:31
Citação de: Anti-Corruptos em 06 de Novembro de 2014, 10:13

1º- Preço dos bilhetes que impedem que uma família vão ao estádio (3/4 pessoas)

Em relacao ao 2 ponto concordo contigo mas em relacao a este não.

Tens o Bilhete Família por 25 €. Os pais podem ir ver um jogo da Liga dos Campeoes por exemplo por 12.5€  cada um e os 2 miudos não pagam nada, ou se quiseres cada um dos 4 paga  6.25€. Se o SL Benfica metesse bilhetes Familia a 20€  achas que aí já passavam a ir ???

Parecem-me valores perfeitamente aceitáveis, mas julgo que isso aplica-se mais a filhos pequenos. Agora imagina que um pai quer levar 2/3 filhos com 15-18 anos à bola. Também se aplicam esses preços.

Lycaon

Citação de: ZICKLER em 06 de Novembro de 2014, 23:49
O Benfica este ano, inovou até em criar preços especiais para os sectores que ficam nos cantos do estádio.

Que era muito preciso. Agora faltava as pessoas sentarem-se de facto lá  :ashamed:

Zetuga

Citação de: g13 em 06 de Novembro de 2014, 23:53
Citação de: CitriC em 06 de Novembro de 2014, 23:47

Sim é o Estadio do Basel como disse nao sabia como funcionava no Benfica porque nunca tinha ouvido falar na Bancada Familia apenas nos Bilhetes pensei que fosse para qualquer zona ja vi que ate esta bem estruturado apenas fazia uma ou outra modificaçao que era permitir a um pai e filho ir por exemplo para a mesma bancada por 15 Euros se fosse 2 filhos era 20 e por ai em diante e como Lisboa tem 2 grandes permitir tambem sobrinhos nao va o Pai ser lagarto ou assim

Porque este conceito so funciona se forem 4 pessoas

Estive a ver com mais detalhe e ate é bastante parecido com o de Basel eu la entrei apesar de nao ser da Familia como foi com o Thun e nao estava cheio o Segurança deixou-me ir com um Amigo de aqui que tem um filho e era bastante parecido com isso

Na Luz podem ir 2 adultos e duas criancas, sejam eles familiares ou nao. E ainda um terceiro adulto convidado e uma Terceira crianca se nao me engano pagando um pouco mais.

Calvin

Hoje tive uma reflexão . E acabei por concluir algo que só ás vezes me tinha passado pela cabeça . Ser jogador do Sport Lisboa e Benfica , deve ser ...diferente . Acho que além de uma alegria sem igual , deve ser também uma responsabilidade de quem tem essa possibilidade . Deviam sentir-se uns privilegiados , todos aqueles que fazem parte de um plantel do Benfica . Deviam se transceder , deviam tentar perceber o que é o Benfica, que a perder ou a ganhar , deviam dar tudo , sem displicência e ser gratos por terem a oportunidade de jogar num clube como Benfica . Eu tenho raízes italianas , amo o Milan , tenho dois amores , o outro é o Benfica , mas não consigo vislumbrar um outro clube como o nosso . É um privilégio ser adepto do Maior . Sentimos de forma diferente . E a nossa grandeza fala sozinha por si . Treinei no Benfica em 2006 , era juvenil e jamais me esquecerei disso . Acho que elouquecia se chegasse a jogar no Estádio da Luz completamente a rebentar pelas costuras .

sardao

Eles têm o estádio pago 16 anos antes do previsto, nós... 16 anos depois? :tomates:

kirdord

Citação de: sardao em 20 de Novembro de 2014, 17:16
Eles têm o estádio pago 16 anos antes do previsto, nós... 16 anos depois? :tomates:

Sim... Pagaram 346M€ em 9 anos e meio.... Cerca de 35M€ por época.

O nosso não sei quanto custou.... Mas de certeza que estamos a cumprir os prazos... No mínimo...

PS. Segundo o relatório e contas as receitas de bilheteira no estádio da luz foram cerca de 6M€...

Ps2. Eles aproveitaram os valores de vários anos de 3 patrocinadores para liquidar essa dívida.

sardao

A nossa vantagem é que o nosso prazo para o pagamento vai sempre sendo aumentado e revisto, assim realmente estaremos sempre dentro do prazo aconteça o que acontecer :P

jonaspower21

Citação de: sardao em 20 de Novembro de 2014, 17:45
A nossa vantagem é que o nosso prazo para o pagamento vai sempre sendo aumentado e revisto, assim realmente estaremos sempre dentro do prazo aconteça o que acontecer :P

A cena é que o nosso estádio custou à volta dos 150 M€. Dá bem para ver a diferença!

Parasol

impressão minha ou o novo sistema de som já está instalado e a funcionar?

também de realçar que melhoraram o tempo e marcador nos ecrãs.