Estádio da Luz

flsb

O relvado está excelente .

Clau_21

Citação de: Diablo em 07 de Dezembro de 2014, 09:31
O som ontem estava estupidamente alto, ainda por cima com tanta criança no estádio.
Não percebo porque não baixam a m€rda do som. Um gajo para conversar com quem está no lugar ao lado lado tem de estar aos berros. Não faz sentido nenhum.
Eu já noto isso desde o primeiro jogo para o campeonato desta época. Sou Sagres piso 0 e nesse jogo até umas colunas estavam à minha frente. para falar com as pessoas  ao meu lado tinha que estar aos berros e para ouvir alguma coisa parecia surda :-X

Por falar em som, a música que passou ontem durante o intervalo... Enfim nem merece comentários.

Mas gostei de ver nos ecrãs os nossos jogadores a aparecer tipo Mundial do Brasil, a cruzar os braços e tudo ;D

O_Glorioso

Theroux

Um estádio à altura do clube que o utiliza!

Josh

Citação de: O_Glorioso em 07 de Dezembro de 2014, 15:35
Citação de: benfica0605 em 07 de Dezembro de 2014, 00:04
Citação de: iKatz em 06 de Dezembro de 2014, 15:48

LINDO ! :drool:

Realmente está lindo. Uma cobertura com 11 anos e já está toda às manchas, remendada...

Nesta hora até aparecem pseudo engenheiros para mandar umas boquinhas da treta (para não ser mais agressivo) e falar em remendos. É o bota-abaixismo que temos...

O_Glorioso

Citação de: Josh em 07 de Dezembro de 2014, 15:56

Realmente está lindo. Uma cobertura com 11 anos e já está toda às manchas, remendada...

Nesta hora até aparecem pseudo engenheiros para mandar umas boquinhas da treta (para não ser mais agressivo) e falar em remendos. É o bota-abaixismo que temos...

Falo por mim, não são pseudo-engenheiros, são trolhas mesmo. E dos piorzinhos!  ::)

Não gostas, tens bom remédio: põe na bordinha da cobertur... digo, prato. ;)

kikohernandez

Merecia um exterior mais bonito, mas como não há €€€€ paciência.
De resto, TOP.
O relvado está excelente

ElDourador

o Estádio precisava de uma nova ponte pedonal que ligasse a São Domingos de Benfica, por cima da Av. Lusiada.

Maka

Alguém que ponha uma mordaça no speaker.

kikohernandez

Citação de: Maka em 07 de Dezembro de 2014, 16:23
Deixa-o estar, ainda punham lá o Calado  :ashamed:

Maka

Citação de: kikohernandez em 07 de Dezembro de 2014, 16:51
Citação de: Maka em 07 de Dezembro de 2014, 16:23
Deixa-o estar, ainda punham lá o Calado  :ashamed:

Tens razão  ;D

benfica0605

Citação de: O_Glorioso em 07 de Dezembro de 2014, 16:07
Citação de: Josh em 07 de Dezembro de 2014, 15:56

Falo por mim, não são pseudo-engenheiros, são trolhas mesmo. E dos piorzinhos!  ::)

Não gostas, tens bom remédio: põe na bordinha da cobertur... digo, prato. ;)

nao deixa de ser lindo e o melhor estadio do mundo e o mais bonito

paalexg

Citação de: Clau_21 em 07 de Dezembro de 2014, 13:53

Por falar em som, a música que passou ontem durante o intervalo... Enfim nem merece comentários.

Das piores merdas que já ouvi...mashup da Taylor Swift com o "wiggle"... :crazy2: sem comentários.

Quem é que é o responsável por esta merda? Já para não falar de usarem e abusarem do "Wake me up" e daquela música instrumental feia como tudo...

paalexg

Citação de: ElDourador em 07 de Dezembro de 2014, 10:57
Eu do meu lugar (Sagres, 3°) achei que o som esteve fantástico. Mas não digo que não necessite de afinações noutros locais...
Eu estava no mesmo sitio (Sagres, 3º piso) e achei que o som estava um aborto.

Clau_21

Citação de: paalexg em 07 de Dezembro de 2014, 17:36
Citação de: Clau_21 em 07 de Dezembro de 2014, 13:53

Das piores merdas que já ouvi...mashup da Taylor Swift com o "wiggle"... :crazy2: sem comentários.

Quem é que é o responsável por esta merda? Já para não falar de usarem e abusarem do "Wake me up" e daquela música instrumental feia como tudo...
Mesmo a sério. E o bailando do Enrique Iglesias xD E também quando se lembram de passar Gipsy kings e xutos mil vezes seguidas...  Enfim.
Alguém que me  compreenda.