Estádio da Luz

MrFire

Boa ideia a dos corruptos.

L0W

Eu concordo com o Lycaon e nem é por desgostar do que sugeriam, por acaso até gosto bastante da Ace of Spades mas num estádio acho que não seria adequado (até porque é uma musica susceptivel de alimentar animos quentes se é que me percebem ;D, se bem que a sugestão foi mais po lado irónico pelo que percebi).

Lycaon

Sim Metallica é comercial dentro do seu género e seria apreciado por muitos adultos na audiência, mas também seria tão incomodativo para milhares de pessoas como ouvir kizomba é para mim ou para ti, ao de nível de virmos aqui protestar.

Não percebo qual é a dificuldade de sair de dentro da própria cabeça e perceber que as pessoas têm diferentes sensibilidades musicais e que ninguém está certo nem errado.

Mas é uma discussão estúpida que não tem grande objectivo.

O único contributo que tenho para dar a este tópico é mesmo: deixem a música a cargo de quem faz vida de meter música, não a cargo de um parolo que tem de gritar músicas de futebol.

Tiaguu

A musica é subjectiva. Quanto à comparação com o que passam num estádio a norte, não sei , nunca reparei.

MDourado

O pessoal vai ao estádio para ver futebol espetáculo. O único som que interessa é o goooooolo dos 65000. O pessoal quer la saber da musica!
Em puro a musica que havia no estádio da luz eram 2 marchas militares Americanas através de um par de megafones a fazer de colunas que estavam numas casinhas brancas junto ao relvado e viradas pro publico. Creio que quem era responsável pela cabine de som era a Belarte.

L0W

Citação de: MDourado em 11 de Janeiro de 2015, 23:18
O pessoal vai ao estádio para ver futebol espetáculo. O único som que interessa é o goooooolo dos 65000. O pessoal quer la saber da musica!
Em puro a musica que havia no estádio da luz eram 2 marchas militares Americanas através de um par de megafones a fazer de colunas que estavam numas casinhas brancas junto ao relvado e viradas pro publico. Creio que quem era responsável pela cabine de som era a Belarte.
Eu vou ao estadio e incomoda-me o tipo de música que andam a passar. Se fosse uma ou outra vez, mas não é sempre muito mau. Chama-me esquisito mas incomoda-me e pelos vistos não é só a mim.

benficaslb1

que discussão mais lool. A música que passa no estádio é tão importante como a flatulência do pintinho, por mim ate nem passavam música nenhuma.

Felizmente eu tenho a capacidade de quando não gosto me passar ao lado, se tiver a passar música que não gosto e ela parar de tocar eu passado 1 minuto já não sei dizer que música era xD, mas sei que muitos não são assim, já com os comentários é a mesma coisa, todos se queixam do freitas lobo, do calado, do gajo da rtp no futsal eu ouço-os a falar mas não sei nada do que dizem só estou concentrado no jogo. xD

Agora a música do estádio pá por amor de deus, discutam coisas importantes.

benficaslb1

e o muito mau ou muito bom é relativo e nunca se agradará a todos

Napster03

Epa ou passam Mozart ou não passa nada!

Ou Ukurralle, pronto. Tem a mesma qualidade musical.

phylozoff

Só tenho pena de ouvir muita música (que por acaso também não me agrada) e poucas vozes...
:disgust:

excluindo a incansável curva...  :bow2:

SLB É O REI DO MUNDO

De facto, com kizombas e mikael carreiras estamos a um passo de passar azeiteiradas como esta:

https://www.youtube.com/watch?v=ixv6Wrow5SM

dfernandes

Citação de: benficaslb1 em 12 de Janeiro de 2015, 00:21
e o muito mau ou muito bom é relativo e nunca se agradará a todos

Verdade.

Red Zeppelin

Eu sinto vergonha da música que normalmente passa no nosso estádio. Óbviamente que não vou exigir a música que gosto, mas por favor, bimbalhada e merdas regadas a azeite não. Aliás acredito que se formos campeões este ano vai estar muito menos gente no marques de pombal por causa disso, a abafarem os cânticos do Benfica com aquele merda de som parola foi completamente medonho.

dfernandes

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 12 de Janeiro de 2015, 14:13
Eu sinto vergonha da música que normalmente passa no nosso estádio. Óbviamente que não vou exigir a música que gosto, mas por favor, bimbalhada e merdas regadas a azeite não. Aliás acredito que se formos campeões este ano vai estar muito menos gente no marques de pombal por causa disso, a abafarem os cânticos do Benfica com aquele merda de som parola foi completamente medonho.

Claro. Porque em Portugal a música que vende mais e tem adeptos nem é essa nem nada. Pode não ser a que eu gosto, mas não vou negar que a maioria das pessoas gosta desse género, até porque é o mais promovido na TV e rádio.

Mas os estádios de futebol nunca foram propriamente conhecidos pela sua selecção musical...