Estádio da Luz

Red Zeppelin

Citação de: dfernandes em 12 de Janeiro de 2015, 14:16
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 12 de Janeiro de 2015, 14:13
Eu sinto vergonha da música que normalmente passa no nosso estádio. Óbviamente que não vou exigir a música que gosto, mas por favor, bimbalhada e merdas regadas a azeite não. Aliás acredito que se formos campeões este ano vai estar muito menos gente no marques de pombal por causa disso, a abafarem os cânticos do Benfica com aquele merda de som parola foi completamente medonho.

Claro. Porque em Portugal a música que vende mais e tem adeptos nem é essa nem nada. Pode não ser a que eu gosto, mas não vou negar que a maioria das pessoas gosta desse género, até porque é o mais promovido na TV e rádio.

Mas os estádios de futebol nunca foram propriamente conhecidos pela sua selecção musical...

Compreendo isso, e nem vou batalhar muito neste aspeto, porque lá está, gostos são subjetivos, não posso impor o que gosto sobre os outros obviamente. Continuarei a sentir vergonha sempre que passar as bimbalhadas da moda, mais os kizombas, mas que assim seja.
Agora (e sei que é cedo para falar disto) espero que se formos campeões, não metam aquela espécie de "música" que colocaram no ano passado a altes berros e a abafar o povo todo que gritava pelo Benfica.

Roronoa

Há que lidar camarada gloriosas benfiquices, eu também abomino kizombas e música azeitola em geral mas sendo de longe a música mais popular e difundida pelas rádios e televisões, elas nunca deixarão ( infelizmente ) de passar no estádio.

Eu só passaria no estádio músicas do Benfica mas eu não mando nada.

miniMilk

Lycaon

É mentira que kizomba e música latina seja o estilo de música mais unânime entre os portugueses.

Agrada a uma fatia gigantesca da população mas está muito longe de ter a unanimidade que a música pop a que os americanos chamam de "Top 40" tem.

Basta ver as playlists da Rádio Comercial. É a rádio mais ouvida e músicas latinas e africanas são inexistentes.

Lycaon

http://www.ionline.pt/artigos/tecnologia/google-disponibiliza-funcionalidade-indoor-maps-portugal/pag/2

Seria interessante permitirmos à Google fazer o mesmo no Estádio da Luz, por uma questão de promoção e para os nossos adeptos por todo o mundo.

magoslb

Maradona aquecer com essa música dos opus.

https://www.youtube.com/watch?v=PXzChH7MV60

Os outros aqueciam como lhes diziam que tinha de ser, ele brincava. ;D

220373

^^ o melhor de sempre, e um dos melhores da Argentina

não dá pra imaginar o Ronaldo a aquecer assim

L0W

Rui12ld

Citação de: 220373 em 14 de Janeiro de 2015, 20:34

O melhor de sempre, é o melhor da argentina também ;)

220373

Citação de: Rui12ld em 14 de Janeiro de 2015, 22:38
Citação de: 220373 em 14 de Janeiro de 2015, 20:34

O melhor de sempre, é o melhor da argentina também ;)
mas que piada tinha dizer as coisas dessa forma ?

L.Machado

O Setor 18 no piso 3 pertence a que bancada?
Meo ou Sagres? Ou pertence aos 2 com o vidro no meio?

original

Citação de: L.Machado em 16 de Janeiro de 2015, 00:47
O Setor 18 no piso 3 pertence a que bancada?
Meo ou Sagres? Ou pertence aos 2 com o vidro no meio?
Meo.
http://www.slbenfica.pt/pt-pt/estadio/estadiovirtual.aspx

KunAguero16

O melhor sítio para estar mesmo no meio dos NN é onde?