Estádio da Luz

Manto Sagrado

Citação de: MANOCAS37 em 05 de Dezembro de 2015, 17:42
Citação de: Manto Sagrado em 05 de Dezembro de 2015, 17:31
Citação de: SLB-Marco em 05 de Dezembro de 2015, 17:25
Citação de: Manto Sagrado em 05 de Dezembro de 2015, 17:21
Citação de: original em 05 de Dezembro de 2015, 17:16
Citação de: Manto Sagrado em 05 de Dezembro de 2015, 17:16
Citação de: original em 05 de Dezembro de 2015, 17:12
Citação de: Manto Sagrado em 05 de Dezembro de 2015, 16:50
Citação de: original em 05 de Dezembro de 2015, 16:37
Citação de: pedro22 em 05 de Dezembro de 2015, 16:35
Estive agora no estádio e estão a tapar toda a publicidade exterior  da edp na zona das piscinas E até as letras da média market junto aos pavilhões ... Não sei se está relacionado com estas negociações do naming
Não,é por causa do jogo da Champions.

Ehehehe....a sério?? Nos jogos da champions temos que tapar a publicidade que temos?
Sim,a UEFA não permite.

Porra....dessa não sabia!! Mas por exemplo a publicidade que temos dentro do estádio, e as próprias bancadas, também costumam ser tapadas?
Sim

Até compreendo em parte a parte da publicidade no interior do estádio, aquela em redor do relvado. Tudo o resto não entendo, a desculpa deve ser por não serem patrocinadores da UEFA, mas no exterior não vejo o que a UEFA tem a ver, ainda para mais porque nem é televisionado o exterior do estádio! E já agora, qualquer dia não permitem patrocínios na camisola que não os oficiais da UEFA e os próprios namings dos estádios podem também ser postos em causa.

Já fazem isso, os clubes só podem ter 1 patrocínio na camisola. (Por isso é que tiram a Sagres das costas nas competições da UEFA)

Confere  :bah2:

Até nos estádios já fazem isso...

E repara que no do Arsenal nem chamam Highbury Park...é apenas Estádio do Arsenal!!
não se chama Highbury Park porque esse não é o nome do Estadio. Mas Highbury era aceite porque não é uma marca.

Por exemplo o Estadio do Sport Lisboa e Benfica, se o Benfica quisesse mudar a designação para Estadio da Luz oficialmente era aceite pela UEFA. Usar uma marca que não patrociona a competição não é aceite pela UEFA

Eu falei em Highbury Park porque era o nome do antigo estádio. Ou seja, a minha questão é saber se o Benfica tiver mesmo um naming no Estádio, a UEFA vai chamar Estádio da Luz ou apenas Estádio do Benfica?

Pedro84

Citação de: MANOCAS37 em 05 de Dezembro de 2015, 17:41
Citação de: Pedrinho84 em 05 de Dezembro de 2015, 17:14
Citação de: MANOCAS37 em 05 de Dezembro de 2015, 17:02
Uma coisa é certa nas competições europeias continuará a ser o Estadio Sport Lisboa e Benfica.

Porquê?
A UEFA não permite aceita os nomes dos estadios (talvez se for uma empresa que patrocine a competição, deverá deixar.)

O Emirates Stadium é Arsenal Stadium, o    Signal Iduna Park é Westfalenstadion
Dortmund

Eu sabia isso dos patrocinadores, não sabia era que se tinha alastrado aos estádios. Caramba, é o nome do estádio! Se houver alguma equipa com o nome de Fly Emirates, também vão censurar o nome da equipa e chamá-la de "equipa que joga de cinzento e cor de laranja"?

MANOCAS37

Citação de: Manto Sagrado em 05 de Dezembro de 2015, 17:46
Citação de: MANOCAS37 em 05 de Dezembro de 2015, 17:42
Citação de: Manto Sagrado em 05 de Dezembro de 2015, 17:31
Citação de: SLB-Marco em 05 de Dezembro de 2015, 17:25
Citação de: Manto Sagrado em 05 de Dezembro de 2015, 17:21
Citação de: original em 05 de Dezembro de 2015, 17:16
Citação de: Manto Sagrado em 05 de Dezembro de 2015, 17:16
Citação de: original em 05 de Dezembro de 2015, 17:12
Citação de: Manto Sagrado em 05 de Dezembro de 2015, 16:50
Citação de: original em 05 de Dezembro de 2015, 16:37
Citação de: pedro22 em 05 de Dezembro de 2015, 16:35
Estive agora no estádio e estão a tapar toda a publicidade exterior  da edp na zona das piscinas E até as letras da média market junto aos pavilhões ... Não sei se está relacionado com estas negociações do naming
Não,é por causa do jogo da Champions.

Ehehehe....a sério?? Nos jogos da champions temos que tapar a publicidade que temos?
Sim,a UEFA não permite.

Porra....dessa não sabia!! Mas por exemplo a publicidade que temos dentro do estádio, e as próprias bancadas, também costumam ser tapadas?
Sim

Até compreendo em parte a parte da publicidade no interior do estádio, aquela em redor do relvado. Tudo o resto não entendo, a desculpa deve ser por não serem patrocinadores da UEFA, mas no exterior não vejo o que a UEFA tem a ver, ainda para mais porque nem é televisionado o exterior do estádio! E já agora, qualquer dia não permitem patrocínios na camisola que não os oficiais da UEFA e os próprios namings dos estádios podem também ser postos em causa.

Já fazem isso, os clubes só podem ter 1 patrocínio na camisola. (Por isso é que tiram a Sagres das costas nas competições da UEFA)

Confere  :bah2:

Até nos estádios já fazem isso...

E repara que no do Arsenal nem chamam Highbury Park...é apenas Estádio do Arsenal!!
não se chama Highbury Park porque esse não é o nome do Estadio. Mas Highbury era aceite porque não é uma marca.

Por exemplo o Estadio do Sport Lisboa e Benfica, se o Benfica quisesse mudar a designação para Estadio da Luz oficialmente era aceite pela UEFA. Usar uma marca que não patrociona a competição não é aceite pela UEFA

Eu falei em Highbury Park porque era o nome do antigo estádio. Ou seja, a minha questão é saber se o Benfica tiver mesmo um naming no Estádio, a UEFA vai chamar Estádio da Luz ou apenas Estádio do Benfica?
O Estadio do Benfica nunca se chamou Estadio da Luz. Irá ser chamado pelo nome oficial que é Estadio Sport Lisboa e Benfica.

Os Estadio apesar de terem patrocinio tem todos um outro nome, o nome de registo.

RED_1904

Vendam também a Águia !

Sou totalmente contra, há coisas que não se toca, muito menos por uns "míseros" 5 Milhões/Ano, simplesmente não compensa.

Espero bem que não caguem (mais uma vez) nos adeptos e marquem uma AG para decidir isto.

Manto Sagrado

Citação de: Pedrinho84 em 05 de Dezembro de 2015, 17:46
Uma coisa é certa nas competições europeias continuará a ser o Estadio Sport Lisboa e Benfica.

Porquê?
A UEFA não permite aceita os nomes dos estadios (talvez se for uma empresa que patrocine a competição, deverá deixar.)

Dortmund

Eu sabia isso dos patrocinadores, não sabia era que se tinha alastrado aos estádios. Caramba, é o nome do estádio! Se houver alguma equipa com o nome de Fly Emirates, também vão censurar o nome da equipa e chamá-la de "equipa que joga de cinzento e cor de laranja"?

É que nem tenhas dúvidas que é assim mesmo...e para que não tenhas que acreditar na minha palavra, aqui seguem prints do clube FC Red Bull Salzburg aos seus próprios olhos e aos da UEFA....

Absolutamente ridículo...roça os limites da insanidade!!

osanto

Temos q ser práticos,  queremos ganhar milhões e depois  não ceder nestas coisas?

Eu se fosse patrocinador tb exigia o mesmo.

slbenfica_croft

para mim a questão são os valores.

é pouco.

E para mim será SEMPRE está Estádio da Luz.

RED_1904

Citação de: osanto em 05 de Dezembro de 2015, 17:58
Temos q ser práticos,  queremos ganhar milhões e depois  não ceder nestas coisas?

Por uns 5 Milhões/ Ano ? Até parece que é um valor milionário.

Querem poupar milhões ? Não comprem entulho.

ala-direita

Citação de: RED_1904 em 05 de Dezembro de 2015, 17:56
Vendam também a Águia !

Sou totalmente contra, há coisas que não se toca, muito menos por uns "míseros" 5 Milhões/Ano, simplesmente não compensa.

Espero bem que não caguem (mais uma vez) nos adeptos e marquem uma AG para decidir isto.

Vender a águia não digo, mas vejo aí uma oportunidade de negócio...por mais uns milhões poderíamos rebaptizá-la, em vez de vitória passaria a ser a águia Siemens ou a águia Logoplaste...enfim, logo se vê as melhores ofdertas

Pedro84

Citação de: Manto Sagrado em 05 de Dezembro de 2015, 17:56
Citação de: Pedrinho84 em 05 de Dezembro de 2015, 17:46

Porquê?

Dortmund

É que nem tenhas dúvidas que é assim mesmo...e para que não tenhas que acreditar na minha palavra, aqui seguem prints do clube FC Red Bull Salzburg aos seus próprios olhos e aos da UEFA....

Absolutamente ridículo...roça os limites da insanidade!!

Foda-se!  :2funny: :2funny:
Que cambada de atrasados mentais.

Jpeeh

5M€/ano pelo do naming do Estádio da Luz é simplesmente ridículo, se é para vender, ao menos que se faça bom negócio.

Pedro84

Estás-te a referir à questão de a uefa não permitir que o Red Bull Salzburg seja tratado... pelo seu nome?

Pedro84

Também acho que 5M não é um valor particularmente atractivo. Mas não me faz espécie que mudem o nome do estádio.

osanto

Citação de: RED_1904 em 05 de Dezembro de 2015, 18:00

Estou a falar das exigências da UEFA, os patrocinadores pagam cada vez mais, é  natural estas exigências.

Ao naming do estádio tb não acho fortuna nenhuma, mas tb não acho q vale mais do q isso, pela razão do q aqui já foi dito, as pessoas vão continuar a chamar outro nome e  por isso o valor nunca pode ser alto.

Pedro84

Citação de: osanto em 05 de Dezembro de 2015, 18:07
Citação de: RED_1904 em 05 de Dezembro de 2015, 18:00

Estou a falar das exigências da UEFA, os patrocinadores pagam cada vez mais, é  natural estas exigências.

Ao naming do estádio tb não acho fortuna nenhuma, mas tb não acho q vale mais do q isso, pela razão do q aqui já foi dito, as pessoas vão continuar a chamar outro nome e  por isso o valor nunca pode ser alto.

A uefa está carregada de dinheiro. Não é a organização mais rica do mundo, ou algo parecido?
Tudo à pala dos clubes. É uma pena que os clubes com poder estejam-se a marimbar para isto. Só eles podem acabar com esta pouca vergonha.