Estádio da Luz

Sempre Fiél SLB

Citação de: Anti-Corruptos em 15 de Maio de 2017, 11:19
Mais do que aumentar a lotação do estádio, acho que o ambiente devia ser mais electrizante.

75% do publico só falta sacarem das pipocas.

ORA AQUI ESTÁ, ESTÃO NO CINEMA!!!!

SMOL25

Citação de: miniMilk em 15 de Maio de 2017, 11:10
Citação de: Sempre Fiél SLB em 15 de Maio de 2017, 11:05
Citação de: miniMilk em 15 de Maio de 2017, 11:02
Citação de: Sempre Fiél SLB em 15 de Maio de 2017, 10:46

Realmente achei o público amorfo no estádio, tirando algumas partes em que apoiou forte e feio, mas num jogo deste teria de ser do principio ao fim, então a claque NN desta vez esteve muito fraca, devia estar toda mocada!!! Não conseguiram puxar pelo público!!!!

Claque do Guimarães.......ESPECTACULAR, BATEU AOS PONTOS OS NN, NESTE JOGO FORAM nn
da fuq. Mas tu so ouves os NN???

O ambiente foi espetacular!
Se os NN tiveram amorfos, isso é outra história. Que nem interessa muito, porque o resto do estádio fez bem o seu trabalho e eram muitos mais que os NN.

Epá não me leves a mal, mas num jogo destes do título, a ganhar 4-0 ao intervalo, pensei que fosse toda a 2ª parte a gritar e aos pulos, por parte do público, mas não foi bem assim!!!!
Foi muito bom.
A malta nao se deixou levar pelas marchas funerárias da claque e criou anarquicamente cânticos vindos de todas as bancadas. até centrais.
O Piso 3 da Coca cola então abafou so por si os vitos todos.

discordamos  O0
E verdade. Estava no piso 3 da coca cola e o ambiente foi muito melhor que o costume

Mjölnir

Citação de: SMOL25 em 15 de Maio de 2017, 11:42
Citação de: miniMilk em 15 de Maio de 2017, 11:10
Citação de: Sempre Fiél SLB em 15 de Maio de 2017, 11:05
Citação de: miniMilk em 15 de Maio de 2017, 11:02
Citação de: Sempre Fiél SLB em 15 de Maio de 2017, 10:46

Realmente achei o público amorfo no estádio, tirando algumas partes em que apoiou forte e feio, mas num jogo deste teria de ser do principio ao fim, então a claque NN desta vez esteve muito fraca, devia estar toda mocada!!! Não conseguiram puxar pelo público!!!!

Claque do Guimarães.......ESPECTACULAR, BATEU AOS PONTOS OS NN, NESTE JOGO FORAM nn
da fuq. Mas tu so ouves os NN???

O ambiente foi espetacular!
Se os NN tiveram amorfos, isso é outra história. Que nem interessa muito, porque o resto do estádio fez bem o seu trabalho e eram muitos mais que os NN.

Epá não me leves a mal, mas num jogo destes do título, a ganhar 4-0 ao intervalo, pensei que fosse toda a 2ª parte a gritar e aos pulos, por parte do público, mas não foi bem assim!!!!
Foi muito bom.
A malta nao se deixou levar pelas marchas funerárias da claque e criou anarquicamente cânticos vindos de todas as bancadas. até centrais.
O Piso 3 da Coca cola então abafou so por si os vitos todos.

discordamos  O0
E verdade. Estava no piso 3 da coca cola e o ambiente foi muito melhor que o costume
Pudera, vista privilegiada para 4 golos, assim é fácil.  ;D

GengisKhan

Citação de: Sempre Fiél SLB em 15 de Maio de 2017, 11:20
Mais do que aumentar a lotação do estádio, acho que o ambiente devia ser mais electrizante.

Parece o Santiago Bernabéu. Só velhos a comer pevides e a celebrar sentados.

Se no estou enganado, para o ano temos as claques juntas, certo? Pode ser que ajude a trazer ambiente.

Trezeguet

Citação de: GengisKhan em 15 de Maio de 2017, 11:55

Se no estou enganado, para o ano temos as claques juntas, certo? Pode ser que ajude a trazer ambiente.

certo.

Sempre Fiél SLB

então os diabos vermelhos, nem ouvi-los!!! :estrelas: :estrelas: :estrelas:

kardec_heroi_de_marselha

Sinceramente acho que muito do ambiente que se vive actualmente no estádio se deve ao Farol.
Nós marcamos golo o homem não é capaz de começar uma música que ponha o Estádio em êxtase («Tudo a saltar», «Ninguém para o Benfica», etc). Depois só se preocupa em passar o Bailando, quando no sábado, após o terminus do jogo, se impunha o hino do SLB. Quando chamou os jogadores ao relvado, para entregar a taça, nem uma referência individual a momentos que cada um teve durante a época ou colocar o público a chamar os jogadores.

Não sabem como me posso candidatar para speaker? Faço aquilo de borla se for preciso.

mMateus

Citação de: Trezeguet em 15 de Maio de 2017, 11:56

certo.

... mas isso já está certo?

Mjölnir

A confirmarem-se as mudanças, foi uma bela maneira de nos despedirmos da Luz, tal como a conhecemos... Festa do Tetra, grande jogo e resultado, record de assistência, lindo!

GengisKhan

Citação de: mMateus em 15 de Maio de 2017, 12:38

certo.

https://serbenfiquista.com/node/202348

mMateus

Citação de: GengisKhan em 15 de Maio de 2017, 13:58
Citação de: mMateus em 15 de Maio de 2017, 12:38

certo.

https://serbenfiquista.com/node/202348

Espero que não ... tenho RedPass na Sagres Piso 0.

iKatz

Espero que nao aconteca nada dessa merda. Ia estragar a estetica completa do estadio

cmtc

Citação de: kardec_heroi_de_marselha em 15 de Maio de 2017, 12:29
Sinceramente acho que muito do ambiente que se vive actualmente no estádio se deve ao Farol.
Nós marcamos golo o homem não é capaz de começar uma música que ponha o Estádio em êxtase («Tudo a saltar», «Ninguém para o Benfica», etc). Depois só se preocupa em passar o Bailando, quando no sábado, após o terminus do jogo, se impunha o hino do SLB. Quando chamou os jogadores ao relvado, para entregar a taça, nem uma referência individual a momentos que cada um teve durante a época ou colocar o público a chamar os jogadores.

Não sabem como me posso candidatar para speaker? Faço aquilo de borla se for preciso.

Não passar o hino no final do jogo foi ridiculo mesmo! Com o estádio cheio, notava-se que toda a gente ficou a espera desse momento, de com os jogadores todos no relvado cantar o hino do Benfica.

Mas não saca de musica de discoteca. Foi a debandada geral... O ano passado o jogo terminou mais cedo e sai do estadio à mesma hora que este ano.

Depois houve ainda a eternidade que os jogadores levaram pra chegar ao marquês. Fartei-me, e como eu muitos outros se fartaram, pois quando saí vinha já montes de gente a descer a avenida. Pra quê tanto tempo? pra estar a ouvir musica da tetra? é que nem sequer era musica do Benfica. Enfim...

LeandroSLB

Sempre vai haver o peão?

Barreiros

É imperativo colocar novos painéis no estádio. A minha TV de casa é quase do mesmo tamanho e tem muito mais qualidade.