Estádio da Luz

jonnhy

Citação de: Marcos dos Santos em 16 de Abril de 2018, 11:16
O speaker é tão bom que conseguiu enganar-se num cântico que foi publicitado durante uma semana inteira.
Além de que, no fim do jogo, quando tentou cantar uma música, fê-lo uma oitava abaixo. Parecia o Leonard Cohen.
Esterco de profissional.
Onde eu estava desatou tudo a rir

Kastanhho

Citação de: jonnhy em 16 de Abril de 2018, 11:41
Citação de: Marcos dos Santos em 16 de Abril de 2018, 11:16
O speaker é tão bom que conseguiu enganar-se num cântico que foi publicitado durante uma semana inteira.
Além de que, no fim do jogo, quando tentou cantar uma música, fê-lo uma oitava abaixo. Parecia o Leonard Cohen.
Esterco de profissional.
Onde eu estava desatou tudo a rir

o mesmo onde eu estava

Benficatri

Citação de: STORM_13 em 16 de Abril de 2018, 11:22
O tópico devia mudar para teatro da luz

Concordo .
Ontem tinha dois senhores que mandarem ir pro car*** todos porque os que estamos a frente deles  (incluido eu) porque estarmos em pé.

Martin Luther King

Citação de: Ad Astra em 16 de Abril de 2018, 11:13
Surreal as "claques" que não o são.
Estou por cima dos NN, e a cada jogo que passa fica pior, desolador, já nem se esforçam para puxar pela equipa, são tentativas esporádicas dos adeptos comuns, fora das claques, que conseguem criar algum animo, que desvanece após 30 segundos.

NN e DV? rir para não chorar. Se é para estas figuras, mais vale aparecer uma claque nova, que seja "legal" e consiga cativar adeptos para puxarem pela equipa.
Nos nossos jogos em casa, qualquer equipa que traga uns 200 adeptos consegue fazer melhor figura e ter mais apoio que o próprio Benfica. Já nem falo de Porto, Sporting ou Vit. Guimarães(e equipas europeias na champs), esses deram uma abada durante os 90 minutos.

Não há dinheirinho, não há palhaçinho! ;D

Viper1982

Fui só eu que tive a impressão que os NN ontem só cantaram ai 10min e o resto do jogo nem um cântico se ouviu? Das varias vezes que se puxou pela equipa, foram os adeptos por instinto que começaram.

TeamRocket37

Se calhar é preciso criar uma claque legal chamada "Os SerBenfiquistas"  :slb2: :slb2: :slb2:

fjorge

Citação de: Viper1982 em 16 de Abril de 2018, 12:40
Fui só eu que tive a impressão que os NN ontem só cantaram ai 10min e o resto do jogo nem um cântico se ouviu? Das varias vezes que se puxou pela equipa, foram os adeptos por instinto que começaram.

Os jogos grandes na Luz são sempre assim. Sempre.

Mjölnir

Citação de: fjorge em 16 de Abril de 2018, 12:43

Então mais vale tornar aquilo numa bancada "família".

miniMilk

Citação de: fjorge em 16 de Abril de 2018, 12:43

epa, acho que ontem a inexistência de claque atingiu o nível máximo.
Eu só me lembro de se ouvir um cântico. Tudo o resto ou foi centrais ou foi SD. E estou bem perto dos NN. E desde cedo deu para perceber a merda que ia ser, quando no início do jogo quiserem cantar algo e só se ouviu aí uns 100. Lá tiveram as centrais que os atropelar. 

Os DBV, cada vez são mais, mas também não oiço puto deles. Devem cantar para dentro.

força Benfica

Aquilo nos NN esta mesmo fraquinho.. Ontem de onde estava até olhava para la e as vezes tem uns 20 ou 30 a cantar.. E pena. Quanto ao ambiente geral muitos vão para la ficam sentadinhos e ver o jogo e bazar.. Podia ser um autentico inferno mas não.. Vivi os jogos com o fcp do 3-1 da taça e o com o Bayern e ai sim mas infelizmente não é sempre assim.

Outra coisa que diz respeito ao estádio é preciso rever as cadeiras aquilo já esta mais do que gasto e os ecrãs também já se fazia algo. 

elpayaso10

Os diabos ontem arrasaram os nn em tudo em tudo cânticos coreografia. já não existem.

ZICKLER

Cada vez mais,  um MITO.

Ru10

Enquanto não perceberem que a bancada é enorme e que 90% são meros adeptos de central que vêm o jogo de pé, e que o acompanhamento do resto do estádio é fulcral para empolgar seja com palmas ou a cantar também, isto não vai mudar...
Meter as claques adversárias no piso 3 piorou tudo. Acontece o mesmo no Dragão e em Braga. O poder vocal lá em cima é muito maior.

Até lá, é continuar a malhar nos poucos que ainda cantam e ignorar a repressão que os nossos grupos enfrentam.

miniMilk

Citação de: Ru10 em 16 de Abril de 2018, 18:35
Enquanto não perceberem que a bancada é enorme e que 90% são meros adeptos de central que vêm o jogo de pé, e que o acompanhamento do resto do estádio é fulcral para empolgar seja com palmas ou a cantar também, isto não vai mudar...
Meter as claques adversárias no piso 3 piorou tudo. Acontece o mesmo no Dragão e em Braga. O poder vocal lá em cima é muito maior.

Até lá, é continuar a malhar nos poucos que ainda cantam e ignorar a repressão que os nossos grupos enfrentam.
quando dizes poucos não estás a exagerar. Da para contá-los.
Isto na Sagres. Até nas centrais se puxou mais pelo Benfica

JoãoDiogo12

Mais uma vez, onde eu estava, eu e mais 3 rapazes de 2 filas em baixo a tentar puxar pelo público. Ao meu lado era só filmagens da águia, mensagens e estar caladinho o jogo todo. Como estes, a maior parte. Assim não há muito que se possa esperar, o Inferno da Luz nunca foi só claques. É preciso outra mentalidade..