Estádio da Luz

Roy Kent

Já estou a ver uma festa no relvado, tudo contente, depois vai--se saber que são para aí 5 milhões, e vêm o lunático do Sporting e ainda faz melhor sem festa no relvado.

flsb

Já não acredito em nada desta direção .

melanda72

Mais um, mas no fim vamos precisar de equilibrar as contas e lá teremos de vender.
Fartinho desta lenga lenga.

Jack Bauer

Que haja naming e que se melhore o estádio e envolventes.

gabbana

Não me importaria de receber 5 M anos desde que o novo patrocinador assuma alguns melhoramentos do Estádio.

BENFIKA

Tendo em conta a nossa atividade nos mercados de inverno e verão ainda nos sai uma Amazon. Era um parceiro ideal para as compras/vendas que o Vieira tanto gosta  :buck2:

Kroll2

patrocinio do leroy merlim para baixar o preço da matéria prima ao presidente

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Kroll2 em 01 de Maio de 2018, 11:47

quase, é do "querido mudei a casa".

Loopkin

Citação de: Génio da Luz em 01 de Maio de 2018, 04:03
Naming do estadio vai ser anunciado em breve... Aposto na Huawei.

Como estão as coisas, aposto é que seria chumbado pelos sócios em AG.

Até podia ser a Disney a pagar 100M/ano que seriam chumbadas na mesma.

força Benfica

Citação de: Kroll2 em 01 de Maio de 2018, 11:47

Ri-me mais do que devia..  :buck2:

JM21

Vamos ver. Quase que aposto num negócio com valores nada de especial, apresentado em grande. E depois os outros 2 fazem uma coisa parecida. Era à Benfica de Vieira.

melo7

Espero que seja:

- uma empresa de jeito, que dê um nome de jeito;
- que seja um bom valor anual;
- que haja verbas para melhoria do estádio, nomeadamente: ecrãs novos, cadeiras novos, placares publicitários no separador do 3º anel.

Novavida13

Citação de: miniMilk em 01 de Maio de 2018, 09:46
Mas o naming não tem de passar primeiro com aprovação dos sócios???
Mas o Viera, consulta os sócios sobre algum assunto?! Vide o projecto de ampliação do Seixal e outros anunciados.

capelada

Se avançar o naming perder-se à a Luz. Podemos continuar a chamar-lhe Luz, mas nos meios de comunicação vai ser o Estádio Huawei, ou NOS, ou Talho do Manel. Com o tempo os miúdos e mesmo os adeptos em geral vão apanhar o novo nome. Não acho que valem a pena uns milhõezitos por ano para roubar um dos símbolos perenes do SLB.

capelada

Citação de: G-Man em 01 de Maio de 2018, 09:51
Já estou a ver uma festa no relvado, tudo contente, depois vai--se saber que são para aí 5 milhões, e vêm o lunático do Sporting e ainda faz melhor sem festa no relvado.

Mais que sabido que se o Benfica assinasse um contrato de 5 M/ano com a Sagres (marca à toa), o SPorting vinha logo anunciar um com a Super Bock de 6 M/ano para o naming, bancadas, publicidade e nome da próxima filha do presidente.