Estádio da Luz

本菲卡

Citação de: Fernando Chalana em 11 de Abril de 2019, 23:44
Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Abril de 2019, 23:41
O pessoal que assobia a equipa só por está a trocar a bola cá atrás pode ficar em casa. Obrigado.

Quem estava a assobiar eram os adeptos do Eintracht...

Houve adeptos do Benfica a assobiar nos descontos porque estávamos a trocar a bola na defesa. O Lage até mostrou 4 dedos para a bancada e pediu que parassem de assobiar.

Eterno Benfica

Bom ambiente na 1ª parte, horrivel na 2ª.

Eterno Benfica

Citação de: 本菲卡 em 11 de Abril de 2019, 23:46
É desesperante ver o jogo no piso 3 e tentar apoiar a equipa. São mais os que ficam a olhar para ti, do que os que se juntam e começam a cantar também.

Já nem falo na merda das luzinhas, que são só a coisa mais parola que já vi num estádio de futebol.

E os assobios então... era nunca mais entrarem no estádio. Cambada de burros.
Qual bancada?

GTtdi_SLB

55.600 hoje contra o eintracht, estava uma grande casa

本菲卡

Citação de: Eterno Benfica em 11 de Abril de 2019, 23:48
Citação de: 本菲卡 em 11 de Abril de 2019, 23:46
É desesperante ver o jogo no piso 3 e tentar apoiar a equipa. São mais os que ficam a olhar para ti, do que os que se juntam e começam a cantar também.

Já nem falo na merda das luzinhas, que são só a coisa mais parola que já vi num estádio de futebol.

E os assobios então... era nunca mais entrarem no estádio. Cambada de burros.
Qual bancada?

BTV

bmuc79

Citação de: 本菲卡 em 11 de Abril de 2019, 23:47
O pessoal que assobia a equipa só por está a trocar a bola cá atrás pode ficar em casa. Obrigado.

Houve adeptos do Benfica a assobiar nos descontos porque estávamos a trocar a bola na defesa. O Lage até mostrou 4 dedos para a bancada e pediu que parassem de assobiar.

Nos descontos não me apercebi, mas durante o jogo, nos últimos 15m eram os alemães.
Mas também não me espanta.
Aqui o pessoal fala fala, mas a postura é como os adeptos no estádio, vão do 8 ao 80 com uma facilidade enorme.
Se a equipa está a ganhar são os melhores do mundo, se estão a perder não valem um crl...
Para quê estar a criticar quem vai ao estádio e gasta dinheiro quando se está sentado no sofá a ver o jogo?
Fazem melhor? Que vão lá ver os jogos.

rsd

Para o pessoal que estava no estádio e assobiou (não venham dizer que foram os alemães porque se percebia bem de onde vinha o barulho) espero que vos cresça um pinheiro no cu.

本菲卡

Citação de: Fernando Chalana em 11 de Abril de 2019, 23:53

Nos descontos não me apercebi, mas durante o jogo, nos últimos 15m eram os alemães.
Aqui o pessoal fala fala, mas a postura é como os adeptos no estádio, vão do 8 ao 80 com uma facilidade enorme.
Se a equipa está a ganhar são os melhores do mundo, se estão a perder não valem um crl...
Para quê estar a criticar quem vai ao estádio e gasta dinheiro quando se está sentado no sofá a ver o jogo?

Sim. Acho que temos todos de aprender a não passar do 8 ao 80 com tanta facilidade.

O próprio Lage falou nisso na conferência de imprensa, quando disse que há dois dias lhe perguntaram o porquê do baixo rendimento do Félix e hoje estavam toda a agente a elevá-lo a Deus. É preciso calma e serenidade, mas muitas vez a paixão interfere com a racionalidade.

bmuc79

Citação de: 本菲卡 em 11 de Abril de 2019, 23:57
Citação de: Fernando Chalana em 11 de Abril de 2019, 23:53

Sim. Acho que temos todos de aprender a não passar do 8 ao 80 com tanta facilidade.

O próprio Lage falou nisso na conferência de imprensa, quando disse que há dois dias lhe perguntaram o porquê do baixo rendimento do Félix e hoje estavam toda a agente a elevá-lo a Deus. É preciso calma e serenidade, mas muitas vez a paixão interfere com a racionalidade.

Incompreensível esta histeria colectiva que ás vezes caímos.
Até parece que não ganhámos um campeonato há 17 anos ou qualquer coisa parecida.
É que estas merdas são atitudes de adeptos de clubes que não ganham nada há anos ou não estão habituados a ganhar.

BlankFile

Acendam mais luzinhas, seu pipoqueiros de m.....

ruio1999

A meio da segunda parte os assobios eram dos almães, na compessação já eram dos parolos dos nossos. :bah2:

Sempre Fiél SLB

Público Benfiquista é uma VERGONHA, NUNCA SOUBERAM APOIAR A EQUIPA!!!!

nwpt

Isto cada vez está pior.
Só parolos foda-se...
- A ganhar 4-2 e assobiam.
- A puta da estupidez das luzes que pegou moda
- o silencio digno de um funeral em todos os jogos

Eis o Benfica do Luís Filipe. O novo Benfica.

LX

A moda das luzinhas é desesperante, sinto vergonha alheia de quem o faz, nem olham para o relvado.

Esperava mais dos alemães sinceramente, este ano ainda ninguém bateu os adeptos do dínamo.