Estádio da Luz

Gusman Plate

Citação de: francisco em 15 de Abril de 2019, 15:50
O estado dos pipoqueiros ficou descrito quando estávamos a levar um baile do Tondela na Luz e houve uma grande festarola porque o Marítimo marcou aos lagartos.


:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Slbttotosalvio

Gostem ou não o Benfica precisa de uma verdadeira claque, com uma figura central, um lider de claque que puxe pelos restantes. Um chefe de claque nao precisa obrigatoriamente de ter um filho da puta como o macaco.
Juntar o pessoal todo num local com boa acústica, com bandeira, com musicas simples que cativem o resto das pessoas no estádio.
Os ambientes no Dragão e em alvalade sao muuuuuito superiores.
A direção que se faça útil.

AnotherDoom

O ambiente da Luz faz-me lembrar a merda do Real Madrid... espero que não se lembrem de criar uma aberração como aquela claque de branco.

pipoca123

Citação de: Slbttotosalvio em 15 de Abril de 2019, 16:26
Gostem ou não o Benfica precisa de uma verdadeira claque, com uma figura central, um lider de claque que puxe pelos restantes. Um chefe de claque nao precisa obrigatoriamente de ter um filho da puta como o macaco.
Juntar o pessoal todo num local com boa acústica, com bandeira, com musicas simples que cativem o resto das pessoas no estádio.
Os ambientes no Dragão e em alvalade sao muuuuuito superiores.
A direção que se faça útil.

Não sei se é preciso um lider sinceramente, quanto muito para iniciar os quânticos numa nova claque isso sim e acho que ai, seria bem uma mulher, ela já existe já anda por lá!

pauliter

A culpa é da direção. Trata os sócios e adeptos como clientes e os sócios e adeptos enquanto clientes acham que têm o direito de se manifestar quando não estão a gostar do espetáculo.


É triste mas é assim, é como irmos a um restaurante e não gostarmos o prato que nos foi servido. Protestam, refilam, pedem o livro de reclamações. No Benfica atual é isso que se passa.

Os jogadores fazem gestão de bola, os adeptos assobiam porque querem mais golos porque enquanto clientes pagaram para ver espectáculo. O racional já não existe.

É isto todos os jogos na Luz.
Salvam-se os jogos fora em que os adeptos ficam gratos e verdadeiramente felizes de ver o clube do coração na sua terra.

mamad



Citação de: Slbttotosalvio em 15 de Abril de 2019, 16:26
Os ambientes no Dragão e em alvalade sao muuuuuito superiores.
A direção que se faça útil.
No Porto acredito, em Alvalade fui lá à pouco tempo e posso afirmar que o nosso ambiente (puxar pela equipa) é muiiiito melhor que o deles, mas se calhar tmb assobiamos mais que eles...
Só se tiveres a falar do nosso speaker, que puxa pouco... (comparado com o deles)
E as animações ao intervalo...

Mas chega de criticar...
Se é para fazer alguma coisa comecem por um guião com os cânticos e minutos em que se começa a cantar.
Começavamos a ver o que iria dar ainda esta época...

Uma música que combina com as luzinhas até é a do "Estádio da Luz, o maior de Portugal, tua beleza real... ".

pipoca123

Citação de: mamad em 15 de Abril de 2019, 17:04


Citação de: Slbttotosalvio em 15 de Abril de 2019, 16:26
Os ambientes no Dragão e em alvalade sao muuuuuito superiores.
A direção que se faça útil.
No Porto acredito, em Alvalade fui lá à pouco tempo e posso afirmar que o nosso ambiente (puxar pela equipa) é muiiiito melhor que o deles, mas se calhar tmb assobiamos mais que eles...
Só se tiveres a falar do nosso speaker, que puxa pouco... (comparado com o deles)
E as animações ao intervalo...

Mas chega de criticar...
Se é para fazer alguma coisa comecem por um guião com os cânticos e minutos em que se começa a cantar.
Começavamos a ver o que iria dar ainda esta época...

Uma música que combina com as luzinhas até é a do "Estádio da Luz, o maior de Portugal, tua beleza real... ".

Não sei se é pior (talvez seja) sei que aqueles reles verdinhos tem claques e nos estamos fracos ai.

Geovanni95

Quem assobia a equipa e depois liga as luzes do telemóvel e baza do estádio aos 75 minutos é um grande deficiente mental

Eagle Heart

Citação de: Fundamentalista SLB em 15 de Abril de 2019, 15:51
Juntar o pessoal num unico setor parece ser uma boa ideia, a Coca-Cola no setor oposto aos DV parece ser o melhor local.
Exactamente.
Na antiga curva onde os DV estavam antes de se mudar para onde costumavam estar as claques visitantes.

Benficaenadamais

Citação de: Eagle Heart em 15 de Abril de 2019, 17:25
Citação de: Fundamentalista SLB em 15 de Abril de 2019, 15:51
Juntar o pessoal num unico setor parece ser uma boa ideia, a Coca-Cola no setor oposto aos DV parece ser o melhor local.
Exactamente.
Na antiga curva onde os DV estavam antes de se mudar para onde costumavam estar as claques visitantes.

Nessa zona os bilhetes são carotes

Eagle Heart

Citação de: Benficaenadamais em 15 de Abril de 2019, 17:26
Citação de: Eagle Heart em 15 de Abril de 2019, 17:25
Citação de: Fundamentalista SLB em 15 de Abril de 2019, 15:51
Juntar o pessoal num unico setor parece ser uma boa ideia, a Coca-Cola no setor oposto aos DV parece ser o melhor local.
Exactamente.
Na antiga curva onde os DV estavam antes de se mudar para onde costumavam estar as claques visitantes.

Nessa zona os bilhetes são carotes
No piso 0 por debaixo da caixa de segurança?

pipoca123

Citação de: Eagle Heart em 15 de Abril de 2019, 17:25
Citação de: Fundamentalista SLB em 15 de Abril de 2019, 15:51
Juntar o pessoal num unico setor parece ser uma boa ideia, a Coca-Cola no setor oposto aos DV parece ser o melhor local.
Exactamente.
Na antiga curva onde os DV estavam antes de se mudar para onde costumavam estar as claques visitantes.

Se estiver-mos a falar da bancada Red Power, apoio!

vieirah1904

Penso que a militância tem acabado nos grandes clubes por toda a Europa, exceptuando talvez Alemanha. Aliás, basta ver os jogos da Premier League ou La Liga. Velórios autênticos.

O futebol agora concorre com outros eventos culturais semanais mas à 25 ou 30 anos era O EVENTO cultural da semana. Isto faz com que, saber o nome dos jogadores que vieram da equipa B esteja ao mesmo nível de saber as estreias de cinema dessa semana.

Por outro lado, o povo que agora vai ao futebol está, durante o jogo, a ver mais 10 campeonatos ao mesmo tempo, quando à 25/30 anos só conhecíamos os campeões desses países na Taça dos Clubes Campeões do ano seguinte.


Eagle Heart

Citação de: AnotherDoom em 15 de Abril de 2019, 16:36
O ambiente da Luz faz-me lembrar a merda do Real Madrid... espero que não se lembrem de criar uma aberração como aquela claque de branco.
Sempre era melhor todos de vermelho que é a cor do Benfica do que uns cromos com uma cor que não tem nada a ver com o clube que eles dizem apoiar.

capelada

Citação de: mamad em 15 de Abril de 2019, 17:04


Citação de: Slbttotosalvio em 15 de Abril de 2019, 16:26
Os ambientes no Dragão e em alvalade sao muuuuuito superiores.
A direção que se faça útil.
No Porto acredito, em Alvalade fui lá à pouco tempo e posso afirmar que o nosso ambiente (puxar pela equipa) é muiiiito melhor que o deles, mas se calhar tmb assobiamos mais que eles...
Só se tiveres a falar do nosso speaker, que puxa pouco... (comparado com o deles)
E as animações ao intervalo...

Mas chega de criticar...
Se é para fazer alguma coisa comecem por um guião com os cânticos e minutos em que se começa a cantar.
Começavamos a ver o que iria dar ainda esta época...

Uma música que combina com as luzinhas até é a do "Estádio da Luz, o maior de Portugal, tua beleza real... ".

Por falar no speaker, já saiu a multa para o de Alvalade? No jogo da taça fartou-se de pedir apoio na segunda parte. Há dois anos levámos multa por o Farol fazer o mesmo no 3-3 contra o Boavista.