Estádio da Luz

BenfiquistaRSA

que te tornes num inferno minha rica Luz  :metal:

:bandeira1:  :bandeira2:  :bandeira1:  :bandeira2:

Covenant

Citação de: Eagle Heart em 15 de Maio de 2019, 02:58
Citação de: pmmp20 em 15 de Maio de 2019, 02:07
Citação de: Jay-C em 14 de Maio de 2019, 23:01
Vão mudar as cadeiras brancas e cor-de-rosa?! Óptimo que fique TUDO vermelho. No máximo apenas a bancada central a dizer Benfica! Já chega daquela parolada.

mudar as cadeiras nao significa q fique tudo vermelho. infelizmente.

tb detesto aquela parolada. e depois como é no topo da claque ficam sempre vazias e visíveis.

E nao pode ser tudo vermelho por causa dos patrocinadores das bancadas.
Se calhar dava jeito deixar de dar o cu a toda a gente que nos dá "dois tostões".

Manniaks

Citação de: Covenant em 15 de Maio de 2019, 08:30
Citação de: Eagle Heart em 15 de Maio de 2019, 02:58
Citação de: pmmp20 em 15 de Maio de 2019, 02:07
Vão mudar as cadeiras brancas e cor-de-rosa?! Óptimo que fique TUDO vermelho. No máximo apenas a bancada central a dizer Benfica! Já chega daquela parolada.

mudar as cadeiras nao significa q fique tudo vermelho. infelizmente.

tb detesto aquela parolada. e depois como é no topo da claque ficam sempre vazias e visíveis.

E nao pode ser tudo vermelho por causa dos patrocinadores das bancadas.
Se calhar dava jeito deixar de dar o cu a toda a gente que nos dá "dois tostões".

O sponsor das bancadas tem os dias contados, não é à toa que já só temos 2 bancadas com patrocinador.

Não sei é como vai ser quando negociarem um naming para o estádio...

Ru10

Citação de: Ru10 em 04 de Maio de 2019, 11:37
O Benfica para a última jornada que apele aos adeptos para entrarem mais cedo, trazerem bandeiras cachecois, para colorirem eles próprios as bancadas e fazerem eles a sua "coreografia", que desliguem qualquer música, que calem o speaker e deixem os adeptos apoiar desde a entrada da equipa para o aquecimento.

Seria uma festa bonita e à antiga de certeza.
Queria apenas deixar isto aqui. Mas já imagino que vamos ter cartolinas, luzinhas, música pimba, etc etc.

SLBRulez

Citação de: mojo_j0jo em 10 de Maio de 2019, 22:20
Para mim, continuo a bater nessa tecla, o maior defeito é a zona circundante... arranjem lá uns engenheiros, arquitectos, metam betão que o LFV tanto adora... mas arranjem uma maneira de alargar a zona. O escoamento do pessoal após um jogo é ridículo, é um atraso de vida enorme, sem falar que em caso de urgência um perigo, que basta cair alguém que morre logo pisado pela multidão.

Dentro do estádio é a cobertura, que estar lá ou não estar é igual... deviam fechar os topos laterais com alguma coisa para ajudar nesse pormenor.

No último Benfica x Boavista, apanhei uma chuvada que parecia que tinha ido tomar um banho ao oceano ... para o ano vou mudar de lugar de redpass, vou pagar mais, mas aposto qualquer que seja o sítio vou-me molhar todo
O ridículo é que no meu lugar a chuva só apanho dependendo do vento. Mas uma coisa é certa, vai pingar da cobertura. Entre ela estar lá ou não estar vai dar quase ao mesmo.

costa83

Tanto o estádio como a zona circundante, precisam de uma bela intervenção. Quer seja um facelift à fachada do estàdio, de modo a dar mais imponência e beleza estética, na onda do Emirates... Relativamente à zona circundante, algo mais profundo de modo a realmente aproveitar os espaços.

melo7

Onde surgiu essa notícia?

Recentemente respondi a um survey relativamente à experiência no jogo com o Portimonense (feito pelo Benfica) em que fiquei com a ideia que pretendem fazer algumas alterações no Estádio.
Referi isto:
- Mudança de cadeiras que ja perderam a cor.
- Substituição dos ecrãs
- Safe Standing na zona dos NN
- Alteração no sistema de luzes para os mais recentes em que permite ligar e desligar rapidamente e que permite mudança da cor das mesmas. Exemplo do estádio da Juve num minuto de silêncio:

FP3

Citação de: mojo_j0jo em 10 de Maio de 2019, 22:20
Para mim, continuo a bater nessa tecla, o maior defeito é a zona circundante... arranjem lá uns engenheiros, arquitectos, metam betão que o LFV tanto adora... mas arranjem uma maneira de alargar a zona. O escoamento do pessoal após um jogo é ridículo, é um atraso de vida enorme, sem falar que em caso de urgência um perigo, que basta cair alguém que morre logo pisado pela multidão.

Dentro do estádio é a cobertura, que estar lá ou não estar é igual... deviam fechar os topos laterais com alguma coisa para ajudar nesse pormenor.

No último Benfica x Boavista, apanhei uma chuvada que parecia que tinha ido tomar um banho ao oceano ... para o ano vou mudar de lugar de redpass, vou pagar mais, mas aposto qualquer que seja o sítio vou-me molhar todo
Falo disto desde da construção do estádio.
Aquela ponte marreca no alto dos moinhos e aquela escada (em curva!!!) na zona do Colombo,  são um perigo se acontecer alguma emergência.

cmtc

Ainda em relação ao jogo de sábado. Para além da coreografia com bandeiras, gostava que no final do jogo, caso se confirme o título, tocassem o Ser Benfiquista. Toca no final de todos os jogos, mas fiquei bastante irritado quando não passaram o hino no final do jogo do tetra em 2017. Espero que não haja essa falha desta vez!

pguerreiro

Gostava que se reeditasse o 'Avante, Avante P'lo Benfica'  ^-^

Kastanhho

Disseram-me que estavam a pôr bandeiras nas cadeiras, será verdade?

Meio_metro

Citação de: Kastanhho em 17 de Maio de 2019, 12:59
Disseram-me que estavam a pôr bandeiras nas cadeiras, será verdade?
Isso sim seria uma boa ideia...

Nunivs

Vou ter de acompanhar de muito longe. É bom que o pessoal se mentaliz do quao importante será, ganhar este campeonato.

Ja ficaria contente se conseguissem replicar 50% daquilo que era o verdadeiro Inferno da Luz.