Estádio da Luz

MaximusRiba

Se existe, pelo menos, uma possibilidade séria de se avançar para obras profundas no estádio, não faz sentido trocar caseiras e ecrãs agora. Decide-se o que se quer fazer e tem-se só uma despesa.
E se conhecemos a gestão do LFV, é muito provável que se façam obras no estádio. Bem mais provável do que comprar um lateral de jeito para os seniores de futebol!

JozeSlb

Citação de: fyure em 15 de Novembro de 2020, 22:00
Citação de: JozeSlb em 15 de Novembro de 2020, 21:59
Citação de: fyure em 15 de Novembro de 2020, 21:46
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 15 de Novembro de 2020, 20:22
Citação de: JozeSlb em 14 de Novembro de 2020, 20:07


Saudades

17 anos depois, após 0 investimento em manutenção, o resultado só poderia ser o que vemos na horrível imagem das cadeiras cor-de-rosa.

Um dia destes vamos demolir o Estádio com a desculpa de que "ah e tal o custo é demasiado elevado, que mais vale fazer novo"...
Às vezes parece que já andam desertos para isso. Mas se não for esse o caminho, sem dúvida que o aumento de lotação avançará. Então se for preciso mudar um piso inteiro, avança de certeza!!!

E talvez aí mudem as cadeiras.

Com o nível de amadorismo que existe no Benfica estou mesmo a ver apenas o novo piso a ficar com cadeiras novas
Eish, isso era tão SLV que era bem capaz de acontecer ;D

Até podia apostar ;D ;D

Sylphs

Citação de: yerlow em 16 de Novembro de 2020, 00:05
Citação de: biumbs em 14 de Novembro de 2020, 23:49
Citação de: Sá das Violas30 em 14 de Novembro de 2020, 13:00


Esta foto ao mesmo tempo demonstra tanto, com tão pouco.

Olhamos para esta foto do nosso estádio e reparamos que as únicas cadeiras que têm o mínimo de manutenção e cuidado é o sítio onde se sentam os "amigos" e parsas do Vieira, e por vezes o próprio.

Isto é como aqueles países do terceiro mundo em que tens grande parte do povo a passar fome e a viver em condições deploráveis e sem água canalizada, enquanto o ditador que manda naquilo vive numa mansão de  e caga numa sanita de ouro, enquanto limpa o cú a notas. Depois há os amigos do ditador que vivem à grande porque compactuam com tudo.

Normalmente estes países têm sempre milhares de alucinados que apoiam esta merda, mesmo que nem tenham onde dormir ou comer.


Os amigos do ditador sentam o cú em cabedal quentinho, o resto do povão toma lá duas tampas de plástico desdobrável e olha que tem que durar 20 anos!


Á uns 5/6 anos fui ver um jogo pra Europa, com uns amigos meus que tinham arranjado uns convites de uma seguradora, fomos pro piso1, na zona central.
Chovia bem nesse dia, e apanhámos aquela mitica molha que é habitual quando se faz a peregrinação do alto dos moinhos até ao Estadio.
Chegados ao estádio, qual foi o espanto ao percebermos, que chovia em muitos dos lugares dessa central, porque haviam infiltrações na cobertura. E como temos sempre pontaria, alguns dos lugares onde chuvia eram os nossos...
Tivemos que ver o jogo em pé, na parte de dentro das arquibancadas...
enfim...
Não é exclusivo da central piso 1. Atrevo-me a dizer que já apanhei chuva em todos os sectores do estádio.
Só na zona dos camarotes e tribuna é que não deve chover...sabe-se lá porquê  :police:

cachecolglorioso

Citação de: Sylphs em 16 de Novembro de 2020, 02:45
Citação de: yerlow em 16 de Novembro de 2020, 00:05
Citação de: biumbs em 14 de Novembro de 2020, 23:49
Citação de: Sá das Violas30 em 14 de Novembro de 2020, 13:00


Esta foto ao mesmo tempo demonstra tanto, com tão pouco.

Olhamos para esta foto do nosso estádio e reparamos que as únicas cadeiras que têm o mínimo de manutenção e cuidado é o sítio onde se sentam os "amigos" e parsas do Vieira, e por vezes o próprio.

Isto é como aqueles países do terceiro mundo em que tens grande parte do povo a passar fome e a viver em condições deploráveis e sem água canalizada, enquanto o ditador que manda naquilo vive numa mansão de  e caga numa sanita de ouro, enquanto limpa o cú a notas. Depois há os amigos do ditador que vivem à grande porque compactuam com tudo.

Normalmente estes países têm sempre milhares de alucinados que apoiam esta merda, mesmo que nem tenham onde dormir ou comer.


Os amigos do ditador sentam o cú em cabedal quentinho, o resto do povão toma lá duas tampas de plástico desdobrável e olha que tem que durar 20 anos!


Á uns 5/6 anos fui ver um jogo pra Europa, com uns amigos meus que tinham arranjado uns convites de uma seguradora, fomos pro piso1, na zona central.
Chovia bem nesse dia, e apanhámos aquela mitica molha que é habitual quando se faz a peregrinação do alto dos moinhos até ao Estadio.
Chegados ao estádio, qual foi o espanto ao percebermos, que chovia em muitos dos lugares dessa central, porque haviam infiltrações na cobertura. E como temos sempre pontaria, alguns dos lugares onde chuvia eram os nossos...
Tivemos que ver o jogo em pé, na parte de dentro das arquibancadas...
enfim...
Não é exclusivo da central piso 1. Atrevo-me a dizer que já apanhei chuva em todos os sectores do estádio.
Só na zona dos camarotes e tribuna é que não deve chover...sabe-se lá porquê  :police:
Devem ter azar... Dos 150 jogos que já assisti no Estádio da Luz, em dias de chuva só me molhei quando ia para os cantos do piso 3, ou ficava junto ao relvado, e mesmo assim dependia do vento... Com o tempo aprendi a evitar esses sítios.

Vascolptt


pipoca123

Citação de: Aka em 15 de Novembro de 2020, 19:21
Citação de: Marchialy em 15 de Novembro de 2020, 19:13O Bashar al-Assad chegou a estar presente no dia em que tiraram essas fotos ?

https://www.youtube.com/watch?v=F27HLPzFSY4

Vê se logo que é o eixo do MAL, as pessoas ali até que o tratam bem e com respeito porque tem medo dele e de toda a banda de guarda costas que tem, alias a maldade está estampada na "cara" dele.

Mais um mauzão que ameaça a nossa bela e maravilhosa democracia!

Não posso com está gente!!! 



pipoca123

Citação de: Marchialy em 15 de Novembro de 2020, 19:28
Citação de: Aka em 15 de Novembro de 2020, 19:21
Citação de: Marchialy em 15 de Novembro de 2020, 19:13O Bashar al-Assad chegou a estar presente no dia em que tiraram essas fotos ?

https://www.youtube.com/watch?v=F27HLPzFSY4

Like a boss.

Um homem do povo, como o nosso.

Sim como o nosso, mas gostava de ver o nosso na mesma situação...


Benficaa


Vascolptt


van33

Citação de: Biscai@ em 16 de Novembro de 2020, 14:09
Citação de: Vascolptt em 16 de Novembro de 2020, 12:42
Citação de: Sá das Violas30 em 14 de Novembro de 2020, 13:00

esta imagem deixa-me de veras triste, onde o nosso clube chegou...
Ao abandono...
verdade seja dita....arranjar o estádio para ver aquela banda de música a actuar é pura e simplesmente perda de tempo e dinheiro.

chico_SLB

Faz lembrar a decadência da antiga Luz (últimos 15/20 anos)

fyure

#33568
Citação de: chico_SLB em 16 de Novembro de 2020, 15:09
Faz lembrar a decadência da antiga Luz (últimos 15/20 anos)


Nunca o antigo estádio teve as cadeiras ruças da mesma maneira que o actual tem. Mas verdade seja dita que também nunca o antigo estádio teve cadeiras tantos anos.

Ainda assim, é esta a imagem de decadência da antiga luz, perto do seu epílogo. Tribuna, pórtico, ecrãs gigantes e cadeiras. As últimas grandes obras de um estádio em constante evolução.

Benficaa

O clube onde joguei quando era iniciado recebeu cadeiras da Catedral :smitten: