Estádio da Luz

keivy

Citação de: onnel em 19 de Julho de 2022, 22:03
Citação de: keivy em 19 de Julho de 2022, 12:17
O Sagres tem é que sair das camisolas. Já não posso com aquilo.
É só pedires o teu desejo é uma ordem importa é o teu gosto,a Sagres é um parceiro importante que esta com o nosso clube á muitos anos só por isso merecia mais respeito
Pode continuar a ser importante, na bancada. Prefiro isso e receber menos do que ter nas costas da camisola em alto destaque ainda por cima.

keivy

Citação de: Hugalf em 19 de Julho de 2022, 12:23
Parece é que apenas foi feito um realojamento de cadeiras.

As vermelhas trocaram as do topo com as de baixo e as brancas reorganizaram para desenhar o símbolo.

Eu às vezes também faço isso. Quando não estou com paciência para arrumar, é esconder ou por tudo em gavetas. Se não vir, não tenho de arrumar.
Penso que é uma solução provisória.

xtream

convém é que depois de ter as cadeiras novas as tapem durante a semana para evitar que rapidamente voltem a perder a cor

BenfiquistaD

Pessoal que vai de mota pro estádio, onde é que normalmente a deixam? Tenho sempre o stress do capacete e estou farto do bengaleiro, estava a ver se arranjava um sitio mais seguro para a deixar com o capecete preso

elpayaso10

Trás o cheque de 5kk e passará a dizer keivy em vez de sagres.

keivy

Citação de: elpayaso10 em 20 de Julho de 2022, 00:34
É esse o drama? E se dessem mais 5M metias na parte da frente da camisola também?

Como se o Benfica precisasse desse dinheiro para sobreviver.

Jotenko

Citação de: Hugalf em 19 de Julho de 2022, 12:23
Parece é que apenas foi feito um realojamento de cadeiras.

As vermelhas trocaram as do topo com as de baixo e as brancas reorganizaram para desenhar o símbolo.

Eu às vezes também faço isso. Quando não estou com paciência para arrumar, é esconder ou por tudo em gavetas. Se não vir, não tenho de arrumar.

Lol

elpayaso10

Citação de: keivy em 20 de Julho de 2022, 01:20
Citação de: elpayaso10 em 20 de Julho de 2022, 00:34
É esse o drama? E se dessem mais 5M metias na parte da frente da camisola também?

Como se o Benfica precisasse desse dinheiro para sobreviver.
Tu bebeste? a Sagres é um mainsponsor um dos parceiros mais importantes dos últimos anos. O Benfica tem um contrato com a Sagres que vale mais que o do porto e sporting com a sb juntos. Queixam-se que nao se arranja naming para o estádio depois rejeitam dos poucos parceiros nacionais porque nao gostam de ver Sagres na camisola.

Jotenko

Citação de: cacetadas em 17 de Julho de 2022, 03:34
Eu recordo-me bem é como a luz tremia quando começava o pessoal todo a bater com os pés...parecia um tremor de terra aquilo. Saudades da velhinha luz.

Sent from my iPhone using Tapatalk

É a memória que mais me marca.

T21

Há anos que é nosso patrocínio...

tomaz

Citação de: Jotenko em 20 de Julho de 2022, 01:32
Citação de: cacetadas em 17 de Julho de 2022, 03:34
Eu recordo-me bem é como a luz tremia quando começava o pessoal todo a bater com os pés...parecia um tremor de terra aquilo. Saudades da velhinha luz.

Sent from my iPhone using Tapatalk

É a memória que mais me marca.
Marcante sem dúvida.. no entanto acabava sempre por ter algum receio.. se de 90.000 pessoas ou mais, metade batessem fortemente com os pés, a vibração na estrutura era significativa e poderia ter consequências num estádio com manutenção insuficiente

_JonasThern_

Por favor... não usem a palavra "parceiro". Só me vem a cabeça a boca suja do ex presidente ladrao a dizer isso.

Thorain

65 mil lugares é pouco para o Benfica. Espero bem que aumentem a capacidade do estádio no futuro próximo tal como mencionou o Rui Costa.

Ru10

Eu pessoalmente gosto mais de Sagres no copo.

Once_Human

Preferes Super Bock?