Estádio da Luz

jdrodrigues

Citação de: Thorain em 20 de Julho de 2022, 05:01
65 mil lugares é pouco para o Benfica. Espero bem que aumentem a capacidade do estádio no futuro próximo tal como mencionou o Rui Costa.

É? e mesmo assim poucas vezes enche...

keivy

Citação de: elpayaso10 em 20 de Julho de 2022, 01:25
Citação de: keivy em 20 de Julho de 2022, 01:20
Citação de: elpayaso10 em 20 de Julho de 2022, 00:34
Citação de: keivy em 19 de Julho de 2022, 12:17
O Sagres tem é que sair das camisolas. Já não posso com aquilo.
Trás o cheque de 5kk e passará a dizer keivy em vez de sagres.
É esse o drama? E se dessem mais 5M metias na parte da frente da camisola também?

Como se o Benfica precisasse desse dinheiro para sobreviver.
Tu bebeste? a Sagres é um mainsponsor um dos parceiros mais importantes dos últimos anos. O Benfica tem um contrato com a Sagres que vale mais que o do porto e sporting com a sb juntos. Queixam-se que nao se arranja naming para o estádio depois rejeitam dos poucos parceiros nacionais porque nao gostam de ver Sagres na camisola.
Não sei qual é o drama de, chegando ao fim do contrato, fazer uma renegociação para continuar sponsor da bancada Sul mas deixar de constar nas camisolas. Parece que estamos a falar de um crime lesa-pátria.

gringo da montanha

Citação de: Ru10 em 20 de Julho de 2022, 06:20
Eu pessoalmente gosto mais de Sagres no copo.
Ultimamente anda choca, e dá ressaca no dia seguinte!! Pelo menos a de garrafa 33cl, em fino nao sei se é o mesmo..
Prefiro superbock 33cl, nos ultimos tempos!!

subLiminar

Precisamos de uma foto frontal. Estes ângulos laterais sāo enganosos,

pirolito1

miniMilk

Citação de: jdrodrigues em 20 de Julho de 2022, 09:47
65 mil lugares é pouco para o Benfica. Espero bem que aumentem a capacidade do estádio no futuro próximo tal como mencionou o Rui Costa.

mas bilhetes muitas vezes esgotam

Frodo1904

https://twitter.com/OFuraRedes/status/1549092637864390656/photo/1

Gosto bastante.
Agora, sem o speaker, só peço que experimentem o hino do Benfica tipo karaoke, com a musica baixinha.... Até trememmm!

J_PN

Apenas com as cadeiras um pouco mais vermelhas muda o aspecto do estádio por completo. Muito mais impactante.

iKatz

Citação de: J_PN em 20 de Julho de 2022, 12:01
Apenas com as cadeiras um pouco mais vermelhas muda o aspecto do estádio por completo. Muito mais impactante.
Quando forem trocadas totalmente na paragem para o mundial vai ficar incrivel.

Isso conjuntamente com todas as outras mudanças que vao ser feitas a luz vai ficar ainda mais linda  :drool:

iloy

Acho que tudo isso è uma questão de dinâmica e qualidade.
Um Benfica com uma equipa de qualidade e que joga bem a bola ajudava e muito para encher o estádio a cada jogo

iKatz

Citação de: iloy em 20 de Julho de 2022, 12:09

Um Benfica com uma equipa de qualidade e que joga bem a bola ajudava e muito para encher o estádio a cada jogo
Concordo. Por exemplo este ano, cheira me que com um estadio de 85 mil pessoas enchiamos facilmente muitas vezes

iloy

Citação de: iKatz em 20 de Julho de 2022, 12:11
Citação de: iloy em 20 de Julho de 2022, 12:09

Concordo. Por exemplo este ano, cheira me que com um estadio de 85 mil pessoas enchiamos facilmente muitas vezes

Sim talvez.
Basta o Benfica entrar na LDC e mostrar qualidade no tugao que isso podia bem acontecer.

Thorain

E só não enche mais vezes com mais de 65 mil porque não tem capacidade para tal.

Temos de ter mais.