Estádio da Luz

le magicien

Citação de: Oluapm em 23 de Agosto de 2022, 23:28
Devo dizer que cheguei agora do estádio e estou a rever o jogo na tvi... E o som ambiente na tvi tá uma m*rda. O ambiente no estádio não estava infernal, mas até que esteve um bom ambiente, com um bom apoio, coisa que na tvi não parece.

Na eleven o som estava mais aberto e dá para perceber que estava bom.

Since1904

80% vão para o Estádio tirar a selfie para o Instagram,jogar Candy Crush e nem o telemóvel largam durante o jogo chegando ao cúmulo de perguntarem: "Quanto está o jogo?"
Conclusão: os gajos das claques são uns bandidos e não fazem barulho pelos pipoqueiros todos.

É isso e o culto das cartolinas que dão aos Filhos para pedirem camisolas para o Papá...

A culpa do ambiente na Luz ser uma merda em 95% dos jogos não é dos "DV" nem dos "NN", é sim dos Benfiquistas que se aburguesaram e vão para o Estádio como se fossem para um cinema.
É também uma herança do Vieirismo que sempre privilegiou o cliente em vez do adepto...
Se nem com a Equipa a jogar futebol atractivo o ambiente virar então não sei...
É continuar a desfrutar dos jogos fora onde os burgueses não aparecem em grande quantidade.

Machadinho57

Citação de: le magicien em 23 de Agosto de 2022, 23:43
Devo dizer que cheguei agora do estádio e estou a rever o jogo na tvi... E o som ambiente na tvi tá uma m*rda. O ambiente no estádio não estava infernal, mas até que esteve um bom ambiente, com um bom apoio, coisa que na tvi não parece.

Na eleven estava muito mas muito melhor do que na Cristina Ferreira.

iKatz

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 23 de Agosto de 2022, 18:40
Eu estive para mandar vir aqui mesmo quando soube que iam mudar as redes.

Afinal tenho que me calar, porque ficam excelentes.

Até RPB aprova!
Adorei imenso ver aquelas redes vermelhas e brancas a balancar  :smitten: :smitten: :smitten:

BTW alguem viu movimentaçoes ope dos lugares dos ecrans para algum comeco de obra la para mudar os ecrans?

vermelhoebranco04

Alguém sabe quando chegam as novas colunas e ecrãs? O som já não se ouve e os ecrãs já pouco dá para ver. Estado lastimável ao que chegaram.

Eagle Heart

Citação de: Voros1904 em 23 de Agosto de 2022, 22:58
É muito bizarro um clube como o Benfica não ter uma claque organizada forte e apaixonada.
Falo de uma CLAQUE a seria e não um aglomerado de bandidos a viver a custa do clube.

Deve ser das coisas mais estranhas e que nunca vou entender, um clube gigante com tantos adeptos fervorosos e andamos ''reféns'' de NNs e DVs da vida.

Poucas são as musicas que fazem o estádio todo cantar em uníssono, o que é triste para um clube desta dimensão. 

Ja se tentou fazer algo para melhorar. Mas certos individuos com medo de perder as benesses e outras coisas, ameaçaram e impediram que tal ideia se concretiza-se.
Em relaçao aos pipoqueiros, apenas digo isto, com uma claque decente, os mesmos pipoqueiros entrariam na onda.
O facto de certas "claques" do Benfica arranjarem problemas, envergonharem o clube e restantes adeptos, faz com que estes se afastem das "claques".
Com uma claque de verdade isso nao aconteceria.
Lembro-me do tempo em que os adeptos tinham orgulho nas nossas claques, mas devido ao inumeros caso polemicos e multas, os restantes adeptos nada querem com as claques.
Mudem a mentalidade. Actualizem para o modo ultra existente no sec XXI e vao ver como os restantes adeptos entram na onda.
Mas nao se esqueçam que os fenomeno pipoqueiro como chamam, é algo comum num pais europeu moderno e nao um mal exclusivo do Benfica.

Nota: engraçado como mandam sempre a piada dos intas e cady crush, mas nunca referem uma epidemia igual ou pior.
Os sites de apostas como a Betano, Placar ou ESC Online.
Mais interessados em ver quanto esta o jogo onde puseram 5 euros do que em ver o jogo do nosso clube.

keivy

Citação de: le magicien em 23 de Agosto de 2022, 23:43

Confere. Fiz zapping no hino da champions e a diferença era gritante. Completamente abafado o som da TVI.

iKatz

Citação de: Eagle Heart em 24 de Agosto de 2022, 01:08
Citação de: Voros1904 em 23 de Agosto de 2022, 22:58
É muito bizarro um clube como o Benfica não ter uma claque organizada forte e apaixonada.
Falo de uma CLAQUE a seria e não um aglomerado de bandidos a viver a custa do clube.

Deve ser das coisas mais estranhas e que nunca vou entender, um clube gigante com tantos adeptos fervorosos e andamos ''reféns'' de NNs e DVs da vida.

Poucas são as musicas que fazem o estádio todo cantar em uníssono, o que é triste para um clube desta dimensão. 

Ja se tentou fazer algo para melhorar. Mas certos individuos com medo de perder as benesses e outras coisas, ameaçaram e impediram que tal ideia se concretiza-se.
Em relaçao aos pipoqueiros, apenas digo isto, com uma claque decente, os mesmos pipoqueiros entrariam na onda.
O facto de certas "claques" do Benfica arranjarem problemas, envergonharem o clube e restantes adeptos, faz com que estes se afastem das "claques".
Com uma claque de verdade isso nao aconteceria.
Lembro-me do tempo em que os adeptos tinham orgulho nas nossas claques, mas devido ao inumeros caso polemicos e multas, os restantes adeptos nada querem com as claques.
Mudem a mentalidade. Actualizem para o modo ultra existente no sec XXI e vao ver como os restantes adeptos entram na onda.
Mas nao se esqueçam que os fenomeno pipoqueiro como chamam, é algo comum num pais europeu moderno e nao um mal exclusivo do Benfica.

Nota: engraçado como mandam sempre a piada dos intas e cady crush, mas nunca referem uma epidemia igual ou pior.
Os sites de apostas como a Betano, Placar ou ESC Online.
Mais interessados em ver quanto esta o jogo onde puseram 5 euros do que em ver o jogo do nosso clube.
Para alem de mentalidade 0, as claques atuais do Benfica quando cantam canticos gregorianos em modo infinity loop, isso irrita me..

Que raio de mentalidade de merda. Devemos ser o clube que tem as claques com mais canticos de embalar do mundo

keivy

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 23 de Agosto de 2022, 18:40
Eu estive para mandar vir aqui mesmo quando soube que iam mudar as redes.

Afinal tenho que me calar, porque ficam excelentes.

Até RPB aprova!
Estão lindíssimas, porém um pouco esticadas demais. Nota-se bem no golo do Rafa.

Dava um melhor efeito no golo se tivessem mais rede solta.

Sá das Violas30

A ver o Europeu em Munique, e o Estádio ter iluminação LED com cores ficava espetacular.
Colocar luzes vermelhas na entrada das equipas era lindo. Intimidador.

A partir dos 0:35
https://www.youtube.com/watch?v=kxgdN-zojrE

iKatz

Citação de: Sá das Violas30 em 24 de Agosto de 2022, 01:24
A ver o Europeu em Munique, e o Estádio ter iluminação LED com cores ficava espetacular.

Acho que o sistema de iluminaçao vai ser mudado mesmo para esse sistema LED

Eagle Heart

Pergunta:
Quando os paineis led entre os aneis estiverem montados, vao estar ligados durantes os jogos da LC ou vao estar desligados e a preto como os paineis publicitarios que estao nos "parapeitos" da primeira fila junto a relvado?

MrKafafi

Citação de: Sá das Violas30 em 24 de Agosto de 2022, 01:24

Aquando das eleições o Rui Costa falou dos ecrãs ( inclusive dos ecrãs entre os anéis), colunas e iluminação.
Acredito que tudo vai ser modernizado

iKatz

Citação de: Eagle Heart em 24 de Agosto de 2022, 01:27
Pergunta:
Quando os paineis led entre os aneis estiverem montados, vao estar ligados durantes os jogos da LC ou vao estar desligados e a preto como os paineis publicitarios que estao nos "parapeitos" da primeira fila junto a relvado?
https://www.youtube.com/watch?v=weZWjicQnZk

Vai ficar assim. os 3 ligados com o logo da champions

iKatz