Estádio da Luz

Red Zeppelin

Citação de: Kampz em 04 de Setembro de 2022, 00:36
O ambiente ontem, fora ali o golo do Neres e uns minutos e o prolongamento, foi do mais morto a que já assisti... Até o Enzo mandou vir com a falta de apoio.

Esta história dos NN só veio complicar, eu estou ali ao lado e não consigo acompanhar, começam os do 0 com um cântico, os do 3 com outro ao mesmo tempo, mais um do outro lado. Não se percebe um cacete!!!

Depois claro, a malta a cantar ou celebrar e o imbecil do atrasado do Farol a meter umas músicas de merd@ aos berros. Todos os jogos, antes do jogo começar, corta um "SLB SLB SLB" para meter 10 segundos amorfos dos Queen que nem ao refrão chegam antes do apito inicial. Todo o santo jogo, burro do cacete.

Infelizmente, em parte, acho que é geracional, estou certo que em toda a Europa os ambientes se têm tornado mais artificiais, mas com 1 (e só 1) claque a sério e um animador que não fosse atrasado já era uma enorme melhoria.

Farol é de muito longe o pior profissional de clube. André Almeida é um milhão de vezes mais jogador que este parolo tem de noção básica.

Red Zeppelin

Citação de: iloy em 04 de Setembro de 2022, 14:05
Querem aumentar a capacidade do estádio quando nem um jogo da LDC consegue colocar 50 mil!!

Tendo em conta os preços, devia era estar vazio.

Joaquim Ferreira Bogalho

O ambiente ontem, fora ali o golo do Neres e uns minutos e o prolongamento, foi do mais morto a que já assisti... Até o Enzo mandou vir com a falta de apoio.

Esta história dos NN só veio complicar, eu estou ali ao lado e não consigo acompanhar, começam os do 0 com um cântico, os do 3 com outro ao mesmo tempo, mais um do outro lado. Não se percebe um cacete!!!

Depois claro, a malta a cantar ou celebrar e o imbecil do atrasado do Farol a meter umas músicas de merd@ aos berros. Todos os jogos, antes do jogo começar, corta um "SLB SLB SLB" para meter 10 segundos amorfos dos Queen que nem ao refrão chegam antes do apito inicial. Todo o santo jogo, burro do cacete.

Infelizmente, em parte, acho que é geracional, estou certo que em toda a Europa os ambientes se têm tornado mais artificiais, mas com 1 (e só 1) claque a sério e um animador que não fosse atrasado já era uma enorme melhoria.

São das maiores vergonhas do Clube têm uma agenda própria não querem saber do SLB para nada importante é o grupinho. Não há clube europeu com piores grupos organizadora que o Benfica.

FaithNoMore

Citação de: Red Zeppelin em 04 de Setembro de 2022, 18:33

Farol é de muito longe o pior profissional de clube. André Almeida é um milhão de vezes mais jogador que este parolo tem de noção básica.

'o grupo organizado' ainda é pior.

Baron_Davis

Sequel

As redes dão um toque do catano.

PS: eu sei que não são visíveis na foto de cima, mas gosto de ver durante o jogo.

Sequel

Citação de: Blitz em 04 de Setembro de 2022, 01:08
Enquanto o Topo Sul for palco para os papagaios como alguns que aqui andam irem para lá para fazerem lives no Instagram, nada vai melhorar certamente.

Cada vez mais a bancada está minada de chavalada de 15 anos que não largam o filho da puta do telemóvel e que não cantam uma única música.

Além disso, quando tentam cantar, fodem o ritmo todo das músicas e fica uma confusão descomunal.

Há que repensar muitas coisas no clube. E isso estende-se, como é óbvio às claques que, apesar de todas essas questões que apontam (falta de liderança, divisão nos pisos, etc), ainda têm lá centenas ou milhares que, como eu, amam o Benfica e estão desde o minuto 1 até ao minuto 102 (como foi o caso na sexta) a berrar pelo nosso grande amor.

Nós fazemos isto. E vocês, que tanto criticam, o que fazem pelo clube? Critiquem menos e apoiem mais. Larguem os filhos da puta dos telemóveis, das luzinhas e do caralho a sete. Apoiem o vosso clube. Não precisam de estar no Piso 0 da Sagres ou da MaisVantagens para cantar. Podem cantar em todo o lado. Mas têm vergonha, não é?

Eu não tenho vergonha nenhuma. E se for o único a berrar aos 100 minutos pelo nosso grande amor, falo-ei sempre com muito orgulho. Até que a voz me doa.

Nunca me pronunciei sobre esta questão das claques mas é tanto o disparate e a injustiça que um dia teria de postar aqui o desabafo.

Critiquem menos e ajudem a apoiar. A equipa precisa. Caguem na vergonha. Se os velhos ao vosso lado vos mandarem calar, mandem-nos para o caralho que os foda.

Infelizmente, o telemóvel nem é dos problemas maiores. O problema mesmo é a vergonha. Isto é tão ridículo como verídico. Eu não tenho problemas de assobiar, aplaudir, gritar... e noto que quando o faço, a malta até vai alinhando.

Ainda assim, também não é a criticar os "velhos" e a sugerir mandá-los para o caralho que se resolve. Eu noto que a malta mais velha só não grama mesmo uma coisa: o adepto que passa 90 minutos a mandar vir com, literalmente, tudo. E aí até concordo com eles. Há adeptos que passam um jogo inteiro a mandar toda a gente para o caralho e para a puta que os pariu.

MonstroDasCuecasRotas

Por outro lado, o ambiente após o golo do Neres foi dos melhores ambientes que vi na Luz em muito tempo. Já vi jogos com 60k com bastante menos barulho.

O momento do golo da vitória deveria ter sido um momento muito mais longo só com o barulho das bancadas. Teria sido muito mais impactante que a merda da música logo a calar as pessoas.

Quanto ao problema dos NN tem que ser liderado pela direção. Se estivermos à espera que, pelo próprio pé, eles se entendam e organizem, podemos esperar sentados. Tem que ser o clube a fazer qualquer coisa a esse nível. Chamem os líderes das fações, juntem-nos, conversem e cheguem a uma soluçâo que favoreça o Benfica. Isto que temos atualmente não é nada.

Sempre Fiél SLB

Eagle Heart

Citação de: Mjölnir em 03 de Setembro de 2022, 22:25
Alguém sabe para que servem aquelas caixas, em redor do relvado?  :confused:

Seram eles outra vez?

Eu pensava que com o orelhas fora, isto já não aconteceria de novo!
Celebraram algum contracto para que o nosso estádio seja mais vezes usado por esses indivíduos durante algum tempo?

wilsonrubio

Citação de: Eagle Heart em 05 de Setembro de 2022, 04:29
Citação de: Mjölnir em 03 de Setembro de 2022, 22:25
Alguém sabe para que servem aquelas caixas, em redor do relvado?  :confused:

Seram eles outra vez?

Eu pensava que com o orelhas fora, isto já não aconteceria de novo!
Celebraram algum contracto para que o nosso estádio seja mais vezes usado por esses indivíduos durante algum tempo?

Não me parece, de todo, a mesma estrutura

merlim

Citação de: Baron_Davis em 26 de Agosto de 2022, 21:48

Será para o CRonaldo  ^-^

Isto aqui acabou de ser para quê. Alguém sabe?

Torrejano

Citação de: Red Zeppelin em 04 de Setembro de 2022, 18:33
Citação de: iloy em 04 de Setembro de 2022, 14:05
Querem aumentar a capacidade do estádio quando nem um jogo da LDC consegue colocar 50 mil!!

Tendo em conta os preços, devia era estar vazio.

Queres ver champions a preco de distrital? 25€ é muito, 15€ para sócio? Quereem estar no topo da europa sem receitas de bilheteira? Quanto custa em Espanha ou Itália? Já nem coloco a Inglaterra....

LuisPortugal