Estádio da Luz

Edgar_SLB

Citação de: Notguilty em 26 de Setembro de 2022, 01:52
Citação de: Edgar_SLB em 26 de Setembro de 2022, 01:48
Citação de: Notguilty em 25 de Setembro de 2022, 23:31
Citação de: Edgar_SLB em 25 de Setembro de 2022, 23:21
Citação de: Notguilty em 25 de Setembro de 2022, 22:42
Citação de: burnvski em 25 de Setembro de 2022, 20:06
Citação de: Notguilty em 25 de Setembro de 2022, 19:51
Citação de: clipper_slim em 25 de Setembro de 2022, 19:04
Citação de: burnvski em 25 de Setembro de 2022, 18:36
Citação de: Notguilty em 25 de Setembro de 2022, 18:34
Citação de: burnvski em 25 de Setembro de 2022, 18:33
Citação de: Notguilty em 25 de Setembro de 2022, 18:31
Citação de: xtream em 25 de Setembro de 2022, 16:45
o inter e o Milan vão construir um estádio novo de 60k e aqui continua a haver pessoas que querem aumentar o estádio pq enche 2/3 vezes por ano
O estádio não faz muito tempo enchia jogo sim , jogo sim. Eram anos de Jonas ...e Havia o Comboio Benfica. Aposto que foi outro isento Benfiquista que teve essa decisão de Acabar com os Comboios Benfica.

O comboio Benfica acabou porque a CP assim o quis
Pois e porque será.

Não têm comboios disponíveis. Foi o que disseram na altura.

Foi uma decisão "política" de resabiados pelo sucesso que tinha o comboio Benfica.
A solução encontrada foi o "não temos comboios"...

Agora, na minha opinião o Benfica não pode deixar ficar isso assim.

Tudo têm de ser feito para trazer de volta o comboio  Benfica.

A CP anda volta e meia a fazer promoções em que quase oferecem a viagem e vira as costas a uma parceria destas com o Benfica?

Descobrir quem está por trás disso e resolver a questão.
Fica aqui outra ideia para o Benfica gerar dinheiro e oferecer serviço de transporte aos seus adeptos. Uma Frota de Autocarros. Quem nunca desejou andar num Autocarro do Benfica.    ^-^

Autocarros já as casas do Benfica têm.
Mas são alugados.
Sabes quanto custa um autocarro?😅 já para não falar da manutenção, da necessidade de cada um deles ter um motorista, de os autocarros ficarem imensos dias parados iu da quantidade de casas do Benfica por todo o país
Se não gerasse dinheiro ninguem teria companhias.
Epah... uma coisa é teres uma companhia de autocarros para tudo e mais um par de botas. Outra coisa é teres uma companhia para levar Benfiquistas ao estádio de 2 em 2 semanas 😅 Isso nunca seria viável para o Benfica, nem esse é o negócio do clube. O negócio do clube é ganhar títulos e gerar receita com a exposição mediática desses títulos.
como é que é de duas em duas semanas se jogam equipas do Benfica quase todos os dias da semana no masculino e no feminino e por todo o país. Mas ok era só uma ideia já que o Cmboio Benfica deixou de existir , o ideal era reactivar isso. Porque procura há e muita.
O comboio é uma excelente ideia porque 1 "carruagem" consegue percorrer todo o norte do país e outra o sul e consegue levar uma grande quantidade de gente se for bem organizada. Um autocarro custa 300k para cima. Uma frota então nem vale a pena fazer contas. E isso de equipas do Benfica jogarem todos os dias da semana é verdade e bonito, mas a maioria da malta quer ver essencialmente a equipa de futebol profissional do clube. Não quer ver o resto.

Mikaeil

@PhotoHistorylx
"O antigo estádio do Sport Lisboa e Benfica, e o atual em construção" (15/05/2003)


M1904

Citação de: Mikaeil em 26 de Setembro de 2022, 11:11
@PhotoHistorylx
"O antigo estádio do Sport Lisboa e Benfica, e o atual em construção" (15/05/2003)



Ultimo jogo na Luz com o Santa Clara, penalti do simão.
Primeiro jogo na nova, beira mar, perdemos. Antes tinha sido a inauguração, sei la quantas horas na fila, 8? 12?...

LuisPortugal

Rotura do tendão de Aquiles veio calhar no momento certo. Umas semanas em casa a partir a mobília toda a jogar este jogo.

Vocês vão gastar os FP logo em packs ou vão guardar?

iloy

Citação de: Mikaeil em 26 de Setembro de 2022, 11:11
@PhotoHistorylx
"O antigo estádio do Sport Lisboa e Benfica, e o atual em construção" (15/05/2003)



dos piores momento da minha vida de benfiquista, a destruiçao da Catedral

calantrao

Citação de: Mikaeil em 26 de Setembro de 2022, 11:11
@PhotoHistorylx
"O antigo estádio do Sport Lisboa e Benfica, e o atual em construção" (15/05/2003)



A ilusão de ótica que essa foto proporciona poderá levar a que as novas gerações achem que o novo Estádio da Luz era mais imponente que o antigo Estádio da Luz.
Só para ficar claro, não era.
Em nada.
E é que nem estamos a falar de sentimentos parecidos.
Se a entrada na nova Luz marca quem lá vai (a primeira vez que se vê o campo quando se sobem as escadas...), o gigante de betão causava um impacto à parte.
Cheio, era medonho para os incautos, qualquer que fosse a cor. Tremia de vida. Incomparável.

Burik

Citação de: Mikaeil em 26 de Setembro de 2022, 11:11
@PhotoHistorylx
"O antigo estádio do Sport Lisboa e Benfica, e o atual em construção" (15/05/2003)




O novo estádio devia ter 80 mil lugares para honrar a imponência da antiga luz.




Tiago .

Devo ser o único que não gosta destas imagens altamente alteradas.

Fazem-me lembrar as coreanas e seus filtros.

Eduardo Gomes

Citação de: Tiago . em 26 de Setembro de 2022, 17:33
Devo ser o único que não gosta destas imagens altamente alteradas.

Fazem-me lembrar as coreanas e seus filtros.

Alteradas aonde, deves ser outro transtornado do photoshop.

Ficamos esclarecidos com o teu comentário.

Tiago .

Citação de: Eduardo Gomes em 26 de Setembro de 2022, 18:44
Citação de: Tiago . em 26 de Setembro de 2022, 17:33
Devo ser o único que não gosta destas imagens altamente alteradas.

Fazem-me lembrar as coreanas e seus filtros.

Alteradas aonde, deves ser outro transtornado do photoshop.

Ficamos esclarecidos com o teu comentário.

Calma. Ou contrário do teu comentário, o meu não foi um ataque direto a ti, ou a alguém.
Apenas uma opinião. Até porque não sei, nem quero saber sequer, se as imagens são da tua autoria ou não.

Agora, basta ter olhos na cara para ver que algumas das cores que as imagens apresentam não correspondem de todo à realidade.

Eduardo Gomes

Citação de: Tiago . em 26 de Setembro de 2022, 19:01
Citação de: Eduardo Gomes em 26 de Setembro de 2022, 18:44
Citação de: Tiago . em 26 de Setembro de 2022, 17:33
Devo ser o único que não gosta destas imagens altamente alteradas.

Fazem-me lembrar as coreanas e seus filtros.

Alteradas aonde, deves ser outro transtornado do photoshop.

Ficamos esclarecidos com o teu comentário.

Calma. Ou contrário do teu comentário, o meu não foi um ataque direto a ti, ou a alguém.
Apenas uma opinião. Até porque não sei, nem quero saber sequer, se as imagens são da tua autoria ou não.

Agora, basta ter olhos na cara para ver que algumas das cores que as imagens apresentam não correspondem de todo à realidade.

É isso, tenho calma, uma opinião é válida, mas que interessa isso dos filtros, não comentas, não gostas do que vês, passa ao lado, não são da minha autoria.

Também não quero muito saber da tua opinião, põe dislike.  ;D