Estádio da Luz

goliath2k

Citação de: agostinislb em 17 de Janeiro de 2024, 17:08
Citação de: goliath2k em 17 de Janeiro de 2024, 13:50
Citação de: agostinislb em 16 de Janeiro de 2024, 20:19Para quando a btv4k ? Ja estamos em 2023

Eu queria era BTV numa aplicação AndroidTV para subscrever diretamente ao Benfica. Atualmente estou com um dos operadores novos (LigaT) só com Internet porque mal uso TV e não posso ver BTV mesmo que queira.
eu vejo a btv pela apk da nos

Não percebeste. Vês na apk da Nos mas tens de ser cliente NOS. Eu neste momento só tenho em casa internet com um novo operador, não tenho box de tv e nem esse operador tem sequer canais premium logo estou impedido de aderir à BTV. Podíamos ter um serviço género Netflix, uma app onde pagávamos diretamente ao Benfica em vez de a terceiros.

agostinislb

Citação de: goliath2k em 19 de Janeiro de 2024, 14:25
Citação de: agostinislb em 17 de Janeiro de 2024, 17:08
Citação de: goliath2k em 17 de Janeiro de 2024, 13:50
Citação de: agostinislb em 16 de Janeiro de 2024, 20:19Para quando a btv4k ? Ja estamos em 2023

Eu queria era BTV numa aplicação AndroidTV para subscrever diretamente ao Benfica. Atualmente estou com um dos operadores novos (LigaT) só com Internet porque mal uso TV e não posso ver BTV mesmo que queira.
eu vejo a btv pela apk da nos

Não percebeste. Vês na apk da Nos mas tens de ser cliente NOS. Eu neste momento só tenho em casa internet com um novo operador, não tenho box de tv e nem esse operador tem sequer canais premium logo estou impedido de aderir à BTV. Podíamos ter um serviço género Netflix, uma app onde pagávamos diretamente ao Benfica em vez de a terceiros.
ahahha ok agora sim percebi , era top

10-13-29

A diferença abismal que era a nossa Catedral há pouco mais de um ano atrás e o que é hoje em dia, especialmente quando toca àqueles 5 minutos antes do apito inicial...

Falo por mim que vou em trabalho a muitos jogos, e paro o que estou a fazer durante esses minutos simplesmente para "respirar" esse momento. Pele arrepia, nostalgia instala-se, e entro em fase de "trance".

Mérito onde é devido, e que continuem a inovar na coreografia, de forma a que de uma vez por todas larguem a merda dos telemóveis e respirem e sintam o ar puro que se respira nestes momentos.

Valafrido Estrabão

Qual a assistência ontem?

Pixas2005



S-Line

Gostei do apoio . Pelo menos pela tv pareceu constante .
Mudem é a puta da música no festejo dos golos.
Farto dessa merda desde que o novo estádio está de pé.

capelada

Citação de: S-Line em 20 de Janeiro de 2024, 12:38Gostei do apoio . Pelo menos pela tv pareceu constante .
Mudem é a puta da música no festejo dos golos.
Farto dessa merda desde que o novo estádio está de pé.

Até 2017 (?) era o Avicii.

S-Line

Citação de: capelada em 20 de Janeiro de 2024, 12:39
Citação de: S-Line em 20 de Janeiro de 2024, 12:38Gostei do apoio . Pelo menos pela tv pareceu constante .
Mudem é a puta da música no festejo dos golos.
Farto dessa merda desde que o novo estádio está de pé.

Até 2017 (?) era o Avicii.
Aquela merda só refrão i will survive

iKatz


SLBenfica1904

Citação de: iKatz em 20 de Janeiro de 2024, 18:22https://twitter.com/souooliveirawd/status/1748769316957270288

Que saudades de quando tinhamos claques a serio

Saudades mesmo! Tempos que dificilmente voltarão. Agora o pessoal quer é luzes.

IlMaestro

Citação de: iKatz em 20 de Janeiro de 2024, 18:22https://twitter.com/souooliveirawd/status/1748769316957270288

Que saudades de quando tinhamos claques a serio

Olha que giro... essa merda foi ripada de um vídeo antigo meu.


O que é triste é que mesmo nessa altura já as claques estavam num total declínio. A chegada do Bob o Construtor ao clube e a mudança para o novo estádio foram o beijo de morte daquelas tardes épicas...

iKatz

Para quando comecarmos a debater dentro do clube formas de tentar resolver a crise GIGANTE de apoio nos estadios ao clube?

Eu nao estou a exagerar, é mesmo real. O Maritimo neste momento tem uma claque mais organizada e muito melhor que as atuais do Benfica.

O apoio ao clube está cada vez com menos chama. Hoje em Leiria foi mais um show de tristeza, bancadas cheias de vermelho e parecia um jogo de treino quase

Benficaenadamais

Citação de: iKatz em 25 de Janeiro de 2024, 01:48Para quando comecarmos a debater dentro do clube formas de tentar resolver a crise GIGANTE de apoio nos estadios ao clube?

Eu nao estou a exagerar, é mesmo real. O Maritimo neste momento tem uma claque mais organizada e muito melhor que as atuais do Benfica.

O apoio ao clube está cada vez com menos chama. Hoje em Leiria foi mais um show de tristeza, bancadas cheias de vermelho e parecia um jogo de treino quase

Essa é uma discussão que não interessa para as claques, não interessa para a direcção e honestamente tambem acho que nao interessa a maioria dos Benfiquistas, por isso muito dificilmente as coisas mudam. Antes dizia-se que tinhamos mau ambiente nos jogos na Luz mas compensava nos jogos fora, agora nem isso.

Slb777

#53399
Em Leiria os grupos do Benfica não estiveram presentes, ambos boicotaram o jogo. Vejo sempre aqui muitas críticas ao ambiente no estádio, mas gostava de ver a postura de quem as faz durante o jogo. Vou tentar ser esclarecedor: os grupos do Benfica não são claques, como o adepto comum gosta de chamar a qualquer aglomerado de adeptos que vejam a bola de pé. São grupos que fazem parte da subcultura Ultra e Hooligan, que é algo muito diferente. E nessa subcultura há uma mentalidade e valores a seguir que não se trocam por faixas, bandeiras, megafones e tambores, que eu sei que é o que a maioria de vocês que criticam o ambiente em jogos do Benfica querem de volta. Isso não vai acontecer, se não estão satisfeitos cheguem-se à frente no estádio e larguem a net. Faziam melhor figura era se deixassem de opinar sobre o que não percebem, não têm conhecimento e nem fazem parte. Querem melhorar o ambiente na Luz? Secalhar ajudava não serem sempre os mesmos 2000/3000 nos topos a cantar em todos os jogos. Hoje em dia, a esmagadora maioria dos adeptos vai à Luz para ver um espetáculo e ser entretido, porque está na moda e fica bem partilhar a parolice do espetáculo de luzes nas redes sociais e agem como clientes e não como adeptos. E a tendência, infelizmente, não é isto melhorar