Karel Poborský

Avançado, 52 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 4 épocas (1998-2001), 112 jogos (7896 minutos), 17 golos

AG

Citação de: SLF em 31 de Julho de 2008, 07:13
curiosamente foi o mourinho que o dispensou quando disse que nomes não garantiam lugares na equipa.
pos o carlitos a jogar o melhor futebol que ele alguma vez jogou na vida.
foi para a lazio por 1 milhao eur se nao estou em erro
Errado. Saiu já com o Toni a treinador. Mas foi o Mourinho que o encostou, é verdade.

The Eagle 10

slbenfever

Poborsky foi do melhor que eu vi jogar ao vivo, era simplesmente um génio, tinha um drible, uma velocidade e uma técnica suberba, enfim um grande jogador.  :slb2: :bandeiraslb2:

Red skin

Grande jogador... mas tb era um bocado soneca... mas com muito mais qualidade do que o brasileiro qd acordava!

Dimmus

melhor médio direito k jogou no Benfica  :slb2:

Joga Bonito

JG10

Gonzalo

ex-funcionario??

saudade!!!

desde entao nunca tivems um Extremo Direito tao bom como este....ainda me lembro daquele golo ao baia pela republica checa xD

Santolas

que saudades que este jogador deixou. era daqueles jogadores que levava pessoas ao estadio. dos melhores jogadores que vi passarem pelo benfica nos ultimos anos. passem-no para a secçao de saudade.

http://www.youtube.com/watch?v=i3AFcp8eE_0&feature=related

Special_Red

Qd for a votos..neste votarei Saudade!  :cry2:

goldfrapp

Furacão Checo ALLEZ Furacão Checo ALLEZ Furacão Checo ALLEZ Furacão Checo ALLEZ

Since1904

Tenho 24 anos e este foi o único jogador até agora que fiz questão de comprar uma camisola do Benfica com o seu nome,de resto comprei sempre camisolas não personalizadas...Adiante,jamais esquecerei aquele golo ao Braga,aquela jogada para um golo do João Vieira Pinto num jogo com o Kaiserslautern para a CL,aquele golo em Alvalade nos 4-1,aqueles 2 golos num particular com o Liverpool,etc etc

sardao

Citação de: Since1904 em 01 de Agosto de 2008, 02:08
Tenho 24 anos e este foi o único jogador até agora que fiz questão de comprar uma camisola do Benfica com o seu nome,de resto comprei sempre camisolas não personalizadas...Adiante,jamais esquecerei aquele golo ao Braga,aquela jogada para um golo do João Vieira Pinto num jogo com o Kaiserslautern para a CL,aquele golo em Alvalade nos 4-1,aqueles 2 golos num particular com o Liverpool,etc etc

Hey é verdade essa jogada com o JVP é algo de fabuloso!

Poborsky era dos meus preferidos, que classe. Como é possível um jogador desses não ter ganho nada no SLB... :disgust: