Karel Poborský

Avançado, 52 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 4 épocas (1998-2001), 112 jogos (7896 minutos), 17 golos

JPG

A moderação que ponha o POborsky em votação para ir para a saudade, este tem o meu voto  :bandeiraslb2:

Shoky

É bem provável que o Karel também acabe por ficar por aqui...a exemplo do Miccoli!

Manel dos Anzois

A Nação Benfiquista fará o seu julgamento e ditará o seu veredicto...

JPG

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2008, 15:08
É bem provável que o Karel também acabe por ficar por aqui...a exemplo do Miccoli!

trocava 2 micollis para ter de volta o Karel  :drool:

Berna®

gostava bastante, e gsoto do karel, k crack, tenho uma camisola com o nome dele k neste momento esta so com autografos!!!

CamaraoO

Saudade .. um dos meus ídolos de infância ... Ele o jvp e o preud'homme

Snyper

Este, a par com o preu d'homme é dos poucos jogadores k vi jogar e merecem estar na saudade...

xico_da_bezana

O Karel vai pra saudade com mais de 90% dos votos.

slbfuckfcp

que saudade.......o melhor extremo  direito que conheci no BENFICA, ele e o Paneira.

lipe_slb

que saudades do karel Poborsky, engraçado que n vejo nenhum extremo depois dele com nivel para o meu Benfica..... tenho pena n ter ganho nada pelo glorioso

Tarzan_SLB

Citação de: slbfuckfcp em 06 de Agosto de 2008, 19:03
que saudade.......o melhor extremo  direito que conheci no BENFICA, ele e o Paneira.

:metal:

kramxel²

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2008, 15:08

Porque é que dizes isso?

JPG

<--------------------------------

:whistle2:

redmaster

Gostei imenso do Miccoli, mas nunca se irá comparar ás saudades que o Karel deixou. Este sim deixou um vazio que ainda hoje não conseguimos preencher.