Karel Poborsky

Avançado, 52 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 4 épocas (1998-2001), 112 jogos (7896 minutos), 17 golos

inc0gnit

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 10 de Setembro de 2010, 14:02
Eu se hoje gosto de futebol, em parte devo-o ao Poborsky. Era daqueles jogadores que elevavam um mero desporto a um verdadeiro espectáculo.
x2
A par do paneira, do melhor q por ca passou como extremo direito (dos q tive oportunidade de ver jogar)

Infinitii

#526
Melhor elogio que lhe posso dar? Com 10anos passei a gostar realmente de futebol e mais do Benfica e querer ser como ele em tudo...Acho que diz tudo deste jogador.

FR

Na minha opinião é "apenas" o melhor extremo estrangeiro que já passou pelo nosso futebol

WeAreSLB!

Grande Poborsky...

A melhor coisa que o Vale fez...

Sparrow

Citação de: FR em 20 de Setembro de 2010, 14:13
Na minha opinião é "apenas" o melhor extremo estrangeiro que já passou pelo nosso futebol

O problema estava na regularidade...

Então...Drulovic dá-lhe 15-0.

Red skin

Citação de: Sparrow em 21 de Setembro de 2010, 09:31
Citação de: FR em 20 de Setembro de 2010, 14:13
Na minha opinião é "apenas" o melhor extremo estrangeiro que já passou pelo nosso futebol

O problema estava na regularidade...

Então...Drulovic dá-lhe 15-0.

O Drulovic era grande jogador... pena ter passado tarde pelo Benfica... o Poborsky era mais talentoso, mas faltava-lhe, de facto, a regularidade.


Fake Blood


Miguel Gouveia

Karel :bow2:

Das minhas primeiras recordações!

Red skin


acns

Acho que foi o primeiro grande jogador que me lembro de ver com a camisola do Benfica. Pena não ter ficado mais tempo.

Bailey

Enorme jogador. Pena ter estado cá na fase negra.

L3GEND

Merecido o destaque no "banner" do Serbenfiquista! Que jogadorzão! Irá ser sempre um dos meus jogadores favoritos de todos os tempos!

God LetKo


DEVILLICA

Um dos meus primeiros heróis!!!!