Karel Poborský

Avançado, 53 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 4 épocas (1998-2001), 112 jogos (7896 minutos), 17 golos

PésDeCoentrão

Quem puder veja a entrevista à rtpn, GRANDE KAREL!!
Já sabia que era grande, mas ouvir hoje, passados tantos anos, o que ele diz do nosso Benfica (onde viveu os melhores anos no futebol, onde os adeptos são mais apaixonados, etc, etc) é de arrepiar e sentir uma pontinha de frustração pelos anos de travessia no deserto que o nosso clube passou.

O Poborsky era um jogador de primeiríssima água, um fenómeno, alguém que na equipa actual seria um fora-de-série. Inesquecíveis para mim os golos a braga e liverpool (este último num particular de pré-época), o golo em alvalade nos 1-4 e uma finta na champions, salvo erro contra uma equipa alemã (kaiserslautern??), absolutamente prodigiosa.

4ever Red Devil

Para mim é Imortal, btw.

Coitados. É dos poucos jogadores que me deixam envergonhados de ter jogado no Benfica, porque não o puderam viver na plenitude e mereciam-no.

pica_foices

não fazia ideia-- é dono de um clube na primeira liga checa

pica_foices

Citação de: BC em 12 de Setembro de 2011, 01:01
O meu ídolo de infância.

Pica não vais por o vídeo depois na usernews? Agradecia imenso pá... :)

sacanas da rtp ainda não puseram online.. talvez amanhã depois do bom dia portugal coloquem
:P

BC

Citação de: pica_foices em 12 de Setembro de 2011, 01:10
Citação de: BC em 12 de Setembro de 2011, 01:01
O meu ídolo de infância.

Pica não vais por o vídeo depois na usernews? Agradecia imenso pá... :)

sacanas da rtp ainda não puseram online.. talvez amanhã depois do bom dia portugal coloquem
:P

Ok... só perguntei, porque tens feito um grande trabalho com entrevistas etc nas usernews, e assim até fica mais fácil para vermos e sabermos que houve a entrevista.

BlankFile

Um dos meus ídolos também. Jogador deslumbrante! Grande Poborsky!

angimfm

Infelizmente não vi... Quando alguém tiver acesso à entrevista que a disponibilize aqui, por favor.

Grande ídolo!

Elvis the Pelvis

Também gostava de ver esse vídeo onde fala do Benfica. Grande ídolo o Karel Poborsky!  :bow2:

Saviolafication

O meu primeiro ídolo no futebol.

A forma como ele fala do Benfica é espectacular!

JMMC_NORTENHO

Gostava mesmo de ver a entrevista, não tive oportunidade.

Sum41

Meio_metro

ENORME POBORSKY

Isto é ter Orgulho em ter jogado com a nossa camisola UM SENHOR.

pedroso

Partouze

Mudem para a RTP1. Ele vai falar...
Fez me gostar de futebol e ainda mais do Benfica. Acho que diz tudo... Para mim é Imortal tendo em conta as circunstancias daquelas épocas.