Karel Poborský

Avançado, 53 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 4 épocas (1998-2001), 112 jogos (7896 minutos), 17 golos

Darkboy

Infelizmente não tenho esse jogo. Pode ser que algum dia o encontre.

The Eagle 10

Adorava ver este jogador a jogar. :bow2:

dfernandes

Citação de: Darkboy em 25 de Fevereiro de 2013, 00:26

Tive ou tenho esse resumo alargado gravado (o jogo não teve transmissão). Aliás, está na lista das VHS, mas infelizmente nunca mais encontrei a cassete. >:(

MrJohnny

Do Youtube não serve?

http://www.youtube.com/watch?v=2Yecy9oVswE

Jogo no dia dos meus anos.  :)

Darkboy

Citação de: dfernandes em 25 de Fevereiro de 2013, 01:52

Tive ou tenho esse resumo alargado gravado (o jogo não teve transmissão). Aliás, está na lista das VHS, mas infelizmente nunca mais encontrei a cassete. >:(
Deixa lá, quase todos os links de jogos antigos que encontro são teus, já fazes a tua quota parte. Mas se encontrares, agradeço. ;D

MrJohnny, aí a qualidade é bastante baixa. O0

MrJohnny

Pois, imagino que os gifs não saiam tão bem como tirados de DVD ou mesmo VHSrips. ;)

dfernandes

Citação de: MrJohnny em 25 de Fevereiro de 2013, 02:05
Pois, imagino que os gifs não saiam tão bem como tirados de DVD ou mesmo VHSrips. ;)

Tudo depende de como se trata a imagem ou da qualidade da fonte. Mesmo um rip de uma VHS pode ficar com uma qualidade bastante boa. Ora, o que acontece nesse caso (e esse vídeo do youtube tem como base um rip de VHS) é que o vídeo tem um bitrate baixo (pouco tamanho) e as barras que foram colocadas fizeram diminuir bastante a qualidade da imagem. Há formas melhores e menos intrusivas de se eliminar os logótipos dos canais.

Mas esteja com que qualidade for, o que interessa é que estes nossos clássicos estejam disponíveis para as gerações futuras!

DanizaoSlb

dfernandes

Grande golo.

Por acaso não me lembro minimamente desse jogo.

Pelas camisolas o adversário parece o Alverca, certo?

Joaquim Ferreira Bogalho

Lembro-me desse jogo. Mas, não me lembro de o Poborsky saiu em Janeiro de 2001 para a Lázio ou saiu em Junho? É simplesmente, dos melhores estrangeiros que passaram pelo Benfica. Estaria no meu onze de estrangeiros SLB.

DanizaoSlb

Citação de: dfernandes em 25 de Fevereiro de 2013, 10:13
Grande golo.

Por acaso não me lembro minimamente desse jogo.

Pelas camisolas o adversário parece o Alverca, certo?

Não. Foi com o Chaves. Ganhamos 4-1. Foi uma das últimas jornadas do campeonato. Era o Sheu o treinador.  Vou mandar outra vez isso mas com tamanho maior.

Darkboy

Citação de: ChEsTeR em 25 de Fevereiro de 2013, 00:23
se puderes posta tb o golo do poborsky ao farense no 6-2 sff , salvo erro foi o 4º golo do benfica

Créditos ao dfernandes, 80% do trabalho é dele (tratamento da imagem).

MrJohnny

Ainda bem que vão aparecendo esses vídeos.

Poborsky e Kandaurov... Vai dando para relembrar uns bons momentos desses tempos tenebrosos.  O0

Huguenot

Grande Karel...hoje em dia partia a loiça toda do nosso lado direito.